Curtir Curtir:  0
Página 265 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1652152552632642652662672753153657651265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xel157 Ver Post
    Aerobicos em jejum é bom ou ruim?
    Queima massa magra ou nao?
    Depende da intensidade. Mas se fizer uma caminhada moderada e curta eh ótimo para definir/emagrecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Oq eu faço pra engorda meu braço?

:wscared:
    kkkkk, eh só vc comer.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xel157 Ver Post
    Aerobicos em jejum é bom ou ruim?
    Queima massa magra ou nao?
    Eu já fiz aerobicos em jejum e tive excelente resultados. Lembrando que é CAMINHADA EM JEJUM, e não trote

Vc não ta falando sério né?

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    kkkkk, eh só vc comer.
    DAUadUSH mais tipo , eu to comendo e to engordando mais parece que meu braço ainda tah fino =(

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post

Vc não ta falando sério né?
    to :wscared:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DAUadUSH mais tipo , eu to comendo e to engordando mais parece que meu braço ainda tah fino =(

to :wscared:
    vc quer ficar gordo?
    q isso mano

Publicidade:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    vc quer ficar gordo?
    q isso mano
    Non bro , keria fica com meu peso normal mais o problema é ki meu braço é mtu fino =(

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem muitos fatores ligados à grossura dos braços. Os principais são o volume muscular, a espessura dos ossos e a quantidade de gordura. O volume muscular só se consegue com treino de musculação voltado à Hipertrofia, tudo aquilo que nós já sabemos.

O segundo fator, infelizmente, é genético. A estrutura óssea de cada um é diferente e pouco, ou nada, se pode fazer para mudar isso.

Quanto à gordura, é um tiro no pé. Pode deixar o braço mais grosso, mais o deixará com um aspecto roliço, com pouca definição muscular, sem contar que o excesso de tecido adiposo alarga a pele, e pode deixar sobras quando a gordura for eliminada.

Você não tem muito o que fazer, continue malhando, se alimentando bem e preencha os espaços com músculos.

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    Aí.. queria saber se para definir uma determinada parte do corpo é preciso fazer pelo menos mais de um exercício diferente..
    Ex: Se eu quiser definir mais o peitoral, e ficar fazendo marinheiro (flexão, sei la como chamam), vai adiantar ou preciso fazer além disso outro exercicio ?
    Exercícios não promovem definição em determinado músculo. Não se elimina gordura de maneira localizada.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Existem muitos fatores ligados à grossura dos braços. Os principais são o volume muscular, a espessura dos ossos e a quantidade de gordura. O volume muscular só se consegue com treino de musculação voltado à Hipertrofia, tudo aquilo que nós já sabemos.

O segundo fator, infelizmente, é genético. A estrutura óssea de cada um é diferente e pouco, ou nada, se pode fazer para mudar isso.

Quanto à gordura, é um tiro no pé. Pode deixar o braço mais grosso, mais o deixará com um aspecto roliço, com pouca definição muscular, sem contar que o excesso de tecido adiposo alarga a pele, e pode deixar sobras quando a gordura for eliminada.

Você não tem muito o que fazer, continue malhando, se alimentando bem e preencha os espaços com músculos.

Uhmm , vlws Bob

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, quem costuma ir no medico, aqui vai a pergunta

Eu to indo pro medico ver minha distenção muscular, só que eu tenho um problema meio chato, que não sei se pode atrapalhar no muay thai um dia que é uma sensibilidade muito loca (doi) abaixo do meu joelho, eu meio que poderia pedir pra ele da um 'check up' ?
    Pq tipo, eu sempre tive isso, no joelho esquerdo ._.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera, quem costuma ir no medico, aqui vai a pergunta

Eu to indo pro medico ver minha distenção muscular, só que eu tenho um problema meio chato, que não sei se pode atrapalhar no muay thai um dia que é uma sensibilidade muito loca (doi) abaixo do meu joelho, eu meio que poderia pedir pra ele da um 'check up' ?
    Pq tipo, eu sempre tive isso, no joelho esquerdo ._.
    Fale todos seus problemas musculares possiveis, pra num voltar mais nunca dps

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?