Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por AZRLZ; 26-04-2009 às 22:54.
Existem muitos fatores ligados à grossura dos braços. Os principais são o volume muscular, a espessura dos ossos e a quantidade de gordura. O volume muscular só se consegue com treino de musculação voltado à Hipertrofia, tudo aquilo que nós já sabemos.
O segundo fator, infelizmente, é genético. A estrutura óssea de cada um é diferente e pouco, ou nada, se pode fazer para mudar isso.
Quanto à gordura, é um tiro no pé. Pode deixar o braço mais grosso, mais o deixará com um aspecto roliço, com pouca definição muscular, sem contar que o excesso de tecido adiposo alarga a pele, e pode deixar sobras quando a gordura for eliminada.
Você não tem muito o que fazer, continue malhando, se alimentando bem e preencha os espaços com músculos.
Exercícios não promovem definição em determinado músculo. Não se elimina gordura de maneira localizada.
Liga das Lendas: Vintas
Galera, quem costuma ir no medico, aqui vai a pergunta
Eu to indo pro medico ver minha distenção muscular, só que eu tenho um problema meio chato, que não sei se pode atrapalhar no muay thai um dia que é uma sensibilidade muito loca (doi) abaixo do meu joelho, eu meio que poderia pedir pra ele da um 'check up' ?
Pq tipo, eu sempre tive isso, no joelho esquerdo ._.
Living the lifestyle