Postado originalmente por
Thrallzor
Sua guild é um antro de botter ... e outra, eu não sei quem é o "troxa" ali, mas eu posso pensar em mais ou menos uns 80 nomes que podem te matar e ficar por isso mesmo, então se eu fosse vc repensava sobre o que tá digitando. Provas de que tem bot ? eu garanto que em menos de 1 semana acho um bot ae sua guild, se achar vc me dar 100k...q tal ?
Até agora todo membro da minha guild que eu pessoalmente peguei de bot eu kickei da guild.
Num vo tira da guild se simplesmente chegarem em min e fala que um membro da minha guild tava de bot, só se me provarem.
Se você me prova que acho membro da minha guild de bot (num to dizendo que não tem, a guild tem 220+ membros, eu não posso patrulha todos) eu num to do nada, te agradeço e tiro o botter da guild como já fiz com alguns.
E eu num vo repensa no que digito, eu posto uma coisa basicamente util, to matando botter, que é a coisa mais errada do Tibia e vem uma porrada de gente fala merda como se o errado fosse eu e a botter fosse a coitadinha...
@Kaar: Concordo com você, mais eu nem to upando mais, então me divirto no help e runando, ou tentando upa meu kina, mais dai essas idiotas vem de bot e atrapalha a hunt la :/
@Black Thorn: Se você usa, legal pra você, um dia vc vai experimenta o sistema de detecção da Cip, se o Subby usa, sei lá, o char é dele, o pc é dele e ele faz o que quiser, se eu uso? bom, pergunte a qualquer um que me conhece bem, sempre que to afk, to dentro da minha house, nunca runei afk, cacei, nunca usei bot pra gp, din din e etc, me virava com fansites que mostravam o que eu queria ver, como quanta exp faltava, caçava com TibiaBR aberto, não é porque você é um botter que todos os outros são.