Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: [Pythera] Olana level 38 ED botter

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Um obrigado aos que me defenderam no post, fico feliz

E aos (censurado) que não tem o que fazer e sai falando merda, primeiro, não pode mais reporta bot, a Cip ta pedindo pra nao reporta.
    Segundo, não saio por ae matando Bot, eu tava hunt no meu knight, level 25, junto com o meu amigo que tava junto no video, e essa vaca ficava atacando meus rot toda hora.

vocês falam de mais, mais fala sem sabe, Bot é illegal, tira a graça do jogo e vocês (não os que me defenderam, só os idiota do lado dela), não passa de um bando de botter.

O outro ali falando da Ellementalis, me passa os nome que investigo e kicko, dos meus rl, o unico quem bot no PC nem é da minha guild, é de uma outra, ou seja, o que ele faz não é responsa minha.

Não sei se os mesmo babaca que comenta falando merda da guild ja assistiu os video de min matando membro da guild porque peguei de bot, os mesmo membros que foram expulsos da guild.
    Fala vocês fala, mais quero ver prova.

Ao troxa ali falando que vo me ferra quando mata botter errado, todos os botters são errado, se eles fica no canto deles e não atrapalha meu jogo, quero que eles se fodam, agora se vier fode com a minha hunt, vo filma e mata, foda-se quem for, pra isso tenho o CAM.

Se vocês acham idiota e etc video de botter morrendo, nem baixa, tá lá escrito o que é, você não gosta pra que baixa? deixa pros interessados e pro pessoa do "Denuncie um Botter", esse foi o motivo do post, pra ela entra na lista de Botters do TibiaBr.

Sua guild é um antro de botter ... e outra, eu não sei quem é o "troxa" ali, mas eu posso pensar em mais ou menos uns 80 nomes que podem te matar e ficar por isso mesmo, então se eu fosse vc repensava sobre o que tá digitando. Provas de que tem bot ? eu garanto que em menos de 1 semana acho um bot ae sua guild, se achar vc me dar 100k...q tal ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrallzor Ver Post
    Sua guild é um antro de botter ... e outra, eu não sei quem é o "troxa" ali, mas eu posso pensar em mais ou menos uns 80 nomes que podem te matar e ficar por isso mesmo, então se eu fosse vc repensava sobre o que tá digitando. Provas de que tem bot ? eu garanto que em menos de 1 semana acho um bot ae sua guild, se achar vc me dar 100k...q tal ?

Até agora todo membro da minha guild que eu pessoalmente peguei de bot eu kickei da guild.
    Num vo tira da guild se simplesmente chegarem em min e fala que um membro da minha guild tava de bot, só se me provarem.

Se você me prova que acho membro da minha guild de bot (num to dizendo que não tem, a guild tem 220+ membros, eu não posso patrulha todos) eu num to do nada, te agradeço e tiro o botter da guild como já fiz com alguns.

E eu num vo repensa no que digito, eu posto uma coisa basicamente util, to matando botter, que é a coisa mais errada do Tibia e vem uma porrada de gente fala merda como se o errado fosse eu e a botter fosse a coitadinha...

@Kaar: Concordo com você, mais eu nem to upando mais, então me divirto no help e runando, ou tentando upa meu kina, mais dai essas idiotas vem de bot e atrapalha a hunt la :/

@Black Thorn: Se você usa, legal pra você, um dia vc vai experimenta o sistema de detecção da Cip, se o Subby usa, sei lá, o char é dele, o pc é dele e ele faz o que quiser, se eu uso? bom, pergunte a qualquer um que me conhece bem, sempre que to afk, to dentro da minha house, nunca runei afk, cacei, nunca usei bot pra gp, din din e etc, me virava com fansites que mostravam o que eu queria ver, como quanta exp faltava, caçava com TibiaBR aberto, não é porque você é um botter que todos os outros são.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Até agora todo membro da minha guild que eu pessoalmente peguei de bot eu kickei da guild.
    Num vo tira da guild se simplesmente chegarem em min e fala que um membro da minha guild tava de bot, só se me provarem.

Se você me prova que acho membro da minha guild de bot (num to dizendo que não tem, a guild tem 220+ membros, eu não posso patrulha todos) eu num to do nada, te agradeço e tiro o botter da guild como já fiz com alguns.

E eu num vo repensa no que digito, eu posto uma coisa basicamente util, to matando botter, que é a coisa mais errada do Tibia e vem uma porrada de gente fala merda como se o errado fosse eu e a botter fosse a coitadinha...

@Kaar: Concordo com você, mais eu nem to upando mais, então me divirto no help e runando, ou tentando upa meu kina, mais dai essas idiotas vem de bot e atrapalha a hunt la :/

@Black Thorn: Se você usa, legal pra você, um dia vc vai experimenta o sistema de detecção da Cip, se o Subby usa, sei lá, o char é dele, o pc é dele e ele faz o que quiser, se eu uso? bom, pergunte a qualquer um que me conhece bem, sempre que to afk, to dentro da minha house, nunca runei afk, cacei, nunca usei bot pra gp, din din e etc, me virava com fansites que mostravam o que eu queria ver, como quanta exp faltava, caçava com TibiaBR aberto, não é porque você é um botter que todos os outros são.
    cara, eu posso fazer vc desaparecer de pythera, ficar pz pro resto da vida se vc resolver fazer justiça com algum de meus amigos, botters ou não. uma coisa eu sei, chega aos meus ouvidos quem vc ker matar antes de vc matar. isso mostra o quanto vc tem de rabo preso. isso tudo é medo de mexer com a pessoa errada? não, claro q não! isso é pq vc é paga pau de HL. então me diz q antes dos suvan estarem hunted pq não foi lá matar eles nos barb camp? não vale a desculpa q não sabia pq pythera inteira sabia.

ué... achava que um dos princípios básicos da justiça era a igualdade em todos os níveis, mas parece q nosso amigo aí é cangaceiro de low level. e outra, vai lá matar o subby. eu sei q vc sabe q ele usa bot. faz justiça com seu amigo lá, afinal botter bom é botter morto.

minha arrogância é proporcional à sua falta de respeito.
    Última edição por Black Thorn; 22-04-2009 às 02:53.
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Thorn Ver Post
    cara, eu posso fazer vc desaparecer de pythera, ficar pz pro resto da vida se vc resolver fazer justiça com algum de meus amigos, botters ou não. uma coisa eu sei, chega aos meus ouvidos quem vc ker matar antes de vc matar. isso mostra o quanto vc tem de rabo preso. isso tudo é medo de mexer com a pessoa errada? não, claro q não! isso é pq vc é paga pau de HL. então me diz q antes dos suvan estarem hunted pq não foi lá matar eles nos barb camp? não vale a desculpa q não sabia pq pythera inteira sabia.

ué... achava que um dos princípios básicos da justiça era a igualdade em todos os níveis, mas parece q nosso amigo aí é cangaceiro de low level. e outra, vai lá matar o subby. eu sei q vc sabe q ele usa bot. faz justiça com seu amigo lá, afinal botter bom é botter morto.

minha arrogância é proporcional à sua falta de respeito.
    Fala de mais e não sabe de nada, se acha que eu nunca tentei matar o Rogi Suvan uma vez, em Port Hope pq eu tava train com Slimes e ele ficava de bot matando, eu fui pra mata, o Rusty Archer converso comigo e pediu pra num mata e disse que não acontece de novo.

Se você acha que eu saio por ae caçando botter, ta muito enganado, eu mato (ou pelo menos tento matar) apenas os botters que me atrapalham, se o botter ta la e nao me faz nada, foda-se ele, ele que seja banido no prox mass ban agora se me atrapalha, eu mato sim, isso vale pros "amigos" seus que vc falo que eu não mato, vc acha q não? dexa um dos seus amigo vir atrapalha hunt minha pra ver se eu vo dexa eles la.

Se vc quer tenta me ameaça ou algo do tipo, posta com um usuario que tenha nome de char, user sem nome fica facil, porque se pode fala o que quer sem medo, se acha que me assusta assim, pensa de novo e de novo.

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fireblen Ver Post
    Morreu e ficou boladçao ?!?!
    não exite botter errado ta botiano tem que morrer...
    se ele boteia bom pra ele um dia pode ser que chegue o dia dele... mais você não ta certo não mlk ;] bot bom é bot morto !
    Quero ver se tem moral pra ir em Okolnir atrapalhar alguém caçando lá.
    Lawl.
    Se é muito nb de posta um video desses tendo um lvl 83 no comment do user.
    Quando brota um HL sem nada pra fazer e foi te soca só por causa que vc disse "bot bom é bot morto", vc volta aqui e nos conte como foi (Y)

Publicidade:

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink pela amor ne

eu n uso mais ficar de bot
    qdo jogava em neptera usava
    agopra q to em pythera nunca usei
    e te garanto
    que se eu tiver q voce me matar
    vais ficar hunted a te me pagar e eu axar que ta d boa
    existem guilds dominantes q n se importam com o que VOCe pensa
    R.U é uma delas e estou nela com um de meus chars
    : )

entao reveja oq voce faz
    e se inssistir
    dxo meu xar de bot voce vai e tenta mata
    ai conversamos mais de perto ook?
    Última edição por bruno valim agostinho; 23-04-2009 às 02:23.

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que vejo a pessoas aqui a favor do uso de programas ilegais.
    Botter tem que ser punido e muitas veses os GM não dão conta de punirem todos portanto o melhor modo de faser justiça nestes casos é matando eles.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mermão, ovo metralha eh um dos fundadores da elementallis e usa bot assumidamente. Agora ele voltou pra guilda. Demorou matar ele? Só que a diferença é que o mlk pode ser botter, mas pelo menos o cara tem caráter e ética. Coisa que lhe falta, sr. Ro'Mystic. Botter enrustido! Foi pra nothern pq? Tá em choque? Rlx mlk vm te matar não a menos que...
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E umas merda dessa num leva ban nem fudenu -.-

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Thorn Ver Post
    Mermão, ovo metralha eh um dos fundadores da elementallis e usa bot assumidamente. Agora ele voltou pra guilda. Demorou matar ele? Só que a diferença é que o mlk pode ser botter, mas pelo menos o cara tem caráter e ética. Coisa que lhe falta, sr. Ro'Mystic. Botter enrustido! Foi pra nothern pq? Tá em choque? Rlx mlk vm te matar não a menos que...
    Fui pra Northern porque eu posso :p
    To nem ae se o Ovo usa bot ou ñ, eu já postei varias veses lá, parece que vocês não sabem ler, eu não caço botter, mato botter que me atrapalha, não vo sai la de uma cidade e ir mata um botter la em outra porque me falaram que ele ta de bot, só vo mata o cara se de alguma forma o bot dele ta me atrapalhando pra curti o jogo.

Sera que dessa vez fico claro? ou não? quer que eu desenhe? -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. top 3 de shanera Jason Maldito Hackado
    Por RookShanera no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 12
    Último Post: 24-09-2008, 01:14
  4. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  5. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26

Permissões de Postagem