Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: [Pythera] Olana level 38 ED botter

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!Que foda em,MATO UM LVL 38,ainda por cima com a facilidade de ser botter e morrer facil....FIco impressionado com o pvp desses caras,nossa nota 10 vc mato o cara que so andava e healava,ja penso em gravar um video de hunt de dog...rabbit....ouvi falar q tem um respaw de deer que da 300k/hr

@video:perca de tempo,exp,frag + enrolaçao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Little Joker; 11-04-2009 às 21:06.

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um obrigado aos que me defenderam no post, fico feliz

E aos (censurado) que não tem o que fazer e sai falando merda, primeiro, não pode mais reporta bot, a Cip ta pedindo pra nao reporta.
    Segundo, não saio por ae matando Bot, eu tava hunt no meu knight, level 25, junto com o meu amigo que tava junto no video, e essa vaca ficava atacando meus rot toda hora.

vocês falam de mais, mais fala sem sabe, Bot é illegal, tira a graça do jogo e vocês (não os que me defenderam, só os idiota do lado dela), não passa de um bando de botter.

O outro ali falando da Ellementalis, me passa os nome que investigo e kicko, dos meus rl, o unico quem bot no PC nem é da minha guild, é de uma outra, ou seja, o que ele faz não é responsa minha.

Não sei se os mesmo babaca que comenta falando merda da guild ja assistiu os video de min matando membro da guild porque peguei de bot, os mesmo membros que foram expulsos da guild.
    Fala vocês fala, mais quero ver prova.

Ao troxa ali falando que vo me ferra quando mata botter errado, todos os botters são errado, se eles fica no canto deles e não atrapalha meu jogo, quero que eles se fodam, agora se vier fode com a minha hunt, vo filma e mata, foda-se quem for, pra isso tenho o CAM.

Se vocês acham idiota e etc video de botter morrendo, nem baixa, tá lá escrito o que é, você não gosta pra que baixa? deixa pros interessados e pro pessoa do "Denuncie um Botter", esse foi o motivo do post, pra ela entra na lista de Botters do TibiaBr.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ro'mystic, eu não faltei com o respeito ao falar contigo, mas sua resposta foi o suficiente pra perceber quem é a sua pessoa. Você acha louvável alguém que banque de puritano, reportando botters e sendo péla-saco da CIP respondendo pessoas com esse tipo de linguajar? A sua visão de mundo está bem errada, meu caro. Repense primeiro na sua honestidade e comportamento e depois tente fazer os julgamentos de outrem.
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apelo pra cima do botter :wscared: Level 83 x 38 botter é foda AEOIOEJEAjiaE

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Thorn Ver Post
    Ro'mystic, eu não faltei com o respeito ao falar contigo, mas sua resposta foi o suficiente pra perceber quem é a sua pessoa. Você acha louvável alguém que banque de puritano, reportando botters e sendo péla-saco da CIP respondendo pessoas com esse tipo de linguajar? A sua visão de mundo está bem errada, meu caro. Repense primeiro na sua honestidade e comportamento e depois tente fazer os julgamentos de outrem.
    Eu a porra do linguajar que eu quiser, pois um bando de merdinha igual vocês que querem fica se achando bonzão fica saindo por ae de post em post falando merda dos outro como se nada que os outros fisessem fosse bom o suficiente pra agrada vocês.
    Se já não gosta de video de matando botter, se já sabe que provavelmente vai fala merda, porque ainda perde tempo abrindo post e comentando? Nunca ouviu que se não tem nada legal pra fala é melhor não fala ao menos que seja estritamente necessario?
    Postei a porra do video pra ele entra na lista de botter do site, não pra me sentir ou pra me mostra, os cara que foi pouco "ah level 83 matando level 38 grande merda", pelo menos to tentando fazer algo pra muda essa merda de botter que ta fodendo Pythera, já que os mass bans são só no começo de cada mes e não pode mais reporta esses idiotas.
    Pelo menos eu posto algo util, não saio de post em post comentando tudo, pq tenho coisa melhor pra fazer.

Publicidade:

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara é boter mas, e esse seu fishing 68 ai? :/

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andarilho do Deserto Ver Post
    o cara é boter mas, e esse seu fishing 68 ai? :/
    Hotkey
    Nunca abri um bot no meu char, pode perguntar a qualquer pessoa que me conhece e sabe como eu jogo

Se acha que se eu usase bot, eu tinha ml 67 só? lol
    Tenho esse ml porque tenho que me mata, se eu fosse usa bot, teria uns ml 74+, igual uns amigo lá de Pythera que enquanto eu tava pegando 50% eles pegava 2 ml -.-''''

A minha Acc tem + de 3 anos, eu pesco desde Rookgaard, pro tempo da minha acc, esse skill é baixo, se eu fosse botter com 3 anos de acc, ha de convir q eu teria fishing quase 80 e nao quase 70 XD

Registro
    20-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh viagem keima frag num lvl 38
    tu podia muito bem trapar ela
    ai ela naum ia te atrapalhar
    vc ia upa seu char d boa

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei como n te xamaram pra bop,fusao ou qq otra guild de war ainda cara..

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lpsouza Ver Post
    eh viagem keima frag num lvl 38
    tu podia muito bem trapar ela
    ai ela naum ia te atrapalhar
    vc ia upa seu char d boa
    Sim, mais realmente nem chega me atrapalha, to bem parado com Tibia, to mais entrando pra conversa mesmo, se renova red e etc não faz muita diferença mesmo XD

Mais valeu a dica assim mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. top 3 de shanera Jason Maldito Hackado
    Por RookShanera no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 12
    Último Post: 24-09-2008, 01:14
  4. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  5. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26

Permissões de Postagem