Curtir: 0
For those about to rock, we salute you
Última edição por dcvial; 17-04-2009 às 10:53.
For those about to rock, we salute you
@ atherton e @ dcvial.
Valeus o apoio, achei que só ia gente posta falando merda, mais alguem posto com o mesmo ponto de vista do meu O.o
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
HWEUhwuehWEUwhuehWUEHuwheuW
agora q vi teu nick veiiihh lembrei que eu tava jogano ot com vc ontem vc e akele dragon ~
WUEHUwheuhWUEHUwheuWHEUHwWE
eh mesmo veyy se acabo de pega RED ( que tu me disse no ot )
UWEHweiUWOEIUwouWIUWOIE
Última edição por Poppi; 19-04-2009 às 11:26.
ORA PORRA, SOU BOTTER MERMO E DAÍ? ro'mystic bom saber q vc nao tem o mínimo respeito, bom saber msm... vai dizer q o subby mystic seu melhor amiguinho RL nao usa bot e era da sua guilda por sei lá quantos anos? a diferença é q ele se assume, diferente de vc q fica sustentando um título que não te compete.
e não duvido nada q vc tbm nao use, cara de pau... ro'mystic nao vou te dar mais nenh1 chance de bankar o machão. vc jah mostrou o crianção mela cueca q eh. agora vai lá pro help channel babar ovo da cip, vai.
A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda
Arregaço com tera hur eim o.0
Como falaram no video
Ela nao teve nem chance...

Só axei um desperdicio mata um lvl 38 com um mage 80+ e ainda mais com akeles itens red skull =\
Última edição por Kaar; 19-04-2009 às 17:23.
Oi, tudo bem?
(:
rox