Vcs Sao Muito Burro , Aposto ke As Areas No-pvp que vai ser criadas n vai ter monstros e nem vai recupera sp e hp!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vcs Sao Muito Burro , Aposto ke As Areas No-pvp que vai ser criadas n vai ter monstros e nem vai recupera sp e hp!
Simplesmente o fato de existir áreas non-PvP não vai mudar muita coisa. Todos vão continuar matando e sendo mortos. O que vai mudar é onde as mortes acontecem: chega de matança na frente do DP ou na frente das casas! Eu iria até mais longe e diria, chega de matança nas cidades!
Tenho uma leve dúvida de que as pessoas não gostaram porque queriam matar quem fica fazendo AFK na frente de casa ou na frente do DP. Que coisa feia.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Non-pvp nas cidades? não fala merda por favor, se é pra fazer isso mais fácil deixar o jogo non-pvp.
Ja axo que tem áreas non-pvp suficiente, só morre dando bobera na cidade quem é burro ou não sabe jogar, se bota 3 pots contigo da pra fugir pro templo/barco/casa/depot tem lugar de sobra, não vale justificar o erro no mapa do jogo.
Esse negócio das casas eu discordo totalmente, a graça do pvp é lutar no meio da cidade, entrando nas traps, alí em thais nos flats por exemplo, não vai dar mais pra correr naquela trap? é um corredor de 1 sqm que da na entrada das casas taifun ja foi suficiente, cip tem que valorizar mais os servidores pvp, que estão bem vazios, deixando os non-pvp não irá melhorá-los.
Falidos são os servidores abandonados pelos GMs que não fazem a vistoría visando ver power abuse, sharers (outro time lutando nos chars) e essas coisas. Tirando aqueles servidores alemães dominado por gringos viciados os servers americanos (com algumas exceções) estão todos lotados (chimera, balera, fortera, etc). Melhorar o pvp não é torná-lo "mais non-pvp", ninguém quer algo parcialmente pvp ou non-pvp, jogam em pvp aqueles que apoiam um player poder matar o outro, seja lá como e onde. Non-pvpers são contra isso, fazer um equilíbrio entre os 2 em servidores pvp não vai adiantar nada.

Exato. Ninguém que joga regularmente em PVP reclama das condições de poder atacar alguém na frente do depot, por exemplo. A CIP já cansou de tentar contornar todos os problemas que o uso massivo de bot trouxe pro jogo, e já passou da hora de cortar o mal pela raíz. Eu sei dos 5000 bans por mês, mas essa é uma solução de longo prazo. Muito longo.