Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 105

Tópico: CipSoft apresenta as primeiras "developer notes"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zona non pvp em mundo pvp = coisa de retardado e duente mental
    n ker mata,vai joga em non pvp,se ker matar,seja morto tb -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não me engano,esse sistema de NON-PvP em mundo PvP já existe em alguns mapas de OTServers e MapEditors e a idéia foi bem aceita.Por isso acredito que o update do 8.43 pode ser da implantação do black skull e do NoN-PvP Zone.

E pra mim,o sistema de black skull devia ser assim:

1.O máximo de kills até o banimento é dobrado,porém,quando ele passa desse limite,ele recebe a black skull.

2.Se o jogador matar outro jogador e a morte ser considerada injust,o jogador que tem a black skull será banido.

3.O jogador que portar a black skull,ao morrer pra monstro ou player,perderá todos os seus equipamentos e ficará sem poder usar AoL ou bless por um mês,a pena vai de um mês até um ano sem os equipamentos citados.

4. O jogador que tiver a black skull não poderá entrar nas NoN-PvP Zones que futuramente serão implantadas em mundos PvP.

Essa é a minha idéia,só 4.A 4 eu coloquei pois se o NoN-PvP não ser aceito,a black skull também não vai ser aceita.Eu acho...
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Área non-pvp em mundo pvp vai ser bom... pros botters!
    Isso concerteza vai estimula o uso de bot...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...fa%20Mcroy.png

E num dia desses qlqr no GC...

1)-12:53 Barbaro louco [134]: qt vale u pau bento?12:54 Barbaro louco [134]: blessed wooden stake
    2)-01:04 Padrin [65]: peke vc da risada igual eu? 01:04 Sobrinho do Vesgodorio [113]: peke eu so vc amanha 01:04 Padrin [65]: gay?
    3)-00:51 Hulyer [178]: vo passa a cara em tu
    4)-00:55 Senhorita certinha [131]: bati minha vara na cara dele 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca
    5)-00:06 Principe Emiliu [111]: dellzinho s2 00:55 Rafa Mcroy [53]: hmm dellzinhooo, sei la qq cs fazem ein husuhsa 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca o dia intero.
    6)-00:07 Senhorita certinha [131]: SE ELE É GORDO, E O OUTRO É GORDUXO, E SE SUA IMPRESSORA NAO IMPRIME, PQ FALTA CARTUXO ;] 00:07 Principe Emiliu [111]: ahuahuahuaahu omg (<<apelido do emiliu)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124041928535.JPG

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Bom....O lance dessa nova caveira ai até ta valendo.
    Mais a area pz ai..N sei naum..
    pode haver varias maneira de acabar com bot..
    Talvez mais Gms...E estratégia..Muitos deixa de bot e fica olhando Da cama Ou sofá ..Ao perceber ter gente desconfiado ele sim resolver Mexer no char até q ninguem perceba seu uso de bot..Pow Brincadeira pqp..
    Se a Cip Não fazer nada logo..Melhor Liberar o bot pra galera então se não , não vai ter mais graça de Joga -.-!

Hj meu ultimo dia premmy!
    Hail Lucera
    Última edição por Froydkina; 24-04-2009 às 10:42.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Análise do Sistema de Detecção da Cipsoft
    Por Magnum_Sith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 15