Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 105

Tópico: CipSoft apresenta as primeiras "developer notes"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da hora essa idéia da cip de deixar os players a frente do que se passa dentro das sua instalações, tenho minha opinião a respeito dessas duas inovações:

Black Skull - Uma Boa forma de punir players que excedem o número de mortes sem prejudicar outros personagens, entretanto gostaria que as penas dessa classe fossem um pouco mais severas como: Players com Black Skull não poderem entrar em áreas protegidas(PZ), a velocidade desses players deveriam ser alteradas(pra mais lentos é obvio), uma perda maior da % em skills, lvl, ml, etc. e priveligiaria mto os magos já que estes possuem a mais poderosas magia em área dessa forma quem pararia um Mago realmente forte? Como já diminuiu bem a pena(Ban) pelo menos deveria deixar uma pena bem rígida no personagem com Black Skull.

Zonas non-PvP em mundos PvP - Essa noticia deixará os Botters ou players que usam outros tipos de programas ilegais pra jogar muito felizes. Pks não é problema para aqueles que estão atento ao jogo em frente de suas casa ou do Dp.

Um novo esquema pra Wars seria muito interessante nessa ocasião com as Black Skulls. Mas deve-se estudar muito bem as possibilidades.

Brigado ae galera, Fuix

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Algumas ideias ...

Bemmm ...
    aqui vai algumas ideias minhas ...
    Precisam ser melhor trabalhadas e por isso ...
    opniões sao bem vindas ...

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar Ðnacron pelo belo post. Sou completamente de acordo com as idéias de nosso amigo, visto que dessa forma a punição para "vilões" é justa e contem toda a mágica de um RPG.
    Se já não foi feita essa idéia deveria ser encaminhada para a Cip e assim ser julgada diante de toda a comunidade tibiana e quem sabe ser implantada no jogo.

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ótimo!

Tibia está realmente ajudando a sociedade. Assim nós podemos ter uma noção maior do que está acontecendo dentro da empresa. :3
    Bragi Skald - Um Bardo.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das duas idéias, já tive problemas com pks na frente do depot enquanto runava com o druid. Mas o melhor é essa black skull. Isso vai dificultar as wars, e diminuir, mesmo que um pouco, esse abuso excessivo de poder.

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do sistema de skulls.
    Assim que você atingir o "black skull" e matar outro personagem novamente, seu personagem será morto.
    Gostei.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No update de verão só me interesso com novos sprites. Acho que ou Port Hope, ou Venore sofrerão modificações nesse update, porque várias criaturas/itens vindas de lá sofreram modificações, e não estão mais combinando com o local.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria q tivese zonas pvp em mundo non-pvp pra poder fazer noob war guera de summons e batalhas de players

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esse lance da black skull é bom pra evitar que o char seja deletado por ser Pk..por q pvp é Deathmacth quem joga em pvp sabe das regras do servidor...e acho essa ideia de morrer depois de matar 6 pessoas muito idiota... vc mata pra morrer??? é + facil quando chegar alguem atacando o PK fala pode me matar por q vo morrer do mesmo geito se eu te matar ...kkkkkkkkkkk

acho que o black skull devia ter uma penalidade de morte maior caso seja morto ai sim seria uma punição decente , agora essa de area no pvp em pvp vai ajudar so os bot mesmo.... mas que seria interessante uma arena pvp em no-pvp isso seria , pra gente testar nossas habilidades...

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e os personagens que foram deleted por injust.. ou intao banidos.. eles voltam com uma black?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Análise do Sistema de Detecção da Cipsoft
    Por Magnum_Sith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR