Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 105

Tópico: CipSoft apresenta as primeiras "developer notes"

Registro
    08-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei

Uhu Caveirinha PRETA

e em Questao da Regeneraçao, Alguns membros dake do forum falou que os BOT's iriam fikar runando nas areas pz. nao concordo com isso. A nova politica vai tirar 90% dos BOT's do JOgo ctz , os 10% q vaum faltar é: "os que cria char todo dia deixa no bot e BAN "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    22-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo, Horrivel NAO GOSTEI ::mad:

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a ideia da black skull não vou comentar por não saber ainda do que se trata, mas nonpvp com regeneração de hp/mp não é muito boa não. Isso vai ajudar mais ainda os botters de runas ;|
    Só seria legal se esse programinha de auto detectar os botters funcionasse =D
    Abraços galerinha

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alucard of mytera Ver Post
    Não gostei das ideias, pensa na zona que vai ser, não vai existir mais Hunted's, não vai mais existir os open batles dentro das cidades, que é onde a adrenalina vai a mil nesse game, qual vai ser a graça de dar um Hunted sendo que o player poderá circular sem problemas dentro da city, ainda mais podendo ate deixar de bot ali runando de boua sem problemas....

A fala sério. tibia ta vacalhando ja.
    Entenda a idéia cara. A Cip não parece pensar que as cidades são feitas pro pau comer solto, fim de papo.

E botters existem de qualquer jeito, não vai ser isso que vai aumentar ou diminuir, porque eles tem os esconderijos pra runar sem ninguém aparecer. E mesmo assim, tem o sistema lá, a CipSoft deve ter pensado nisso né. Acham que ela nem cogitou a hipótese dos bots? Vocês têm uma mania de achar que pensam nas coisas melhor que a própria empresa do jogo :rolleyes:

Sério caras, entendam o espírito da coisa e pensem antes de criticar. Parem de visualizar o jogo só do ponto de vista técnico. Eu jogo há mais tempo do que muita gente que tá criticando aqui, estou muito mais acostumado com a idéia de lutas dentro da cidade e achei uma boa, porque faz sentido.
    Última edição por Sero; 22-04-2009 às 12:35.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha q fazer o contrário também:
    Zonas PVP em mundos non-pvp ou um sistema que abilitasse atacar o summon de um amigo, numa party por exemplo...

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...fa%20Mcroy.png

E num dia desses qlqr no GC...

1)-12:53 Barbaro louco [134]: qt vale u pau bento?12:54 Barbaro louco [134]: blessed wooden stake
    2)-01:04 Padrin [65]: peke vc da risada igual eu? 01:04 Sobrinho do Vesgodorio [113]: peke eu so vc amanha 01:04 Padrin [65]: gay?
    3)-00:51 Hulyer [178]: vo passa a cara em tu
    4)-00:55 Senhorita certinha [131]: bati minha vara na cara dele 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca
    5)-00:06 Principe Emiliu [111]: dellzinho s2 00:55 Rafa Mcroy [53]: hmm dellzinhooo, sei la qq cs fazem ein husuhsa 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca o dia intero.
    6)-00:07 Senhorita certinha [131]: SE ELE É GORDO, E O OUTRO É GORDUXO, E SE SUA IMPRESSORA NAO IMPRIME, PQ FALTA CARTUXO ;] 00:07 Principe Emiliu [111]: ahuahuahuaahu omg (<<apelido do emiliu)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124041928535.JPG

Registro
    04-02-2009
    Itaquaquecetuba fala isso com farinha na boca
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que ao invez desse are pz de regeneraçao, eles podiam por proteçao de lv
    por exemplo: hj vc acaba de ir pra main, lv 8, sai do templo e morre...

podiam por proteçao, tipo vc esta protegido de pks ate o lv 10...
    fikarai melhor na jogabilidade, pq os novos jogadores saem do templo e morrem, ai pensam "jogo idiota, nem da pra joga que esses idiota ja mata agente...num jogo mais"
    14:18 You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

'-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'

Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!

Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
    opa, vo mata elas..
    Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
    CILADA BINO! , morri ;$
    AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Nao gostei desse update..

essa parada dp Pz zone fico estranha, como ja falaram vao ter mtus botter fazendo runa i pegando Ml!
    i essa parada de black skull, quando o cara peg ao limite vai morre i vai perde tudo, eu prefiro ser banido i nao perde nada!

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool Otima ideia da cip

Cara sobre o sistema de areas PVP eu axo q acidade toda deveria ser non-PVP com regeneração de mana e life mais com a proibição de magias nesses lugares....(postem ai oq vcs axam)
    Sobre black skulls....
    Uma das melhores ideias da cip tbm.... Banir conta eh foda. Eu sugiro q os players q tiverem com black skull, n poderao usar o baco, ou conversar com quaisquer dos npcs por um determinado tempo, como se fosse um player sem honra, e tbm no caso de morte desse player dobrar o haste perdido de 10% passara 20% de tudo, cancelar as bless q esse player tiver.
    axo q isso ja mudaria a historia do game mas sei lah....
    me falem oq vcs axam
    XD
    :riso::riso::riso:
    Última edição por Bebezim; 22-04-2009 às 13:39.

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa parada de regeneração fico uma lixo,pois iria ser all bots fazendo runas e depois de um mês eles seriam banidos e desbanidos e passaria mais um mês runando e essa black skull fico ruim,por que o cara mata alll palyers e é punido somente com uma skull,e acho que não pode piorar nada,pois se o red skull dropa tudo,o que aconteceria com black skull perder dois skill(um freacc perde isso por morte) ,prefiro banimento e pz somente em areas de risco tipo perto da dwarf bridge,poh,e o predio da postman,e perto do d-lair de venore
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Enquanto isso em iridia:

19:15 Shipwrecked [8]: SELL 100 EMPTY BACKPACKS 1K
    19:21 Shipwrecked [8]: SELL 100 EMPTY BACKPACKS 500gp

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu echei essa ideia uma boa, eu tb acho que deveria ter lv para ser PK e para ser atacado
    pois eu acho uma injustiça karas de lv 50, 60, atacarem players de lv 9 , 13,14,só por pura maldade, e asim fica muito Dificio personagens de lv baixo chegarem a um lv razuavel :/
    e eu queria dar uma Dica para esse proximo Updade
    eu axo que as criaturas Sumonadas deveriam andar de acordo com o lv do personagem que a sumonou e tambem deveriam Subir e deser escadas (Somente as Sumonadas) asim dese modo muita gente ficaria Feliz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Análise do Sistema de Detecção da Cipsoft
    Por Magnum_Sith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR