Curtir Curtir:  0
Página 53 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Artus Hestror 10, Ekins, fabio tibianu, Lupinho

Não querendo ser chato nem nada, mas nem dou muito suporte pra free acc, mages free accounts são simplesmente horriveis de upar, alem do que não tem muitas opcoes de hunt, tudo da wast e não da Exp boa.

@VDivizio

Druids sempre ROD de gelo e exori frigo nos dragons, icicle são mais os free acc q usam, mas nem é uma boa, caçando de exori frigo o gasto é menor e a exp mais rapida, não use o DS pois ele vai pegar uma parte da Exp e nem fazem tanta diferença assim pois dragons são lerdos. Mas aconselho pegar level 35+ pra caçar uns dragons solo, no level 30 é meio hardcore dependendo do respaw que você pegar.

Abraços galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    11-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    @Artus Hestror 10, Ekins, fabio tibianu, Lupinho

Não querendo ser chato nem nada, mas nem dou muito suporte pra free acc, mages free accounts são simplesmente horriveis de upar, alem do que não tem muitas opcoes de hunt, tudo da wast e não da Exp boa.

@VDivizio

Druids sempre ROD de gelo e exori frigo nos dragons, icicle são mais os free acc q usam, mas nem é uma boa, caçando de exori frigo o gasto é menor e a exp mais rapida, não use o DS pois ele vai pegar uma parte da Exp e nem fazem tanta diferença assim pois dragons são lerdos. Mas aconselho pegar level 35+ pra caçar uns dragons solo, no level 30 é meio hardcore dependendo do respaw que você pegar.

Abraços galera.
    isso me parece coisa de filhinho de papai mais eu pretendo pegar premium eu sei que é horrivel . Só uma pergunta as tumbas sao boas ate que level e a partir de qual?

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Negativer
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27 +
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO): steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, p-legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k + 4 bps de ih (ou mais, se precisar)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: meio de semana no max 1h por dia, fim de semana umas 3 ou 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como pegar xp muito rapido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero pegar lvl 27 o mais rapido q puder, pq esse char vai ser soh summon pro meu pally. Se puder evitar waste eh bom ;]
    QUERO SER AVALIADO: sim
    --

loading...

--

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lupinho Ver Post
    isso me parece coisa de filhinho de papai mais eu pretendo pegar premium eu sei que é horrivel . Só uma pergunta as tumbas sao boas ate que level e a partir de qual?
    Já havia respondido no seu pvt, mas vou postar aki tmb pois algumas pessoas podem levar em consideração oq eu acho tmb.

Tumbas da pra caçar desde o level 8 ao 100+

É só saber aproveitar os andares.

geralmente é algo +- do tipo

-1 level 8~25
    -2 level 25~50
    -3 level 35~70

Geralmente no -3 tem um local pra por scarab coin, que eu aconselho caçar uns level 60+ acho que já da, mas levar sempre GFB e avalanche pois as vezes vem muitos bixos e elas ajudam :]

E os levels recomendados ali por andar não precisam ser seguidos ao pe da letra, eh mais ou menso o quanto eu acho q aguenta, mas é sempre bom testar e ve se eh bom ou não.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Kuro Mirothara
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):19 e 23% pro 20
    EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad(mas eu tenho crown helm),Focus Cape,Blue Legs,Platinum Amulet,Dragon Shield,Northwind Rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenho 13k,1 bp mana pot,1 bp health pot,1 bp de ih
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE,mas meu amigo vai por p.a para mim no lvl 50
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:das 8 da manha as 11
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    24-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Woodbull
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 22
    EQUIPAMENTOS: Spirit cloak,p armor,dwarven shield,wh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 34k,2 bps de hmm e 2 de uh
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~~3 as vezes umas 5

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO NAO
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@vncs14

Não dou muito suporte para free acc, mas acho que ghostland, dwarfs, minotauros, devem dar uma exp legalzinha, vai na fé que upar mage free eh um saco :p

@Ladyzeenha

Caçe Larvas, tumbas -1, ROT, Slimes em port hope.

Veja um local desses, eles variam muito de server para server, devido a velocidade de respaws, quantas pessoas na cave essas coisas.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rurounix
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: dark helmet,rod,crystal ring, crystal neclake,dwarven shield,plate legs, spirit cloak
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Food, Runa de avalanche, Ih, Hmm.... dindin eu tenho muito poco so 4k n sei fazer dindin ainda....
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: N guento mais caçar cycs tem algum lugar que eu possa fazer um xp rapido e com grana boa?

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mapar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rurounix
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: dark helmet,rod,crystal ring, crystal neclake,dwarven shield,plate legs, spirit cloak
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Food, Runa de avalanche, Ih, Hmm.... dindin eu tenho muito poco so 4k n sei fazer dindin ainda....
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: N guento mais caçar cycs tem algum lugar que eu possa fazer um xp rapido e com grana boa?
    Compre um Dragon shield e mude de equips conforme fazer algumas quests, sobre o que caçar sorry mas eu não dou suporte a free acc, justamente por esse motivo, não tem o que caçar que de uma Exp decente ;x

Abraços
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bombocada The Healer
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO : 19
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh, platinum amulet, soft boots(liga n culpa do meu kina ter esses equips)
    PROVISÕES : bastante coisa!!! , bastante life ring
    TIPO DE CONTA : free account!! "/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 2h por dia

devo caçar oq??
    devo usar a soft boots??
    e os life rings??

Publicidade:

"A adrenalina eh mais forte q o medo!!"

\,,/

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28