Curtir Curtir:  0
Página 260 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1602102502582592602612622703103607601260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.591 a 2.600 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    tipo, acho que já perguntaram isso aqui mais estou com preguiça de procurar wuheuhwe
    afinal,qual a idade certa para começar a malhar?
    tenho 13 anos, e quero começar a malhar.
    Não há idade certa, mas a maioria das academias sérias proíbe menores de 14 anos aqui no Rio. Mas eu só recomendo depois dos 16, se você tiver paciência, aos 18.

Eu comecei com 15 e me arrependi. Nem fez tanta diferença na época e acho que atrapalhou meu crescimento (eu tava crescendo à lot na época), porque quando comecei, eles mediram minha altura: 1,85. Hoje, quase 4 anos depois, minha altura: 1,87.
    Cara, na sua idade eu também já tava doido pra malhar, mas eu recomendo paciência. Você pode praticar esportes que desevolvem bem a musculatura, se você fizer remo e natação, você vai reparar na diferença, ainda mais se você for à uma nutricionista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giordanno Ver Post

é muito pior ir num nutricionista e fazer tudo que ela mandar, sem questionar nada do que tentar se informar entrando em forums etc.
    Quando tu vai num profissional e paga para ele,tu está assumindo que ele entende o que está fazendo e que, por isso, aquilo que ele recomenda é o melhor para ti. Do que adianta ir num nutricionista se depois vai ficar se questionando se aquilo é realmente o que tem que fazer e acaba seguindo uma rotina totalmente diferente?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abdominal todo dia pode?

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Abdominal todo dia pode?
    Criatura, se não me engano já foi falado aqui no tópico alguma coisa assim: Abdominal é igual a qualquer outro músculo.
    E não lembro o resto. Mas acho que vc ja intendeu o recado
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Quando tu vai num profissional e paga para ele,tu está assumindo que ele entende o que está fazendo e que, por isso, aquilo que ele recomenda é o melhor para ti. Do que adianta ir num nutricionista se depois vai ficar se questionando se aquilo é realmente o que tem que fazer e acaba seguindo uma rotina totalmente diferente?
    Cara, o problema é que hj em dia há uma grande quantidade de profissionais desqualificados. Pra vc ver se ele é bom, vc tem q testar ou procurar saber em forums e etc se aquilo que ele realmente te passou é bom.

ps: por mais qualificado q seja aquele profissional, sempre tem akele dia q ele(a) ta stressado/tpm e vai te passar qualquer merda (NAO, NAO PODE GENERALIZAR)

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu ja li que os musculos do abdomen se recuperam muito mais rapido,por isso tive essa duvida.

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Mas eu ja li que os musculos do abdomen se recuperam muito mais rapido,por isso tive essa duvida.

Eu estou fazendo essa série a 5 meses e ja tenho resultados.No começo faz 3x por semana, depois de uns 2 ou 3 meses faz um dia sim e outro não.Tbm da uma olhada na dieta, senão os gomos não aparecem através do panceps.Mas o ideal mesmo é abdominal com pesos.
    Última edição por Zé Pelintra; 21-04-2009 às 12:29.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhaeuaheuah,vlw ,vo da uma conferida :]

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post

Eu estou fazendo essa série a 5 meses e ja tenho resultados.No começo faz 3x por semana, depois de uns 2 ou 3 meses faz um dia sim e outro não.Tbm da uma olhada na dieta, senão os gomos não aparecem através do panceps.Mas o ideal mesmo é abdominal com pesos.

Eh pra fazer todos os exercicios direto e soh 1x? (única coisa q intendi dele falando foi 3times a week)

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to fazendo academia faz uns 2 meses queria começa toma proteina ;d

akele e-protein, algo assim é bom?

qual vocês indicam/?

Publicidade:

"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?