Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle

To meio sem dinheiro pra comprar o whey que eu comprava sempre , vale a pena comprar um mais basiquinho , bem basiquinho mesmo , diga-se de passagem , ou ficar só na alimentação mesmo?

Eu ia comprar o whey da hilmar, mas a distribuidora só vai vender para indústrias, o noxer não venderá mais e os outros não sei, o fernandows ainda não tem whey em estoque.
Um nutricionista pod fazer uma alimentação saudável e razoáavel para o treino, mas infelizmente a maioria acha que "malhamos" e não treinamos, logo um médico especializado em nutrição e esporte, ou um nutricionista esportivo pode ser de mais ajuda e maximizar os ganhos.
Última edição por Gustave; 20-04-2009 às 13:59.

Gordura facial é diferente do resto da gordura do corpo?
Vejo uns caras bombados e com o bf baixissimo e mesmo assim são bochechudos e papudos pra caramba.
Você não leu nem 1/3 do tópico. Em momento algum alguém se achou o fodão, ou dono da verdade. Esse tópico se resumiu a quem é iniciante tirando dúvidas e quem já treina a um bom tempo dando sua opinião.
Isso é um pensamento errado. Suplementos alimentares são também receitados por médicos para quem tem deficiência de algum nutriente ou dificuldade para obtê-lo.
A questão não é somente de praticidade. Lá atrás no tópico já tinhamos comentado sobre isso. Procure saber sobre a velocidade de absorção de proteínas de alimentos in natura comparada com a do Whey protein e procure saber o que isso influencia nos resultados. Algumas idéias que você tem só são falta de informação.
Desde o começo do tópico, em todas as questões técnicas, sempre foi recomendado ir a um nutricionistas (nutricionista esportivo e não Patycionista, fikadika). Mas assim como não é preciso ser um gênio para saber que banana tem potássio, que ajuda na oxigenação celular e evita cãibras, não é preciso ser um gênio para ler alguns artigos científicos sobre suplementação.
Me fale o nome de um fisiculturista que corta a dieta, por favor. Quero saber quem está traindo o movimento :riso:. Seguir dietas rigorosas faz parte do esporte. E em tempos de OFF, a comilança não tem muitas restrições.
Se você socar muita comida para dentro irá engordar. Se você socar muita água para dentro, terá dilatação do estômago. Tudo em excesso faz mal.
Esse tópico é justamente para evitar que excessos aconteçam, tanto de treino como de dieta.
Também tenho essa dúvida. Chutaria que é genético.
Última edição por Bob Joe; 18-04-2009 às 18:24.
Liga das Lendas: Vintas
Alguem me passa uma serie de abdominal?
Living the lifestyle
tipo, acho que já perguntaram isso aqui mais estou com preguiça de procurar wuheuhwe
afinal,qual a idade certa para começar a malhar?
tenho 13 anos, e quero começar a malhar.
Não há idade certa, mas a maioria das academias sérias proíbe menores de 14 anos aqui no Rio. Mas eu só recomendo depois dos 16, se você tiver paciência, aos 18.
Eu comecei com 15 e me arrependi. Nem fez tanta diferença na época e acho que atrapalhou meu crescimento (eu tava crescendo à lot na época), porque quando comecei, eles mediram minha altura: 1,85. Hoje, quase 4 anos depois, minha altura: 1,87.
Cara, na sua idade eu também já tava doido pra malhar, mas eu recomendo paciência. Você pode praticar esportes que desevolvem bem a musculatura, se você fizer remo e natação, você vai reparar na diferença, ainda mais se você for à uma nutricionista.