Curtir Curtir:  0
Página 259 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1592092492572582592602612693093597591259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo Invertido Ver Post
    Deu para perceber que o erro de muitos aqui é achar que só porque vão na acadmia a uns 6mêses já acham que são uns halterofilistas porradas.
    Não seria fisiculturista, não?

Primeiro que em muitos casos o suplemento sim abre portas para o anabolizante, é como falar que a maconha não abre portas para os outros tipos de drogas, mas não é nesse ponto que eu quero tocar, porque tenho certeza que pessoas aparentemente espertas como vocês nunca iram tomar anabolizantes.
    Nossa, quanta besteira.

Suplemento é utilizado por quem quer maximizar os ganhos, ou por quem não consegue suprir suas necessidades em alguma área nutrucional pelos alimentos por si só (às vezes, sendo até inviável).

Comparar isso com uma droga é, no mínimo, ignorância.

Você me parece ser um daqueles que acham que um ou dois ciclos de anabolizantes deixam o cara broxa, cheio de estria, e que ele vai morrer aos 35 anos...

Não que eu esteja defendendo os anabolizantes, mas não é assim como falam.

Normalmente, pra aparecer tantos colaterais, tem que se fazer vários e vários ciclos, ou fazer ciclos sem TPC decente, sem acompanhamento, aí fica osso.

Anabolizante é só para quem quer levar o halterofilismo como profissão, sendo acompanhado por médicos e afins.
    De novo?

Sobre seu conceito de suplementar, pode sim ser mais pratico tomar suplemento, mas não é necessário, todos os nutrientes que você estara tomando existem na sua comida do dia-a-dia, não vejo porque gastar RS200,00 em uma coisa que você pode ter acesso na sua geladeira.

Eu não sou contra o suplemento como o Bob Joe falou, só acho que tem que ser com auxilio de um bom nutricionista (e não de um forum).
    Eu já cheguei a fazer dieta de 5.500 Kcal, é COMPLETAMENTE inviável comer tanto, sem o auxílio de suplementos seria praticamente impossível.

Sobre a questão da nutricionista, eu concordo, porém, tem suplementos que são BÁSICOS, que nem precisa ir na nutricionista...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia o que eu falei para o Bob Joe

Sobre os anabolizantes, vocês ja estao bem grandinhos para saberem os danos deles.
    E é sempre bom ir em um nutricionista, para você saber quando suplementar e o que suplementar, não adianta ir em um forum ver ali bah esse aqui geral ta falando que é bom vou la comprar, compra e sai tomando 10x ao dia como se fosse agua.
    Mas ai tu ta generalizando total.
    A maioria aqui nunca foi em um nutricionista,mas sabe tambem que um whey+malto como disseram ai,é uma boa pedida quando usado corretamente

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To meio sem dinheiro pra comprar o whey que eu comprava sempre , vale a pena comprar um mais basiquinho , bem basiquinho mesmo , diga-se de passagem , ou ficar só na alimentação mesmo?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia o que eu falei para o Bob Joe

Sobre os anabolizantes, vocês ja estao bem grandinhos para saberem os danos deles.
    E é sempre bom ir em um nutricionista, para você saber quando suplementar e o que suplementar, não adianta ir em um forum ver ali bah esse aqui geral ta falando que é bom vou la comprar, compra e sai tomando 10x ao dia como se fosse agua.
    Ngm aqui usa como água, até porque pra obter o que se quer precisa tomar em horários certos.Ngm precisa ser gênio pra tomar whey e malto no pós treino e albumina antes de dormir.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giordanno Ver Post
    brother, tem um whey que geral ta comprando, super barato e de excelente qualidade (superior a probiotica)

o whey hilmar. Eu particularmente nunca comprei, mas muita gente que conheço ja comprou e recebeu tudo certinho!

entra aqui:
    http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=9732

é muito pior ir num nutricionista e fazer tudo que ela mandar, sem questionar nada do que tentar se informar entrando em forums etc.

Eu ia comprar o whey da hilmar, mas a distribuidora só vai vender para indústrias, o noxer não venderá mais e os outros não sei, o fernandows ainda não tem whey em estoque.

Um nutricionista pod fazer uma alimentação saudável e razoáavel para o treino, mas infelizmente a maioria acha que "malhamos" e não treinamos, logo um médico especializado em nutrição e esporte, ou um nutricionista esportivo pode ser de mais ajuda e maximizar os ganhos.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 20-04-2009 às 13:59.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gordura facial é diferente do resto da gordura do corpo?
    Vejo uns caras bombados e com o bf baixissimo e mesmo assim são bochechudos e papudos pra caramba.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu para perceber que o erro de muitos aqui é achar que só porque vão na acadmia a uns 6mêses já acham que são uns halterofilistas porradas.
    Você não leu nem 1/3 do tópico. Em momento algum alguém se achou o fodão, ou dono da verdade. Esse tópico se resumiu a quem é iniciante tirando dúvidas e quem já treina a um bom tempo dando sua opinião.

Anabolizante é só para quem quer levar o halterofilismo como profissão, sendo acompanhado por médicos e afins.
    Isso é um pensamento errado. Suplementos alimentares são também receitados por médicos para quem tem deficiência de algum nutriente ou dificuldade para obtê-lo.

Sobre seu conceito de suplementar, pode sim ser mais pratico tomar suplemento, mas não é necessário, todos os nutrientes que você estara tomando existem na sua comida do dia-a-dia, não vejo porque gastar RS200,00 em uma coisa que você pode ter acesso na sua geladeira.
    A questão não é somente de praticidade. Lá atrás no tópico já tinhamos comentado sobre isso. Procure saber sobre a velocidade de absorção de proteínas de alimentos in natura comparada com a do Whey protein e procure saber o que isso influencia nos resultados. Algumas idéias que você tem só são falta de informação.

Devo ressaltar que quem leva a academia a sério procure um nutricionista expert e não um forum, o nutricionista vai auxiliar vocês em tudo, vai dar uma dieta, vai responder as perguntas de maneira clara.
    Desde o começo do tópico, em todas as questões técnicas, sempre foi recomendado ir a um nutricionistas (nutricionista esportivo e não Patycionista, fikadika). Mas assim como não é preciso ser um gênio para saber que banana tem potássio, que ajuda na oxigenação celular e evita cãibras, não é preciso ser um gênio para ler alguns artigos científicos sobre suplementação.

Muitos bodybuildings sim fazem o junky food, eu tinha essa duvida e resolvi esclarecer com um famoso médico de atletas (Dr. Flores) da Sogipa-RS, ele trata da dieta de muitos atletas, inclusive de bodybuildings e afins, e ele me afirmou que a maioria, senão todos, fazem o junky food nem que seja uma vez por mês. É muito dificil ficar seguindo rigorosamente uma dieta por um tempo muito prolongado, você precisa compensar tudo aquilo, além de "gostoso" não vai te causar muitos danos, claro que não se pode fazer isto 3x por semana, é obvio.
    Me fale o nome de um fisiculturista que corta a dieta, por favor. Quero saber quem está traindo o movimento :riso:. Seguir dietas rigorosas faz parte do esporte. E em tempos de OFF, a comilança não tem muitas restrições.

Vou repitir que não sou um anti-suplemento, você falou que malha a 4 anos, é importante você suplementar justamente porque seu consumo é de 4000Kcal em dias de treino, coisa que é dificil se manter só no alimento, mas o que eu to falando é que a maioria aqui não fez 18 anos, não malha a nem um ano e ja acha que tem que chegar metendo 1200 tipos de suplementos para dentro do corpo, muitas vezes sem nem saber o porque estão socando quantidades esmagadoras de proteinas/carboidratos e mais uma pa de coisas.
    Se você socar muita comida para dentro irá engordar. Se você socar muita água para dentro, terá dilatação do estômago. Tudo em excesso faz mal.

Esse tópico é justamente para evitar que excessos aconteçam, tanto de treino como de dieta.

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Gordura facial é diferente do resto da gordura do corpo?
    Vejo uns caras bombados e com o bf baixissimo e mesmo assim são bochechudos e papudos pra caramba.
    Também tenho essa dúvida. Chutaria que é genético.
    Última edição por Bob Joe; 18-04-2009 às 18:24.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ephos Banor Ver Post
    Aproveitando a imagem que o Bob Joe mostrou..
    Tenho um link para baixar, um e-book, Guia dos Movimentos de Musculação: abordagem anatômica.
    Eh um livro muito interessante, conserteza vai ajudar muitos iniciantes e praticantes da academia.

Mande PM pra mim pra quem estiver interessado e mandarei o link via PM.
    Tamanho: 33 mb

Comigo ajudo pra caramba, agora vc podera fazer exercicios sem ter medo de errar, tem de tudo la vale a pena conferir!
    Dei um up denovo do meu post pra quem naum viu ainda...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me passa uma serie de abdominal?

Living the lifestyle

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, acho que já perguntaram isso aqui mais estou com preguiça de procurar wuheuhwe
    afinal,qual a idade certa para começar a malhar?
    tenho 13 anos, e quero começar a malhar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?