Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 89

Tópico: @Diego Souza

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Puta merda.
    Acho que se o Diego Souza tivesse dado um tiro no cara Gustavo Nox ia dar pra ele.

Nem quando perde é humilde.
    São coisas assim que ferram com o futebol brasileiro, começar a achar que perder o controle daquele jeito é normal e agressão serve como meio de "defender a honra". Honra é trabalhar e sustentar a família, o resto é bobeira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que o Domingos fez o certo, mas o Diego Souza é um puta de um fraco. Caiu na pilha quando o Palmeiras mais precisava dele. O Wagner Mancini fez o certo, óbvio. Isso é futebol, isso é ser maquiavélico, os fins justificam os meios. Ele fez o Palmeiras perder o principal homem, pronto.

Isso é ser inteligente.

Uma vez eu tava jogando bola, na areia, eu era o único que não havia sido substituído, pq num tinha reserva pra minha posição. O técnico do outro time botou um jogador lá uqe corria muito e era todo habilidoso, só pra me infernar. Vê se eu caí na pilha? Claro que não, fiz o meu, ele sequer passou por mim e as dificuldades de velocidade eu parei com o corpo. O cara foi substituído e nem voltou mais.

Se o Domingos num fosse fazer o inferno lá, o Mancini ia acabar com ele.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Declaração do Diego pós-jogo

- O Domingos falou que era bom de porrada e eu queria ver se ele tinha atitude. Achei que ele foi covarde naquele momento. Ele falou tanto de dar porrada e depois simulou uma agressão. Tive uma atitude errada, mas só tenho que pedir desculpas aos meus companheiros – disse Diego Souza, quase chorando, durante a entrevista coletiva, nos vestiários do Palestra Itália.

- Eu olhei para trás e o Domingo já estava fungando no meu cangote, falando que queria ver se eu era homem de dar porrada nele. Nisso, o Salvio veio e expulsou o Domingos. Em seguida, me expulsou também. Eu gostaria de saber o que o Salvio tem contra mim. É a segunda expulsão. Me tirou de dois jogos sem que eu tenha feito nada. Quero ver também o que ele vai colocar na súmula – completou.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E daí, o Domingos num deixou de ser Maquiavélico.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    São coisas assim que ferram com o futebol brasileiro, começar a achar que perder o controle daquele jeito é normal e agressão serve como meio de "defender a honra". Honra é trabalhar e sustentar a família, o resto é bobeira.
    Naum é apenas isso que é honra

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Isso ai Diego Souza parabens vc tem raça

agr o Domingos é uma m**** se deixou tomar um rodo, eu axo que a dignidade de um homem é acima de td

Domingos seu bo***, frangoo sem digninidade vc naum é homem

COVARDEEEE
    e voce é muito homem por estar botando a cara depois de seu time ser humilhado no proprio estadio , e um jogador que será futuramente suspenso por alguns jogos

@topic~

Eu acho que o Domingos foi esperto em não se manifestar.

agora palmeiras não tem mais nenhuma chance real de ganhar titulo esse ano. :mad:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingos >> Abismo >> Diego Souza em raça e vontade.

O que o Diego fez foi puro desequilíbrio, podem ver que o Domingos mais riu do que apanhou e quem vai ficar sem um jogador de qualidade por muito tempo é o Palmeiras e não o Santos.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Declaração de Domingos agora de pouco.

- Não sou covarde. Eu não iria brigar com ele no estádio, pois é onde eu levo o sustento para a minha casa. Mas fora de campo, levo uma vida normal. Pode marcar a hora e o local que quiser, pois não tenho medo de ninguém - desafiou o zagueiro.

Eu imagino os dois se encontrando, ia ser engraçado, o pequeno Domingos e o franguinho do Diego.

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse jogo comemorei 2 vezes ... no gol do pierri ..e qndo o diego deu uma bica no domingos jogadorzinho de merda.

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    CAPIXABA, EVANDRO, Jumar, Armero, DANILO, MARCÃO, Ortigoza, FORA, SEUS PAU NO CU, SEUS PIPOQUERO, SEUS RUIM DE BOLA DO CACETE, VÃO JOGA NO XV DE JAÚ, NO XV DE PIRACICABA, NO ATLÉTICO DE SOROCABA, NO PELOTAS FC, FESP, SESC, ESP, UNITREVAS, VÃO TUDO À MERDA!
    falto o marquinhos .. mauricio ramos .. jeci.

armero joga lgl .. mas soh fez merda na semi do paulista...

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Tudo isso para tentar esconder o fato principal.

PALMEIRAS E-L-I-M-I-N-A-D-O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tentativas dos palmeirense FAIL.
    pelo menos somos torcedores decentes..nao fazemos uma festa qndo o nosso time perde em casa pro corinthians.

São Paulo E-L-I-M-I-N-A-D-O
    Última edição por Some Honor Left; 20-04-2009 às 20:19.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, nem vi o jogo, só vi o lance lá, mas dou muita razão pro diego souza, mesmo não gostando dele haha
    apoio o que ele fez, o que aquele domingos fez de cena depois do lance, merecia tomar um tolete mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Diego Souza x Madson
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-2009, 15:58
  2. Esportes | Diego Souza, não enfrentará o Grêmio.
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 08-11-2008, 11:01

Permissões de Postagem