Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na boa, quando eu falo raça, eu não me refiro à paulada que o Diego Souza deu naquele negão que tem 2m de altura por 3m de largura e é um puta de um bosta. Se eu pegasse na rua acho que eu mesmo arrebentava esse otário, só tem tamanho e jeito de malandro.
Quando eu me refiro à raça, eu falo do modo como ele disputou a partida, bicho. E o Palmeiras tava com Evandro e Jumar no meio, que que vc vai esperar dum time desse? Parabéns ao Santos pela classificação, não vou desmerecer o excelente trabalho do time da baixada de forma alguma, porque jogou um futebol magistral; atacou com contundência e se defendeu da maneira mais correta possível, Fabão fez um puta de um partidaço.
@Basilio Oliver
Cê só ferve aqui né, seu função. Na hora que o teu time tá embaixo tu não dá as cara. Sai daê, seu função, seu torto. <editado, não quero ser banido>
@Juaum Salvador
Otro função, só aparece aqui pra falar merda e bem de vez em quando. O DOMINGOS QUE NÃO FOI HOMEM, BICHO, QUANDO O DIEGO SOUZA CHEGOU PERTO DELE ELE CAIU NO CHÃO E COMEÇO A ROLAR IGUAL UM FILHOTE DE CENTOPÉIA ESQUIZOFRÊNICA, não ficou de pé em momento algum, o Diego veio chegando perto dele ele ergueu os braço dizendo "vai, me bata, eu sou mulher de vagabundo, gosto de apanhar mesmo, desce a porrada que eu gosto, vai". Se eu sou presidente do Santos, eu mando um filho da puta desse embora e nunca mais deixo pôr os pés num time respeitável como é o Peixe. Simples assim.
@Darkon
Vc é um caso à parte, bicho. Já falaram muito sobre vc, então eu deixo em branco.
@Gustavo Nox
Sai daê, funçao. Torcedor modinha.
Última edição por Neal Caffrey; 18-04-2009 às 23:51.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Domingos entrou para forçar a expulsão do Diego Souza isso mostra o quão o psicológico desse rapaz é fácil de ser afetado.
Todos nós sabemos que se o Domingos pegasse só ele e o Diego ia ser o Diego Souza todo quebradinho em pedaços. Vocês não sabem nada do Domingos para falar dele, o cara em um treino ficou com um dente do Kléber P. na cabeça depois de ter disputado uma bola.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Bom vou dizer a verdade como jogador o Domingos feiz certo
poreeem
Como homem foi um merda, eu axo que a dignidade é mais importante, eu preferia que me punissem mais naum iria fazer um papel de covarde, ta certo sou contra briga evito o maximo possivel, mais se vim pra cima eu posso apanhar pelo menos eu reajo
E dizer que um jogador é briguento naum atrapalha mto a carreira deles, ja existiram varios jogadores briguentos que jogava mto
Agora pensem comigo na escola por exemplo se vcs brigarem da problema
mais se alguem viesse pra cima de voces pra bater ficariam parados pra naum te dar problema?

eu nao espero mais nada do palmeiras esse ano
;/
rs.
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Opa! Finally a truth detected. Romário, Edmundo, Paulo Nunes, Edílson.
@Juko
Bicho, o cara que não é homem não pode ser jogador de futebol. Até o Neymar dentro do campo, 3x menor do que eu, tava tomando porrada lá e distribuindo cotovelada em todo mundo como faz jogador de futebol de verdade. Domingos fez papel de fêmea e será fêmea até provar o contrário.
Quando o Diego correu pra ele, ele deveria ao menos ter se defendido, pois nesse caso não seria julgado no TJD, STJD ou seja que caraio fosse. Mas não, ele correu o risco de tomar um soco na cara, um chute na costela, uma pisada no tornozelo, tudo que se pode imaginar, e ficou parado igual a fêmea homossexual que é. Não foi homem e não merece usar a camisa do Santos.
E fica óbvia a atitude do Wagner Bambini quando ele viu os dois batendo boca e gritou o Sálvio na mesma hora. Depois do jogo veio com aquela conversa "todo mundo sabe da minha integridade", integridade é o caralho, é malandro de futebol igual todo mundo que tá no mesmo meio que ele, então não venha com essa conversa não porque não cola.
@Bob Joe
"BATER PELAS COSTAS" AFF CARALHO SE VC NÃO VIU AS IMAGENS NÃO ABRE ESSA BOCA PRA FALAR CARA! PELO AMOR DE DEUS
Última edição por Neal Caffrey; 19-04-2009 às 00:47.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Puta merda.
Acho que se o Diego Souza tivesse dado um tiro no cara Gustavo Nox ia dar pra ele.
Nem quando perde é humilde.