Curtir Curtir:  0
Página 258 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1582082482562572582592602683083587581258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giordanno Ver Post
    exatamente.
    A proposito, gosto muito desse exercicio, sinto um pump fudido

Vc poderia me passar o link daonde vc tem essas imagens ?
    Vou montar uns treinos locos
    http://www.marombapura.com.br/index....d=20&Itemid=63

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando a imagem que o Bob Joe mostrou..
    Tenho um link para baixar, um e-book, Guia dos Movimentos de Musculação: abordagem anatômica.
    Eh um livro muito interessante, conserteza vai ajudar muitos iniciantes e praticantes da academia.

Mande PM pra mim pra quem estiver interessado e mandarei o link via PM.
    Tamanho: 33 mb

Comigo ajudo pra caramba, agora vc podera fazer exercicios sem ter medo de errar, tem de tudo la vale a pena conferir!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o cara aí de cima.

E hoje tive uma ideia genial :o

Quem já me viu por aqui sabe que sou contra suplementos, mas hoje vim um modo de aproximar ainda mais meu rendimento de quem usa. Vou levar os filés de frango, carne ou peixe numa marmita térmica para academia e comer assim que terminar. Me parece melhor do que demorar meia hora depois de terminar de malhar pra ingerir proteína. É uma boa ideia?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo Invertido Ver Post
    Nos 15minutos após o seu treino seu corpo vai estar imploranto por estes nutrientes, como a minha academia é perto de casa, em 5 minutos caminhando eu já estou lá, e eu tenho aquelas grelhas que assa carne de frango em menos de 5min, eu só boto lá e ja mando.
    Também como omelete e etc.

Uma boa ideia nao deixa de ser, mas a sua casa fica muito longe da academia?
    Tipo, eu demoro pelo menos 5 minutos alongando, mas nunca passo dos 10, depois da academia. Eu moro num bairro pequeno, e é a academia mais próxima, porque a área é totalmente residencial, mas mesmo eu que caminho bem rápido (6 km por hora ou mais) demoro entre 10 a 20 minutos pra chegar em casa. Mas logo que eu saio da academia, tem uma lanchonete do lado onde eu bebo um coco sempre (depois do treino), que segundo a nutricionista é pra suprir a necessidade de glicose até que eu coma a proteína.

P.S. Carro não adianta muito, porque tempo o tempo de pagar e sair do estacionamento, depois estacionar no prédio, e dependendo do horário tem trânsito.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é sempre melhor tentar comer o mais rápido possivel, mas não quer dizer que você tem que malhar e alongar porcamente para correr e comer.
    Alongamento é uma das partes mais importantes do seu treino, nunca tente pular ele.

Faça o que você achar melhor.

Aproveitando o parentêses do alongamento, a realização correta dos exercícios é a parte principal do treino, não faça porcamente eles senão não irão adiantar NADA, nunca deixe o peso na decida levar seu braço/perna, faça sempre com calma e BEM FEITO, e sempre alongue bem, cuidem com a postura, que na adolescencia é algo muito importante, que muitos de vocês ficam muito tempo na frente do computador, ficando com uma postura errada, e na hora de fazer os exercícios forçam ela, e se fizer errado um dia vai acabar estorando as costas.

Só lembretes óbvios, abraços.
    Eu sempre (ou quase sempre) alongo com calma e talz, mas acho que eu demoro muito tempo pra chegar em casa, daí a ideia da marmita térmica.
    Concordo, fazer bem feito é muito importante, trabalha melhor os músculos e evita lesões. É preferível reduzir a carga do que fazer errado.

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alongar antes da academia faz perder força?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês fazem o dia do Junk food? A maioria dos bodybuilding fazem, eu faço geralmente nas quartas-feiras, que como bastante mesmo, hamburgueres, pizzas e afins, pra balancear com o resto da semana.
    O problema desses dias é lembrar do sabor dos alimentos.Eu por exemplo posso ficar 1 semana comendo banana e pão, mas se eu comer 1 prato de arroz e feijão vai ser muito mais difícil seguir a dieta da banana e cair na tentação fica mto mais facil :rolleyes:

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Quem já me viu por aqui sabe que sou contra suplementos, mas hoje vim um modo de aproximar ainda mais meu rendimento de quem usa. Vou levar os filés de frango, carne ou peixe numa marmita térmica para academia e comer assim que terminar. Me parece melhor do que demorar meia hora depois de terminar de malhar pra ingerir proteína. É uma boa ideia?
    Não sei, se vc chega em meia hora e ja vai comer direto em casa acho que não faz mta diferença velho.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rambo Invertido
    Você cometeu um erro que é até comum, colocando anabolizantes e suplementos em um mesmo "grupo". O primeiro são drogas com efeitos colaterais comprovados, ninguém nega isso. Mas não dá para julgar suplementos pelas pessoas que fazem mal uso. Suplementos auxiliam no aumento da perfomance sim, de uma maneira que nem sempre alimentos dão conta (já expliquei isso, inclusive com exemplos, várias vezes no tópico).

Concordo que muitos aqui não precisam, a maioria não tem nem 18 anos e provavelmente não tem toda a estrutura corporal definida, mas é uma opção de cada um, assim como é opção sua caprichar mais na alimentação, desde que seja informados sobre cada aspecto. Exageros acontecem de qualquer forma, seja ela com suplementos ou com a simples alimentação do dia-a-dia.

Vocês fazem o dia do Junk food? A maioria dos bodybuilding fazem, eu faço geralmente nas quartas-feiras, que como bastante mesmo, hamburgueres, pizzas e afins, pra balancear com o resto da semana.
    O "dia do lixo" é uma forma de compensação para a dieta, bodybuilder que se preza não costumam fazer isso, somente alternam períodos de ON e OFF. Espera-se que um cara que participa de competições de alto nível tenha o mínimo de comprometimento e auto-controle para aguentar alguns meses com uma dieta rigorosa, sem precisar de compensações.

Parem de achar que com os suplementos vocês vão ficar mais fortes em menos tempo, NADA supera uma dieta bem feita e rica, com alimentos saudaveis e naturais, massas, frango, arroz, feijão, atum, peito de peru e afins.

Esses dias eu estava no meu treino, quando vi dois rapazes sentados no banco de espera da academia, eles deveriam ter em media de 17 anos, ai eu tava sentado lá tomando uma água, quando um deles tirou da mochila e mostrou para o outro um suplemento chamado Massive Fast, e o mesmo é para pessoas com dificuldade de ganho de massa (rico em whey protein concentrado, hidrolisado e isolado, aminoacidos, glutamina e mais uma porra de coisas, e cada dose adiciona cerca de 600calorias), porra, no minmo esse gordinho tá assim por causa disso, porque ele no biceps nao levanta nem 5kg, pra que? Aposto que ele nunca foi num nutricionista na vida dele, e vai continuar engordando feito loco, PARA QUE? Para dizer que toma suplemento?
    Eu posso fazer uma dieta bem feita e rica com a auxílio de suplementos e aumentar meu desempenho, e consequentemente, maximizando meus ganhos. Você não pode julgar quem usa suplementos apenas por esses dois, isso é um preconceito.

Você e o *Jack Bauer*, que são anti-suplementos, são caras sensatos, certamente teriam ganhos com o uso pontual de suplementação. O *Jack Bauer*, por exemplo, ao invés de levar frango para academia poderia apenas levar uma garrafinha com whey e dextrose. Teria ganhos em absorção de proteínas além do ganho óbvio de tempo e a praticidade que isso iria proporcionar. Existe algum exagero nisso? Essa atitude iria fazer mal à saúde dele?

Vou dar um exemplo pessoal: já malho sério a 4 anos, meu consumo calórico chega a 4000Kcal em dias de treino, com um consumo médio de 300g de proteína por dia. Se eu somente usasse uma dieta comum para suprir tudo isso, cagaria tijolos, já que significaria uma quantidade absurda de alimentos, se formos considerar todos o macro e micro nutrientes que tenho que ingerir. Sem contar é claro a quantidade de proteínas de rápida absorção que devo ingerir na "janela de oportunidade" do pós-treino.

Eu não sei a quanto tempo você malha, mas vai chegar uma hora que alimentação vai dar trabalho.

Citação Postado originalmente por xel157 Ver Post
    Alongar antes da academia faz perder força?
    Apesar de existirem algumas controvérsias sobre isso em treinos com peso, é fato que um alongamento leve antes do treino exerce um bom estímulo aos músculos.

Depois do treino o alongamento é obrigatório.
    Última edição por Bob Joe; 18-04-2009 às 10:19.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida,qual o tempo maximo que eu posso deixar meu musculo flexionado durante um exercicio,o minimo é 3,o maximo é quanto?

Living the lifestyle

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu para perceber que o erro de muitos aqui é achar que só porque vão na acadmia a uns 6mêses já acham que são uns halterofilistas porradas.
    Halterofilista é o atleta que trabalha levantamento de peso, o que voce quer dizer é Fisiculturista

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?