Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: INJUSTIÇA..!!! :/

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção INJUSTIÇA..!!! :/

Gostaria de uma Informação, caso alguém saiba aqui..

Novembro de 2008 (ano passado) eu entrei no "Game Channel" para conversar com um pessoal, e de repente um noob que ainda por cima é "senior tutor" começou a me ofender e a minha Guilda tbm no channel, então eu pedi para ele retirar o que ele falou até perder a minha paciência, com o pessoal tudo olhando e tentando parar com a nossa discussão..

Tudo bem.., fui embora e desloguei, chega 3 dias após o ocorrido.. Eu não tinha salvo a conversa para mostrar para o povo da Cip o equívoco, do nda quando abri minha conta e me deparei com isso..

veja esta foto:

o "senior tutor" -> Korzzus

Achei muito estranho, uma pessoa que por muito tempo jogou ilícitamente shareando na cara-de-pau vem me reportar, e a CipSoft sem ler o conteúdo já mandou na conta esse WARN, e logo logo vai fazer 1 ano que isto está na minha conta e ainda não saiu..

Gostaria se possível de alguém me explicar se demora isso para sair da nossa conta??

Outra coisa, porque será que a CipSoft mantém pessoas que shaream e/ou usam bot como "Tutores" e "Senior Tutores" no jogo??, só por causa do level??

Olha só quando eu clico em "Become Tutor"..

Já sou premmium a mais de 4 anos e alguns quebrados (nem me lembro mais..) e jogador a 5 anos quase, acredito que a CipSoft deveria ter um pouco mais de respeito conosco e observasse os fatos antes de socar 'warning' nos jogadores mais experientes sem mais e sem menos..

Deixe tua opinião..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por carlospioli; 16-04-2009 às 10:54.

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É contra as regras de tibia ofender ou usar de palavrões, a ofender outros players, com certeza o tutor te reportou e comprovou que vc ofendeu ele.

Agora como vc falou que o fato ja faz mais de um ano :confused: é estranho pq se não me engano tando os ban quando as violações as regras tem um tempo comum para expirar, ou seja, sumi da sua ACC.

Quando ao fato da cip mater Tutores que sharea ou que usem botter, A cip não tem controle sobre todos os players, nem mesmo sobre os tutores. Já houve caso de hacker na conta de um GM que usava programas ilegais, e a Cip correu e abafou o caso.

Vou tentar me inteirar melhor sobre o assunto e qualquer coisa eu edito esse post.

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você realmente falo isso no chat, ou ele invento a mensagem??
    Estranho mesmo voce nao conseguir fazer o teste pra tutor, mesmo passado 1 ano :wscared:

P.S : melhora esse ingles mano! não entendi nada que você tento falar HAOSHASOHAOSOAHSAOSA

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pois é..

Citação Postado originalmente por Alus Sylix Ver Post
    É contra as regras de tibia ofender ou usar de palavrões, a ofender outros players, com certeza o tutor te reportou e comprovou que vc ofendeu ele.

Agora como vc falou que o fato ja faz mais de um ano :confused: é estranho pq se não me engano tando os ban quando as violações as regras tem um tempo comum para expirar, ou seja, sumi da sua ACC.

Quando ao fato da cip mater Tutores que sharea ou que usem botter, A cip não tem controle sobre todos os players, nem mesmo sobre os tutores. Já houve caso de hacker na conta de um GM que usava programas ilegais, e a Cip correu e abafou o caso.

Vou tentar me inteirar melhor sobre o assunto e qualquer coisa eu edito esse post.
    ok.. obrigado!"xP

Citação Postado originalmente por gui182 Ver Post
    Você realmente falo isso no chat, ou ele invento a mensagem??
    Estranho mesmo voce nao conseguir fazer o teste pra tutor, mesmo passado 1 ano :wscared:

P.S : melhora esse ingles mano! não entendi nada que você tento falar HAOSHASOHAOSOAHSAOSA
    falei sim.., e no dia eu estava digitando rápido, posso até ter me atrapalhado um pouco.."^.~´

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Here we go...

Bom, pra começar não foi o Korzzus, ele não e e nunca foi senior e nem tutor. Fui eu.

Segundo, falar palavrões em chats públicos é ilegal, mesmo botando asteriscos pra esconder. Só pra mostrar que a Cip foi boa pra ti, tu só levou uma notação e não um ban de 7 dias.

Outra coisa, foi dia 13 de novembro, isso não é quase um ano. O criminal record é limpo depois de mais ou menos 6-7 meses da última entrada no criminal record.

E só pra que os outros entendam, a "ofensa" foi uma piada, o cara me aparece no game chat recrutando gente pra uma guilda chamada "nordic warlords" que só aceita brasileiros.. é pra rir né?! Eu perguntei se alguém tinha visto Odin passeando na praia do Rio de Janeiro hahaha.

Na próxima faço uma chamada "tropical warriors" só com gente da Noruega hahahahaha.

Aí, com aquele inglês horroroso o cara não entendeu.. eu e todos os outros do game-chat entendemos e estávamos dando risada, mas eu não tava com saco nenhum de explicar pra ele então deixei assim mesmo.

Agora por favor né, ou nesses 5 meses tu fez um curso relâmpago de inglês ou simplesmente não existe chance nenhuma de sequer pensar em virar tutor com o teu inglês. A maior prova disso foi toda essa tempestade em um copo d'água que tu fez por não conseguir ler e interpretar direito uma frase.

Por sinal, ainda tem o log a conversa? Posta aí pra gente rir um pouco de novo hahahaha lembro que tava engraçado!

Leo

Edit:
    Ahhhh, faltou a melhor !
    Ele era amigo de um amigo meu (o Korzzus), aí uma época começou a me encher, só ficava mandando msg pra pedir favor e tal, e eu começei a ignorar.
    Passado algum tempo, e muitas mensagens eu enchi o saco e só mandei um "pl?". Nunca mais ele veio me encher hahahahaaha.
    Aí agora o esperto vem achar que eu dividia a conta com um polonês hahaha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Evil Leo; 16-04-2009 às 11:35.
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção . . .

Citação Postado originalmente por Evil Leo Ver Post
    Here we go...

Bom, pra começar não foi o Korzzus, ele não e e nunca foi senior e nem tutor. Fui eu.

Segundo, falar palavrões em chats públicos é ilegal, mesmo botando asteriscos pra esconder. Só pra mostrar que a Cip foi boa pra ti, tu só levou uma notação e não um ban de 7 dias.

Outra coisa, foi dia 13 de novembro, isso não é quase um ano. O criminal record é limpo depois de mais ou menos 6-7 meses da última entrada no criminal record.

E só pra que os outros entendam, a "ofensa" foi uma piada, o cara me aparece no game chat recrutando gente pra uma guilda chamada "nordic warlords" que só aceita brasileiros.. é pra rir né?! Eu perguntei se alguém tinha visto Odin passeando na praia do Rio de Janeiro hahaha.

Na próxima faço uma chamada "tropical warriors" só com gente da Noruega hahahahaha.

Aí, com aquele inglês horroroso o cara não entendeu.. eu e todos os outros do game-chat entendemos e estávamos dando risada, mas eu não tava com saco nenhum de explicar pra ele então deixei assim mesmo.

Agora por favor né, ou nesses 5 meses tu fez um curso relâmpago de inglês ou simplesmente não existe chance nenhuma de sequer pensar em virar tutor com o teu inglês. A maior prova disso foi toda essa tempestade em um copo d'água que tu fez por não conseguir ler e interpretar direito uma frase.

Por sinal, ainda tem o log a conversa? Posta aí pra gente rir um pouco de novo hahahaha lembro que tava engraçado!

Leo

Edit:
    Ahhhh, faltou a melhor !
    Ele era amigo de um amigo meu (o Korzzus), aí uma época começou a me encher, só ficava mandando msg pra pedir favor e tal, e eu começei a ignorar.
    Passado algum tempo, e muitas mensagens eu enchi o saco e só mandei um "pl?". Nunca mais ele veio me encher hahahahaaha.
    Aí agora o esperto vem achar que eu dividia a conta com um polonês hahaha.
    Eu viajei ter confundindo os nomes, mas vc é noob em querer reportar uma coisa que vc mesmo está errado em provocar os outros no game-channel porai, CADÊ O TEU RESPEITO COM OS OUTROS PLAYERS?? E A POSIÇÃO QUE OCUPA COMO SENIOR TUTOR??..

Eu como dono da Guilda e ela completa sabe muito bem sobre vc.., outra coisa..

EU NUNCA pedi algo para ninguém, muito menos para um noob como vc.. e todo mundo sabe, eu principalmente desde o level 75 caçando tartarugas que vc vivia ONLINE o tempo todo, não sei com mais quem ou com bot, não me importo..

Eu SEMPRE soube que vc é BR..

Eu tenho inglês mais técnico, mas não é dos piores, e vc entendeu muito bem o que falei, o povo estava ajudando voce ter um pingo de vergonha na carinha tua e pedir desculpas pelo desaforo.. e ainda pensa que sai de cabeça erguida.. coitadinho de vc..

Sinto muito, mas ficar dando explicações para um lixo como vc que é viciadinho em Tibia já é o cúmulo.. tenho personagens fortes em vários outros jogos, porém o Tibia é o jogo que mais tempo tenho me cativado com um pessoal novo todo instante e é o que eu mais me divirto..

Minha dúvida para o pessoal é sobre o tempo de 'WARN' que está preso lá na minha conta.. Se o Korzzus ler isso, foi um equívoco ter mencionado o nick dele, e já peço desculpas..

Para vc Evil'Lixo, passe bem..

e para os Amigos do TibiaBR, espero não ter que ficar discutindo em Fórums, não é a minha intenção..

Abraços.."^.~´
    Última edição por carlospioli; 16-04-2009 às 11:59.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlospioli Ver Post
    CADÊ O TEU RESPEITO COM OS OUTROS PLAYERS?? E A POSIÇÃO QUE OCUPA COMO SENIOR TUTOR??..
    Tu quebrou uma regra e pagou por isso simples assim. Outra coisa, se tu tivesse entendido alguma coisa do que eu disse no game chat, tu entenderia, então não foi provocação alguma.

EU NUNCA pedi algo para ninguém, muito menos para um noob como vc.. e todo mundo sabe, eu principalmente desde o level 75 caçando tartarugas que vc vivia ONLINE o tempo todo, não sei com mais quem ou com bot, não me importo..
    Quer um exemplo simples de que tu tá errado de uma forma absurda?
    Olha a minha imagem de exibição, outfit antigo dentro da sala da anihilator, isso te diz alguma coisa?

Bom, o fato é que as tartarugas foram adicionadas no jogo um ou dos updates depois dos outfits novos, sinal de que quando eu era level 75 aquele lugar nem existia (ou vai ver eu entrei na sala da anihilator no level 60 hahahahaha).

Só isso já derruba tua teoriazinha besta.
    Sem falar que do mesmo jeito que nem o meu nome lembrava.. memória rox!

Minha dúvida para o pessoal é sobre o tempo de 'WARN' que está preso lá na minha conta..
    Quer ser tutor e nem sabe um fato básico como quando o criminal record é limpo... Tá bom. Mas já respondi, leva cerca de 7 meses, pra ser mais preciso, é no primeiro dia do mês logo depois de completar 6 meses do último criminal record.

Sinto muito, mas ficar dando explicações para um lixo como vc que é viciadinho em Tibia já é o cúmulo(...)

Harmonia Lord Carlos Pioli

Insomniacs Entries
    DATE TIME LEVEL
    2008-08-10 21h 137
    2006-07-09 21h 67

Ah, espia meu tempo online lá no sitezinho aquele, plx

Quanto ao resto das "ofensas pessoais infundadas", melhor ignorar...

Leo
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Tu quebrou uma regra e pagou por isso simples assim. Outra coisa, se tu tivesse entendido alguma coisa do que eu disse no game chat, tu entenderia, então não foi provocação alguma.
    Normal, vc insultou sim, além do mais que me tirou do sério.. Não deveria ter metido o bico..

Quer um exemplo simples de que tu tá errado de uma forma absurda?
    Olha a minha imagem de exibição, outfit antigo dentro da sala da anihilator, isso te diz alguma coisa?

Bom, o fato é que as tartarugas foram adicionadas no jogo um ou dos updates depois dos outfits novos, sinal de que quando eu era level 75 aquele lugar nem existia (ou vai ver eu entrei na sala da anihilator no level 60 hahahahaha).
    NOOB.., eu te via caçando lá no lvl 120+, entendeu?? Não queria falar para o povo não entrar aqui e ficar tirando vc.., já que mencionou.. :riso:

Só isso já derruba tua teoriazinha besta.
    Sem falar que do mesmo jeito que nem o meu nome lembrava.. memória rox!
    Tá.., confundir o nome é normal, tenho amigos não só no Tibia, e não fico gravando de todos..
    Por Exemplo: No Cabal eu sou level 133, tem muita gente que vem me pedindo coisas, assim como no Tibia.., mas eu só respondo mesmo aos meus amigos mais próximos..

Quer ser tutor e nem sabe um fato básico como quando o criminal record é limpo... Tá bom. Mas já respondi, leva cerca de 7 meses, pra ser mais preciso, é no primeiro dia do mês logo depois de completar 6 meses do último criminal record.
    Bom.., já não sei se quero ainda ser isso.... já disse que não me prendo no tibia como antes, então viver do jogo não é meu intuíto..

Vou encerrando por aqui.., já que agora tenho uma idéia e vou aguardar sair meu 'criminal report'..

Se tiver algum Adm que possa fechar este Tópico eu Agradeceria.."^.~'
    Última edição por carlospioli; 16-04-2009 às 12:34.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bicho, se tu usou palavrão, esqueça, não há nada de injusto aí. E em segundo lugar, fique sempre com um pé atrás com relação a tutores e afins, eu sei porque já fui ST e sei como que a banda toca, principalmente quando você tá em war. Normalmente o cara faz você dizer algo nos party channels que possa acarretar problemas na sua conta, isso é muito comum.

Seja mais racional. Se for discutir com alguém, ainda mais sabendo que é ST, usa a PVT. E não fale nada de errado, como palavrões ou qualquer violação de regra, nos canais públicos. Suas declarações podem ser pegas por outro ST, que talvez só esteja cumprindo sua função.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Potions Knight e Mage: Injustiça?
    Por Sorcerer Warlord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 58
    Último Post: 10-07-2008, 14:23
  2. Injustiça?
    Por Gotheon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2008, 14:08
  3. Injustiça em Julera (Opiniões por favor)
    Por Baiacu de lingua roxa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 10-01-2008, 17:45
  4. Injustiça balanceamento II
    Por Rubiswal no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-2007, 15:58

Permissões de Postagem