Alertado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alertado!
Última edição por Admin LokiRJ; 25-06-2008 às 14:21.
Liberdade é uma coisa.
Palhaçada é outra..
Já foi falado 1 bilhão de vezes sobre a premmy, sobre os preços e coisas do tipo e em todas as discussões sobre isto o assunto final acaba sendo o BC..por isto é palhaçada o que você está fazendo, nada mais que uma discussão que tem um fim escrito.
Não tem nada a ver com liberdade de expressão, é questão de bom-senso.
Não se faça de pobre coitado oprimido porque fecharam seu tópico da forma mais justa possível.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Caso vc nao tenha percebi ainda, nao tenho o intuido de falar do boa compra, ate pq eles nao tao fazendo nada de errado. Como o admin disse, eles nao obrigam a comprar!
Estou falando do fato de discutir em um unico topico a desigualdade da economia brasileira em relaçao a mundial, os impostos de importação, a desvalorização do real. e consequentemente a diferença do custoxbeneficio do preço da PA. nao criei um topico para falar mal do boa compra, ate pq isso nao seria nada ético.
EDIT:
Infelizmente percebi que "alguns jogadores" (se é que vc me entende), nao estao interessados no futuro do pais, o importante é pegar o lvl 100 e sai pkando. Mas infelizmente um dia todos iremos crescer e precisaremos nos importar com a situação do pais. nossos pais nao vivem pra sempre, um dia teremos que nos sustentar!
Última edição por Gotheon; 25-06-2008 às 13:10.

Desculpe, postei errado, queria era editar o topico acima.
Precisa falar algo? Faço minhas as palavras do JV Chequer
Primeiro que aqui não é algo público, é um forum criado em um servidor privado, e seu(s) dono(s) não são obrigado(s) a ouvir o que você quer falar. É como você entrar em minha casa e eu mandar você sair, seja pelo motivo que for a casa é minha.
A premmium terá um preço razoável quando a CIP atender diretamente o Brasil assim como tá fazendo com vários países da Europa.