Curtir Curtir:  0
Página 52 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wadu
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26
    EQUIPAMENTOS: horseman helmet/terra hood, blue robe, plate legs, crocodile boots, snakebite/moonlight/necrotic rods, scarf, dwarven shield e crystal ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 4k em dinheiro, uma BP de mana potions, umas 4 ou 5 BPs de Icicle, uma de Avalanche e um outro char que pode fazer as quests dos nomads (mais 10k), Desert Quest (mais 10k) e Paradox (20k). Também vou fazer Paradox nesse meu char.
    TIPO DE CONTA: Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2~4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu já tive um ED 54, queria saber o que fazer nesse, se runo ou se upo ML caçando. Queria ter ML acima do level, mas como criei o char na semana da exp. dupla, atrapalhou.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber se tem coisa boa além de scarab/dragon/tarpit tomb -2 com summon.
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto ninguém tem ajudado muito vocês por aqui, jogo de druid desde o 7.6 intão vou tentar estar sempre por esses tópicos para ajuda-los.

Waduvasi
    Nunca perca seu tempo runando parado no dp ou casa apenas porque quer seu ML mais alto, se quer runar vá caçar em lugares que não gaste mana, e por mais incrivel que seja os mages mais level baixo são os melhores para runar enquanto caçam, vamo la, primeiro compre uma fire sword ou um fire axe(SIM! MEELE PARA MAGE =D) escolha de acordo com sua capacidade financeira e level, vc pode caçar larvas, rot em liberty bay ou darashia, ambas são caves grandes dão um dinheirinho legal(principalmente ROT) que no começo é bom juntar uam grana pra comprar MF's depois, caçando dessa maneira você vai apenas gastar mana para exura, mas não vai tomar muito dano intão vai sempre estar com a mana cheia para runar, rune sempre icicle ou avalanche o resto é meio inútil nos dias de hoje.
    Caçar com sumon não é tão bom pois gasta muita mf e o lucro não é tão bom nem a Exp, então faça sempre uma grana nos ROT ou larvas e gaste caçando no exori flam/vis tumbas scarab etc.
    Tente comprar um shield melhor, um dragon ta de bom tamanho pro seu level, mas se possivel compre um vampire.

cabra da pext

Mesma dica que dei para o amigo de cima, compre uma fire sword ou fire axe, continue nas larvas, ROT ou alguma tumba -1, vai fazer entre 10~20k hora dependendo do resp, pessoas online, etc.
    Você como tem uma graninha no banco pode pegar o level 30 e partir para uma cave de guard boa, use a rod de death do level 30 para matar e o exori flam se vier muitos guards, 1 ou 2 mata só na rod mesmo, faça sempre bag loot que com certeza dará lucro e a Exp é ótima.

E claro, compre uns equips melhorzinhos conforme o tempo, principalmente um shield.

Pretoidee

Compre uma fire sword ou um fire axe, vá caçar tumbas -1, ROT, Larvas, coisas fracas mas que dão Exp, Dinheiro e Runas (isso se vc runar caçando, o que é o aconselhavel), magias você compra a gosto, mas nunca esqueça de todos strikes (exori flam/vis/frigo/mort/tera) e magias de cura e a da runar q vc for fazer.

Para todos os druids

Só pra deixar mais fácil de explicar, nunca esqueça de algumas coisas:

Promotion: SEMPRE, mas SEMPRE que pegar level 20 compre promotion, "MEU DEUS 20K EU TENHO SÓ 21K NO BANCO", não importa a promotion para os mages são primordiais, ajudam e muito no começo!

Magias: Não tenha pressa para comprar todas as spell, principalmente os strikes, compre o que você mais usar, por exemplo, se vc caça ROT mas vc quer matar os carriom mais rapido, compre primeiro o Exori Flam, e o resto vai comprando com o tempo.
    Magia de runas compre só o necessário, não sai comprando magia pra fazer fire field, essas coisas inúteis de se runar que ninguem compra de player, vize sempre avalanches e icicles.

Bom galera espero ter ajudado vocês e vo tenta sempre estar por aqui.

Varow =]
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maozao: valeu pela ajuda, mas enquanto eu runo (em um lugar protegido em Ank), jogo Gunbound afk, mas vo tentar seguir seu conselho e tirar um tempo pra caçar runando, tenho uma furry club, que ta boa já
    Magias eu tenho muito poucas, só as de gelo mesmo, falta $. Promotion tenho desde o 21. Queria saber se tem cave de guard pra premmy.
    Valeu ae
    Última edição por Waduvasi; 12-04-2009 às 11:26.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    maozao: valeu pela ajuda, mas enquanto eu runo (em um lugar protegido em Ank), jogo Gunbound afk, mas vo tentar seguir seu conselho e tirar um tempo pra caçar runando, tenho uma furry club, que ta boa já
    Magias eu tenho muito poucas, só as de gelo mesmo, falta $. Promotion tenho desde o 21. Queria saber se tem cave de guard pra premmy.
    Valeu ae
    Eu sempre digo para comprar um fire axe ou fire sword pois eles dão o dano de fire que não vale tanto para o seu skill, então para os mages é a melhor arma de começo(na minha opnião é claro), magias como eu disse não precisa se preoculpar tanto =P
    Caçar runando é sempre bom, mas se ta de saco cheio e quer só runar não tem problema UAHEUaehUAEHU

A questão de cave de guard premmy, é o seguinte, nos ultimos updates lançaram 2 caves de dwarfs em área premmy, 1 em tiquanda ali entre as 2 hydras e uma em cormaya, mas na verdade elas tem todos os tipos de dwarf e não só guard como em Kazz, são boas até, mas em kazz a quantidade de guard ajuda na bag loot, a de tiquanda eu ja dei uma caçada até que é legalzinha mas a de cormaya para ser sincero é só dei uma explorada pra abri o mapa e ver o tamanho, mas nunca cacei pra ver se é bom.
    Ai vai de testar qual você prefere :p
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dadok Mage
    NÍVEL (LEVEL): 32
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, leather boots, medusa shield, necrotic rod, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho um pouco de grana, pois tenho um kina lvl 60
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber, se é muito dificil upa um druid free ou se é possivel pega uns bons lvl como free.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:~
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ekins

NOME DO PERSONAGEM: Ekins
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34
    EQUIPAMENTOS:Vocês não irão querer saber, totalmente toscos (Y)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ~
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar nesse level? Peguei 3 vezes lvl 36, e sempre me mataram..to de saco cheio :riso: Já tentei undeads no mount sternum, mas é muito gasto, fui nos orcs ao lado de thais, gastos e mais gastos. Só não cheguei a descer nos guards ainda, por que Malvera tem muito lag
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, queria saber se no level 36 tem como eu ir caçar Necromancer com DS em Darashia. No meu antigo ED, no level 49 não tive problemas, mas queria saber se o 36 tem. Vou esperar o 36 pq tem Mass Healing e Invisible, no 35. Devo levar o que? Quero ir tanto por loot quanto por exp. e diversão, e queria catar minha própria BoH também :rolleyes:

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: X+Y=XY
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32+2=34
    EQUIPAMENTOS:HAT OF THE MAD,FOCUS CAPE,BLUE LEGS,BOH/SOFT,DEMON SHIELD,PAMMY,BOOK LVL 30+ROD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):POSSO RUNAR PARA USAR AS RUNAS OU VENDER PARA COMPRAR POTS
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+- 3~4H MAS NÃO AGUENTO JOGA TUDO ISSO
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: OQUE POSSO CAÇAR?SERA QUE E MELHOR EU I DRAGY DE EXORI FRIGO E SOFT OU DE ICICLE E MF?OU DS?QUAL HUNT E BOA APRA MIN?

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Evils Skull
    NÍVEL: 23
    NÍVEL MÁGICO: 24 (23+1)
    EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad,Blue hobe,necrotic rod e moonlight rod, dragon shield ,plate legs e leather boots
    PROVISÕES: bp de ih, 2k+ no banco
    TIPO DE CONTA: free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 a 5 horas por semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:estou caçando em mount sternum por experiencia e isle of kings por dinheiro fazendo loot bag de viking helmets

Registro
    11-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde upar

NOME DO PERSONAGEM: Sir Lupinho
    NÍVEL (LEVEL):21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21+2(BONUS)
    EQUIPAMENTOS: Hat of The mad,spirit cloak,plate legs,dwarven shield,Necro(mas sempre levo minha moonlight rod).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de ih,20k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE :triste:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h dias uteis,10h sabado domingo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu fazo 5k/h no pantano de ab'dendriel ta bom?Se nao onde devo caçar?
    QUERO SER AVALIADO:SIM

Publicidade:

Última edição por Lupinho; 21-04-2009 às 15:13.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0