Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Já acho feio ele na última foto. O máximo que eu gostaria era ele com 17 anos. Mas porra, mesmo com uma genética dessa, não foi fácil chegar a esse físico.
@Bob Joe
Você ja fez algum clico ? Se não, ja pensou em ciclar ?
Quando comecei cheguei a fazer um ciclo de Stano, mas eu era desinformado e fiz tudo errado, não fiz TPC e perdi os ganhos.
Hoje não penso em fazer ciclos, estou satisfeito com meu tamanho e minha namorada me ajuda a não passar do ponto. Já fui maior, mas andei fazendo treinos de resistência cardio-vascular e perdi algumas medidas.
Liga das Lendas: Vintas

Última edição por Zé Pelintra; 10-04-2009 às 20:22.
Última edição por Bob Joe; 10-04-2009 às 20:25.
Cara, não é porque voce vai tomar bomba que vai ficar broxa e tetudo, problema de coração, fígado cancer e os kralho a 4. A midia poem muita coisa na cabeça dagente, claro se vc tomar errado vai ter efeitos colaterais ruim sim, mas se tomar certinho acompanhado com o medico e depois fazer tpc os colaterais são poucos.
Se anabolizante fizesse realmente mal o que falam, arnold e muitos outros fisiculturistas não tariam com os seus 60 e pocos anos hj, sendo que ele começo a toma com 15 anos de idade

O que seria TPC? Não sei por que mas acho que é Txxx Pós Ciclo
Faz mal sim cara, não é coisa da mídia, até mesmo os laboratórios que produzem a drogas alertam sobre a alta probabilidade de colaterais.
O que acontece com AE's é que é uma loteria. Você está jogando contra as probabilidade de arcar com os colaterais. Você conhece poucos caras que ganharam a loteria, porque muitos que usam e sofreram com os colaterais param no meio do caminho. Mas dá para pegar famosos como o desfigurado Stallone ou o cheio de sequelas musculares Miguel Falabella como exemplo de abuso no uso de hGH e outros AE's a longo prazo.
Mesmo tomando da maneira certa, com todas as proteções, o risco do corpo cobrar os preços é grande. Pode dar umas pesquisadas em artigos científicos que verá que não é nenhum terrorismo.
Não julgo quem usa, cada um sabe o que faz com seu corpo. Mas acho que é preciso ter cuidado antes de entrar numa dessa, e ter noção dos riscos exatos.
Tratamento Pós-Ciclo. É necessário para restabelecer os níveis hormonais em baixa após um ciclo.
Última edição por Bob Joe; 10-04-2009 às 23:12.