Curtir Curtir:  0
Página 248 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1481982382462472482492502582983487481248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.471 a 2.480 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de ser pre disposto a evoluir um grupo muscular mais que outros existe mesmo?

Eu ja pensei que tinha mais facilidade em desenvolver certos; mas achei que era viagem minha.Acho que meus pontos fortes são as costas e triceps (devido a natação eu acho)e meu ponto fraco é peitoral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Esse negócio de ser pre disposto a evoluir um grupo muscular mais que outros existe mesmo?

Eu ja pensei que tinha mais facilidade em desenvolver certos; mas achei que era viagem minha.Acho que meus pontos fortes são as costas e triceps (devido a natação eu acho)e meu ponto fraco é peitoral.
    Claro que sim. Se for reparar tem muitos atletlas ao longo da história com shapes parecidos mas com diferenças enormes em certas partes do corpo.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já acho feio ele na última foto. O máximo que eu gostaria era ele com 17 anos. Mas porra, mesmo com uma genética dessa, não foi fácil chegar a esse físico.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunaoo Ver Post
    chaves

eu tenho um char com o sguinte nome:
    Paranga ricutiri micuaro
    Vocês tão de brincadeira se estão discutindo sobre Tibia aqui, né!:mad:
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob Joe
    Você ja fez algum clico ? Se não, ja pensou em ciclar ?

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    @Bob Joe
    Você ja fez algum clico ? Se não, ja pensou em ciclar ?
    Quando comecei cheguei a fazer um ciclo de Stano, mas eu era desinformado e fiz tudo errado, não fiz TPC e perdi os ganhos.

Hoje não penso em fazer ciclos, estou satisfeito com meu tamanho e minha namorada me ajuda a não passar do ponto. Já fui maior, mas andei fazendo treinos de resistência cardio-vascular e perdi algumas medidas.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Quando comecei cheguei a fazer um ciclo de Stano, mas eu era desinformado e fiz tudo errado, não fiz TPC e perdi os ganhos.

Hoje não penso em fazer ciclos, estou satisfeito com meu tamanho e minha namorada me ajuda a não passar do ponto. Já fui maior, mas andei fazendo treinos de resistência cardio-vascular e perdi algumas medidas.
    Ficou tetudinho e broxa?:riso:Não teve problemas com efeitos colaterais?

@topic

Esse alexey aí dizem ser a promessa do BB pq ele é novo; mas se procurar outras fotos dele na net ja da pra perceber as teta de cadela.É bem provavel que ele tenha ciclado.
    Última edição por Zé Pelintra; 10-04-2009 às 20:22.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou tetudinho e broxa?:riso:Não teve problemas com efeitos colaterais?
    Nada. Além de muita retenção e sofri muito com as dores. Corri o risco de ginecomastia, mas não tive, assim como não tive nenhuma disfunção erétil.

Esse alexey aí dizem ser a promessa do BB pq ele é novo; mas se procurar outras fotos dele na net ja da pra perceber as teta de cadela.É bem provavel que ele tenha ciclado.
    Ele tem 19, tá na idade de bitch tits ainda. Mas certamente já ciclou.
    Última edição por Bob Joe; 10-04-2009 às 20:25.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é porque voce vai tomar bomba que vai ficar broxa e tetudo, problema de coração, fígado cancer e os kralho a 4. A midia poem muita coisa na cabeça dagente, claro se vc tomar errado vai ter efeitos colaterais ruim sim, mas se tomar certinho acompanhado com o medico e depois fazer tpc os colaterais são poucos.
    Se anabolizante fizesse realmente mal o que falam, arnold e muitos outros fisiculturistas não tariam com os seus 60 e pocos anos hj, sendo que ele começo a toma com 15 anos de idade

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que seria TPC? Não sei por que mas acho que é Txxx Pós Ciclo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?