RAXEI.COM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
RAXEI.COM
Não há porque evitar o descanso. Ele é muito bem vindo, já que o músculos só crescem durante esse período.
Usando a forma bíceps/peito, você treinaria o dorsal no dia seguinte, recrutando novamente o bíceps em partes e cortando o descanso. Em analogia, seria como você arranhar uma região do seu corpo que já havia sido arranhada antes e já estava com a "casquinha". A "machucado" volta a sangrar e mais forte. É basicamente o que acontece com a fibra muscular, são as chamadas micro-lesões. Se você consegue "machucar" as fibras musculares o suficiente para elas gastarem 1 semana se recuperando, não há porque treinar mais que isso. Mas para chegar a tal ponto é preciso técnica, experiência e força.
Isso pode funcionar para alguns e pode não funcionar para outros, é uma questão de individualidade, de genética mesmo. Além é claro de um treino bem montado.
Última edição por Bob Joe; 08-04-2009 às 23:05.
Liga das Lendas: Vintas
Existe um mito de que é preciso fazer um período saturação, mas nada disso é cientificamente provado. Pelo bem ou pelo mal, é mais seguro tomar os 5g diários, que é o máximo que seu corpo absorverá.
Você deve fazer um ciclo de no máximo 3 meses e parar por no mínimo 2 meses.
Living the lifestyle
É aquela velha máxima: não adianta botar a melhor gasolina no carro se você não vai andar. Para a creatina funcionar bem é necessário um treino pesado, já que ela provê uma reserva maior de ATP para as células. Se você não esgotar energia disponível dentro das células musculares, essa energia extra não será utilizada.
O pessoal que ja ta falando da Creatina, é o seguinte eu comecei a tomar sem fazer saturação, apenas tomando 5g por dia e bebendo muita agua, durante essas 3 semana que ja to usando, ja tive aumento considerado na força e resistencia. Antes meu braço era 30 e agora ja ta 32 de braço frio, antes pesava 60 kg e agora to pesando 65 kg.
Sem contar que a minha alimentação é bem completa, chegando no minimo 2.000 kcal por dia, comendo bastante frutas, principalmente banana e laranja.
Mas eu começi a fazer sem saturação pois eu comprei 2 pote de Creatina de 200gr da Universal.
Só tomo Whey+Malto+Creatina e Albumina no antes de dormir e logo após de acordar.
Só cuidado depois quando acabar o ciclo que oque vc vai perder água.
Eu ciclei com creatina no final do ano passado e terminei em fevereiro.
Até agora eu ganhei o mesmo que sempre ganhei só que menos 1kg, meu palpite é que esse 1kg seja da água que perdi que repuz com massa.
Genética. Cada um tem seus pontos fortes e fracos, é bom você ter descoberto o seus no começo. O meu ponto forte é dorsal, sinto prazer em treinar e com o tempo de treino já consigo sentir os grupos musculares em separado e maximizar os exercícios. Treino dorsal como um montro.
Meu ponto fraco talvez seja bíceps, apesar do meu braço ser grande, isso se deve muito ao tríceps, que é volumoso. Nos treinos de bíceps sinto que falta irrigação, o Pump, principalmente em movimentos de extensão maior, como rosca 90º. De fato meus bíceps não são muito vascularizados.
Última edição por Bob Joe; 09-04-2009 às 21:52.