Postado originalmente por
Ephos Banor
So uma perguntinha boba..
Eh normal arrotar depois de tomar um Shake (whey+malto+creatina)????
Pq sempre solto um arroto depois de tomar o shake...
Normal.

André Felipe
O que eu queria saber é se tem como adaptar o GC pra corda.Pular corda é um p*ta aerobico.
Dá sim.

Cake Air
mas treinando apenas 1x por semana cada grupo muscular, ainda conseguirei algum ganho,(sei que tem varios ques para saber isso) do que fazer assim? :
A: peito/bíceps/trapézio
B:costas/tríceps/ ombros
eu fazia assim antes, aí treinava ABA
e depois na outra semana BAB
e assim ia
treinava seg/quar/sex
qual seria melhor?
Você pode continuar a fazer assim, seus resultados serão mais lentos, já que em uma semana treinará dois grupos musculares e na outra só fará uma manutenção. Se essa condição de treino 3x na semana não for por mais de 6 meses e você não tiver mais de 1 ano de treino, não há necessidade de mais de 1 treino de ombro separado. Exercícios para peitoral, em sua maioria, recrutam a porção frontal do músculo o suficiente para um iniciante/intermediário.
Peça para seu instrutor montar, talvez, um treino diferenciado de A e B para as semanas em que você só treinará uma vez a ficha, colocando mais volume nesse treino.
Como disse lá atrás, o ideal seria tirar um dia da manga para, pelo menos, treinar AB2x, mas se tiver difícil mesmo, continue do jeito que está. Faltou a perna aí, podia fazer uma forcinha, fica feio um cara troncudo e com 2 varetas, as mulheres não gostam. Dois exercícios para perna em cada ficha seriam o suficiente.

Criatura
Duvida 2
Alguem poderia me dizer o modo mais correto de usar creatina?
5g no pós-treino, ou após um refeição nos dias que não malhar. Três litros de água por dia, no mínimo.

Hymmura
É verdade se você não tomar água o suficiente pode prejudicar o crescimento muscular ?
http://www.hipertrofia.org/blog/2008...ina-com-pesos/