Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
saudades de todos!
Mel, que linda sua historia!me emocionei!
vou contar a minha ou minhas experiencias aqui, e tentar resumir.
cresci em meio religioso meio estranho, onde aos domingos ia a missa com meus pais, e nas sextas feiras tinha que ir a um centro espirita, com eles também. mas bem cedo (sempre fui muito forte de opinião) resolvi que nao mais iria com eles, assim que peguei idade para poder ficar em casa com meus irmãos, isso la pelos 12 anos de idade. comecei a trabalhar bem jovem e aos 15 ja me sustentava e ajudava minha familia. isso me deu alguma autoridade para poder seguir o que eu queria, sem cobranças.
aos 16, perdi meu emprego e meu pai arrumou pra mim um estagio nao remunerado na Spress, onde aprenderia uma nova profissão, informatica, mais precisamente linguagem cobol e digitação. nesse interim, minha irma com então 12 anos, se converteu a Jesus, e eu estava na fase das baladas e nao queria muito saber dos assuntos dela não. quando chegava em casa, ficava morrendo de raiva de ter que conviver com a cantoria que ela arrumava, com canticos espirituais, e nao sei por que, ouvir aquele tipo de musica me incomodava tremendamente. fazia aflorar em meu coração um vazio que sentia, que nao conseguia preencher com nada. e isso me irritava, por que eu nao entendia o por que de sentir aqueles negocios toda vez que a escutava.
na Spress, conheci a Jeanne, uma menina que entrou dois dias após a mim, e vi que estaria se sentando bem a minha frente, e com mais raiva ainda, vi que era crente. ela vivia tentando conversar comigo, sobre Jesus, e eu sempre a cortava. dizia que ja tinha uma irma chata me dizendo as mesmas coisas e que duas doses da mesma chatisse diaria nao aguentaria de forma alguma. ela num se cansava, num adiantava nada que eu dissesse, ela continuava a falar sem parar, e praticamente colava em mim na hroa do lanche e quando eu ia embora pra casa. ela pegava o onibus dela no mesmo ponto que eu, e muitas vezes eu andava ate mais longe, em outro ponto, para num ter que ir de onibus com ela. ma num diantava nada, eu pegava o onibus, e alguns pontos adiante, oia quem entrava toda sorridente no onibus: Jeanne! e tome conversa ate chegar ao centro da cidade. eu era grossa com ela as vezes (me arrependi tanto disso, nem sabem o tanto!), ma nada fazia aquela menina se afastar de mim. um dia, cheguei triste ao estagio, por que tinha terminado um namoro. e cai na besteira de dizer pra ela que tava triste! foi o lindo começo de tudo!ela, com sabedoria, me consolou, disse muita coisa pra mim, e com surpresa vi que nao usou nenhuma palavra de crente, mas me consolou como amiga. estava aberta a porta para que eu pudesse ouvir do evangelho. nos dias que se seguiram, fui conseguindo ouvir, mas nao aceitava muitos dos argumentos. debatia, questionava, e ela sempre tinha uma resposta na ponta da lingua, e eu ficava sem meus solidos argumentos. até que ela, um dia em que a gente estava indo embora, me cantou um cantico: levantai o portas as vossas cabeças... e me disse que tinha aprendido ele no dia anterior, no culto. e começou a me falar sobre o cantico, do que ele queria dizer e aquilo me impressionou demais. quando cheguei em casa, vi minha irmã se arrumando pra ir a igreja e falei assim com ela entre dentes: vo com ce. só isso. como estava esperando uma chuvada de palavras e vivas, tava prontinha pra ser marrenta e falar: quer saber? vo mais nao!. ai, com surpresa, vi minha irmã ficar caladinha, olhando pra mim com olhar assustado e so dizer: entao apronta depressa que a gente pode chegar atrasada. me arrumei, e fomos. la eu gostei muito da turma, doq ue foi pregado, achei envolvente o louvor e a palavra coerente. vi que os crentes nao eram aquilo que eu pensava, jovens sem vida, que so viviam pra Deus e com isso eram injuados e chatos. gostei da alegria do pessoal, e tomei uma posição com Jesus, naquele dia. quando cheguei no estagio no outro dia, contei pra Jeanne, muito algre do que havia acontecido. ela me abraçou, e ao irmos embora naquele dia, ela estava radiante. no outro dia, levei um balde de agua fria: Jeanne estava se desligando do estagio, e eu nao entendi nada. havia ido até la, para se despedir do pessoal e me entregar um rpesentinho: um livretinho que guardo comigo ate hoje, onde apenas uma dedicatoria estava escrita a mao: fiquei muito feliz com sua paz. que Deus te abençoe, Jeanne.
Em tempo: Jeanne nunca havia gostado do estagio, sempre comentava comigo que nao gostava de informatica, que nao entendia por que havia aceitado o convite. era a unica reclamação que eu escutava da boca dela. um tempo depois, já firme no Senhor, entendendo bem mais da palavra, encontrei Jeanne em um seminario, em que eu estava participando, e ela me contou que a estada dela na Spress tinha um unico proposito: minha conversão. isso eu guardo no meu coração até hoje, com um respeito enorme pelos caminhos que Deus prepara quando quer que um nao se perca. ele preparou a Jeanne pra mim. e atraves dela eu vim a conhece-lo e o sirvo até hoje.
já tive inumeras provas da existencia dele. ja o senti muitas vezes, vi em minha propria vida e continuo vendo a sua intervenção, e teria quilometros de experiencias pra contar pra voces aqui. me aterei a mais recente:
minha mae, a dois meses atras, caiu e fraturou o femur. ela tem 79 anos de idade, e teria que passar por uma cirurgia. o medico foi explicito: ela teria que ficar internada durante algum tempo,a té sair uma vaga na central de leitos, para ser transferida para um hospital onde fizesse a cirurgia. e que a gente teria que esperar uns bons 15 a 20 dias para que essa vaga saisse. eu e fe ficamos apreensivos, pois teriamos que ficar com mae no hospital durante esse tempo, e ela sentindo dor, sem poder se fazer nada ate fazer a cirurgia. quando ela foi pra enfermaria, nós oramos, e eu entrei em contato com minha irma, que começou a orar tambem. ja tinhamos combinado as estrategias que usariamos para revezar no hospital, e ela ficaria a noite e eu durante o dia. vim pra casa nesse dia, após minha irma chegar no hospital, e a noite continuamos orando. minha madrinha iria ficar com a minha mae durante a manhã, ate que eu chegasse, e minha irmã iria pro trabalho. quando estava me preparando pra ir ao hospital, minha madrinha me liga desesperada: a vaga de minha mae tinha saido, e ela estava naquele momento sendo transferida para o hospital são bento. a cabeça deu um nó, e eu tive que sair correndo pois os documentos de minha mae estavam comigo, e seria preciso utiliza-los na hora da internação para fazer a ficha de entrada dela. peguei um taxi correndo, e o motorista da ambulancia (um cristão, conforme fiquei sabendo mais tarde), iria me pegar no pam da p. eustaquio, pois ele nao poderia ficar com ela no hospital sao bento sem os documentos, e ai ela seria devolvida ao pronto socorro, onde teria que entrar novamente na fila de espera. deu tempo de fazer tudo certinho, o motorista foi super legal, e no dia seguinte minha mae estaria sendo operada. na hora da operação, eu estava la embaixo no hall, esperando a cirurgia terminar, quando escutei uns gritos de mulher, vindos do centro cirurgico, e como tinha algumas pessoas no hall, perguntei a elas: voces estao ouvindo esses gritos? e uma mulher me disse, sim, estou ouvindo. na hora, comecei a orar bem baixinho, e a unica oraçao que saia da minha boca era: Deus, segura minha mãe. Jesus segura minha mãe. nao entendia por que orava somente isso. mas continuei orando ate que os gritos pararam. quando ela saiu do centro cirurgico, desceu para a radiografia, pois teria que tirar um rx, para ver se estava tudo no lugar certinho. ela estava ainda sob efeito da anestesia, e eu cheguei perto dela, e ela me falou baixinho: minha filha, na hora da cirurgia, um parafuso soltou da mesa de cirurgia, e eu quase cai. mas eu nao entendi: nao daria tempo dos medicos me segurarem, e as enfermeiras estavam um pouco longe. mas eu flutuei, nao entendia como! ai, conseguiram me segurar, o medico chingou todo mundo la muito, e me passaram pra outra mesa. mas eu flutuei! estava explicado o por que da oração!Deus segurou a minha mae. podem dizer o que quiserem. sei que muitos nao acreditam em algumas coisas, mas foi o que se passou. nao sou dada a mentiras. e muito menos sou criança para relatar fatos somente para impressionar. no outro dia, minha mae teve alta, e fomos rpa casa.
entre a queda, cirurgia e vinda pra casa: 5 dias! num prognostico em que teriamos que esperar alguns dias para que se saisse uma vaga, milagrosamente ela saiu muito rapido. depois, tendo que retornar ao hospital com ela, fiquei sabendo pela enfermeira que havia nos atendido e da qual fiquei amiga, que houve um erro no sistema, naquele dia, e a ficha de minha mae foi parar no topo da lista. quando descobriram o erro, ela ja estava na ambulancia, a caminho do hospital, e nao impediram, deixaram a vaga com ela mesmo. quem ficou cuidando dela foi eu, e eu nao sabia que me encontrava gravida. cuidei dela, fazendo muito esforço, por que ela e muito pesada, e nao tive sequer uma sequelinha disso na gravidez. quando fiquei sabendo, ja estava de 7 semanas de gravidez, e passei a fase mais perigosa de espera de um filho, fazendo um esforço que eu nao faria, caso soubesse antes. nao tive uma sequela sequer, meu filho hoje esta com quase 10 semanas de vida dentro de mim, estou passando super bem, e minha mae quase andando novamente.
Deus existe sim. para quem está disposto a reconhece-lo em seus caminhos. e fala. age. de forma tremenda e maravilhosa a quem crê.
fica ai meu testemunho de fé, e quem tem ouvidos pra entender, ouça.
beijos a todos!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
@Valeria Freitas
Vaaal, como sempre falei adoro seus post's, e sempre leio tudo.
Adoro ler testemunhos, confesso que me desliguei de tudo por alguns minutos e cheguei a me arrepiar.
Eu já tinha visto a Teny comentando da sua gravidez >.<
Parabéns pra vc e o Gryllo!!
Que Deus abençoe muito essa 'plantinha' ai dentro
Pelo simples fato de que "sinto" Deus. E como diz a frase: "Não é por que você não vê uma coisa, que essa coisa não exista". Técnicamente, é o mesmo que falar que o ar não exite por que você não pode vê-lo (a não ser que esteja poluido).
Nyv~![]()
Anderslash
Your name will always be green.
Usuário Nº: 4
Dei o meu recado, e muitos ignoraram (como é de praxe). Nesta segunda intervenção, apaguei todos os posts não relacionados ao assunto principal do tópico que sobrevieram após o meu aviso.
Ignorem este aviso mais uma vez, e não serei tão complacente.
Depois os cristãos é que são chatos.
Retornem ao assunto do tópico.
EDIT: quando eu disse todos os posts, eu não fiz diferenciação perante o credo do usuário, então, deixe de causar intriga Lester. Próximos questionamentos, faça por MP. Apagarei o seu post.
Última edição por GrYllO; 08-04-2009 às 11:59. Razão: Pequena correção no texto.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

@Valeria
É, quando Deus faz as coisas, Ele faz por completo
Engraçado é que as vezes O Espirito Santo nos fala pra fazer umas orações que não entendemos na hora, mas depois tudo é esclarecido.
Um milagre que aconteceu com meu pai, ele operou a coluna porque estava com hérnia de disco, colocou uma prótese, uma chapa de aço (ou titânio, não lembro) e uns parafusos... A cirurgia ficou em torno de 100 mil reais, mas foi pelo convênio da empresa
Acontece que, a cirurgia foi um sucesso e, depois de alguns meses, meu pai volta pra São Paulo pra exames de rotina pra ver como estava a coluna...
...
A PRÓTESE SUMIU!
No Raio X, ficou um 'buraco', um escuro de onde a prótese estava...
O médico que operou ele sempre tem congresso pra ir, é um dos melhores do país e é cético, quando viu ele perguntou 'você acredita em milagres? Pois estou vendo um.'
Ah, parabéns Valeria e Gryllo
Gryllo vai ser papai o0
@AndersOn
Uma MP pro Gryllo resolve.
Caramba, que tenso Flame, parece coisa de filme :blink:
Quase duvidei, mas não acho que um cristão brincaria com uma coisa séria dessas... Só me pergunto como casos assim não vão parar na mídia.
Enfim, milagres de curas são fichinha perto do que Jesus já fez naquela cruz, cura para vida eterna, serviço completo o/
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!
Creio q naum faz sentido o mundo ser sem Deus
experiencias?Bem ja ouve varias vezes q eu tava fudido e pedi ajuda a ele e ele mi ajudou
creio q exista sim.