Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: Preço do cigarro vai aumentar!!! :(

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    bla?
    substituo por Blas pra não inflar o topico, pra não ficar uma pagina pesada e extensa
    Sim, eu li quase tudo que voce postou
    e hora nenhuma falei que maconha abre a mente.
    você varias veses no post disse a mesma coisa que eu.
    só de de modo "bonitinho" e apoiado em dados que um dia irão ser a maquina(vc)
    você diz dados dados dados, mas eu li o seu post, e vi em algums que até fiseram eu mudar de ideia em certos aspectos mas sabe pq?
    pq eu soube interpreta-los.
    meus posts, tudo que eu disse aqui foi para você concordar com uma coisa
    tabaco mata mais que a maconha.
    pelo menos no brasil~
    sobre você diser que eu não sou culto, você teria que me conhecer para afirmar isto...
    Bob Joe, seu comentario mediocre não tem fundamento.
    você por diser isto provavelmente é mais um moleque querendo dar "owneds" no forum
    discordo do Tuelho, mas discuto com ele, e não saio falando coisas mediocres, e fracas como seu comentario.
    @tuelho~
    vc diz varias matérias e etc que "provam" que a maconha é pior que o cigarro
    mas convenhamos
    qual é o que causa maior dano a sociedade?
    ja tive algums parentes mortos pelo cigarro...
    decadas a traz,a influencia da moda, tv e etc sobre o cigarro era gigantesca...
    por isso tanta gente tem ali uma mancha no pulmão

Posso estar errado, mas você tem algum preconceito contra maconha?
    maconha mata?
    Sim, claro...a maconha te mata
    o cigarro mata?
    claro que mata, você, seus parentes que convivem com vc, seu cachorro, e outros que são influenciados pelo seu uso...

tuelho, isto é uma discução e não uma briga...modere suas palavras.
    Eu não sou la muito bom pra me expressar mas quem lê sem se iludir com a falsa ideia de que eu protejo a maconha, consegue entender.
    se você não conseguiu entender o meu ponto simplismente pergunte, ou ignore...

@dados
    vc tem só 16 anos~ depois de um certo tempo você vai começar a entender o que eu quero diser...

@portugues
    quem fala do português de internet, é fraco e sem argumento pra discutir pois é perda de tempo escrever direitinho na net, e ninguem erra no papel o que erra na net...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Askarar; 04-04-2009 às 00:09.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    Bob Joe, seu comentario mediocre não tem fundamento.
    você por iser isto provavelmente é mais um moleque querendo dar "owneds" no forum
    discordo do Tuelho, mas discuto com ele, e não saio falando coisas mediocres, e fracas como seu comentario.
    Foi apenas uma pergunta, não afirmei nada.

Mas eu poderia argumentar que uma pessoa culta não escreve "diser" e "simplismente". Uma pessoa culta revê o texto antes de postar, para tentar manter o mínimo de coesão e correção possível. Quem é culto sabe que a escrita é a maneira de externar as própria idéias para o mundo e não um lugar para defecar palavras sem sentido.

Eu não tenho o que discutir com alguém que usa argumentos fracos pró-maconha, como o manjado "justificar um mal por outro", ao afirmar que o fato da maconha ser "menos ruim" do que cigarro é fator para defender a legalização da mesma ou proibição do mesmo.

Enfim, é muita cultura para perder tempo...
    Última edição por Bob Joe; 04-04-2009 às 00:14.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Foi apenas uma pergunta, não afirmei nada.

Mas eu poderia argumentar que uma pessoa culta não escreve "diser" e "simplismente". Uma pessoa culta revê o texto antes de postar, para tentar manter o mínimo de coesão e correção possível. Quem é culto sabe que a escrita é a maneira de externar as própria idéias para o mundo e não um lugar para defecar palavras sem sentido.

Eu não tenho o que discutir com alguém que usa argumentos fracos pró-maconha, como o manjado "justificar um mal por outro", ao afirmar que o fato da maconha ser "menos ruim" do que cigarro é fator para defender a legalização da mesma ou proibição do mesmo.

Enfim, é muita cultura para perder tempo...
    você nem leu meu post seu macaco mal desenvolvido
    revisar? perder meu tempo escrevendo bonitinho?
    pró-maconha? sua anta escrota no meu post eu falei que maconha é uma merda umas 300x
    só não gosto que gente que n sabe de merda nenhuma da vida fica falando merda sobre maconha ser pior do que cigarro.
    nunca falei sobre legalisar merda nenhuma nen proibir
    falei que quem fuma os 2 tem que toma vergonha na cara e para de influenciar os outros a fumar
    @mestre
    sim, tbm gostei do tuelho por isso...
    somos 3 que odiamos pro-maconha...
    falta só a galera ler direito os post e irão perceber que meio forum odeia mais cigarro do que maconha, mas tambem odeia a maconha...
    sakas?
    eu tenho odio mortal de cigarro, pois 2,DOIS amigos meu morreram, dois parentes, e um esta morrendo...
    em cidades tipo goiania, maconha não é um grande mal como o cigarro...
    mas nessas megalopoles como são paulo ai sim acho que varios argumentos so tuelho são validos
    Última edição por GrYllO; 04-04-2009 às 19:01. Razão: Usuário alertado por ofensa.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar
    pelo menos no brasil~
    Mata mais pq é legalizado. Pq é mais consumido tanto em número de pessoas quanto em quantidade de bitucas. No caso da maconha, a proibição inibe tanto o número de consumidores (e não adianta dizer que não, existem pessoas cujo único breque realmente é o fator da Lei), quanto em número de baseados/dia - você não encontra um maço de cigarros de maconha pra vender por cerca de 4-5 contos a cada barzinho.

vc diz varias matérias e etc que "provam" que a maconha é pior que o cigarro
    mas convenhamos
    qual é o que causa maior dano a sociedade?
    O cigarro, por não ser proibido. Agora imagine como seria se a maconha fosse tão consumida quanto o tabaco/álcool. Lembrando que tabaco não causa os efeitos sobre a mente que a maconha causa e que o baseado é duas vezes mais cancerígeno e lesa mais as veias respiratórias além do THC ser 4000 vezes mais potenque que o álcool, em doses equivalentes, pra diminuir as habilidades de um motorista e que cerca de 40% dos acidentes de trânsito entre jovens tem envolvimento de maconha (quer links?)

Só pelo nível de consumo, independente de ser legalizada ou não... imagine como seria...

ja tive algums parentes mortos pelo cigarro...
    decadas a traz,a influencia da moda, tv e etc sobre o cigarro era gigantesca...
    por isso tanta gente tem ali uma mancha no pulmão
    E hoje em dia essa influência tem acontecido "à surdina" pela propagação de mitos pela internet e de boca em boca pelos usuários e traficantes, só que dessa vez em relação à maconha.

Maconha tem potencial pra ser tão danosa ou mais ainda para a sociedade quanto o álcool e o tabaco já são.

Preconceito? Quem tem preconceitos são os pró-legalização/usuários, só que não é preconceito contra a maconha, é à favor dela. Um pré-conceito enorme.

maconha mata?
    claro que mata, você, seus parentes que convivem com vc, seu cachorro, e outros que são influenciados pelo seu uso...[2]

Se não me engano, em um dos links que passei fala da análise que foi feita tanto da fumaça da maconha quanto da fumaça que sai da outra ponta do baseado, que é responsável por não lembro quantos % da fumaça inalada por fumantes passivos. Se acha que só o cigarro que faz mal pra quem fuma e pra quem tiver ao redor, está enganado. Maconha faz o mesmo ou pior: porque ainda tem o agravante dos efeitos PSÍQUICOS.

vc tem só 16 anos~ depois de um certo tempo você vai começar a entender o que eu quero diser...
    Eu posso entender perfeitamente o que você quer dizer, se você me explicar o que você quer dizer (e se possível, com alguma coisa sustentando o que você quer dizer)
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Mata mais pq é legalizado. Pq é mais consumido tanto em número de pessoas quanto em quantidade de bitucas. No caso da maconha, a proibição inibe tanto o número de consumidores (e não adianta dizer que não, existem pessoas cujo único breque realmente é o fator da Lei), quanto em número de baseados/dia - você não encontra um maço de cigarros de maconha pra vender por cerca de 4-5 contos a cada barzinho.
    exatamente o que eu quiz diser garoto o/

O cigarro, por não ser proibido. Agora imagine como seria se a maconha fosse tão consumida quanto o tabaco/álcool. Lembrando que tabaco não causa os efeitos sobre a mente que a maconha causa e que o baseado é duas vezes mais cancerígeno e lesa mais as veias respiratórias além do THC ser 4000 vezes mais potenque que o álcool, em doses equivalentes, pra diminuir as habilidades de um motorista e que cerca de 40% dos acidentes de trânsito entre jovens tem envolvimento de maconha
    se não fosse a maconha seria alcool...
    menores procuram até no fim do mundo um jeito de faser merda(a maioria, claro)

E hoje em dia essa influência tem acontecido "à surdina" pela propagação de mitos pela internet e de boca em boca pelos usuários e traficantes, só que dessa vez em relação à maconha.
    nem se compara a do cigarro na epoca de 50~~90
    minha net ta ruin, mas depois vc tenta achar ai na net ums comercial de cigarro da epoca que não tinha muita lei sobre isso...

Maconha tem potencial pra ser tão danosa ou mais ainda para a sociedade quanto o álcool e o tabaco já são.
    tomara que os 3 caiam, só achei sakanagem +15% de imposto no alcool...tem gente que bebe por praser...

claro que mata, você, seus parentes que convivem com vc, seu cachorro, e outros que são influenciados pelo seu uso...

Se não me engano, em um dos links que passei fala da análise que foi feita tanto da fumaça da maconha quanto da fumaça que sai da outra ponta do baseado, que é responsável por não lembro quantos % da fumaça inalada por fumantes passivos. Se acha que só o cigarro que faz mal pra quem fuma e pra quem tiver ao redor, está enganado. Maconha faz o mesmo ou pior: porque ainda tem o agravante dos efeitos PSÍQUICOS.
    acontece que maconha, por não ser legalisada, ninguem sai fumanu por ai e soltando fumaça na cara alheia
    ja dei um murro na cara de um mlk playboisin por sopra o fumação de cigarro na minha cara

o problema não é o cigarro, nen a maconha...
    são os zeh ruela que fuma...

Publicidade:

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor então tenha ideias proprias nem se baseie em dados manipuladores...
    os dados tem a lábia de manipular o logico.
    Ah claro, temos que nos apoiar na precisão do chute, não é?

pelo menos no brasil~
    Ok, vamos pra parte matemática.

Quantas pessoas usam maconha e quantas pessoas usam cigarro?
    Qual a porcentagem de pessoas que morrem antes de largar a droga?

maconha mata?
    o cigarro mata?
    Hmm... Tudo bem, pelo que entendi você quis dizer que algo que sai do cigarro mata, mas a quase mesma coisa que sai da maconha não mata.

Onde estão os argumentos/provas/estudos/pesquisas?

@portugues
    quem fala do português de internet, é fraco e sem argumento pra discutir pois é perda de tempo escrever direitinho na net, e ninguem erra no papel o que erra na net...
    Oh, claro, claro. Algum argumento/prova/estudo/pesquisa?

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você nem leu meu post seu macaco mal desenvolvido
    revisar? perder meu tempo escrevendo bonitinho?
    Veja acima um exemplo de pessoa que se acha culta.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri da parte do macaco mal desenvolvido. Sério, as pessoas estão com mais criatividades na hora do chingamento

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que aumentou o preço.
    Espero que assim minha mãe diminua a quantidade de cigarro.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    [burrices]
    cara se vc não leu os posts meus e do tuelho vc n tem direito de me quotar
    caso contrario é só mais um ignorado por aqui...
    e sobre o chingamento, vai falar qu vc nunca chingou alguem no forum?
    o que eu falo é apoiado em verdades, não vou colar links...se quiser procure você mesmo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Tutorial - Lugares de Caça
    Por antic no fórum Paladin