Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Tutorial - Lugares de Caça

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial - Lugares de Caça

Eu tava sem internet, e não tinha absolutamente nada para fazer no pc, então
    resolvi fazer este tutorial para vocês, lembrem-se, apenas para Premmy Accounts.

Level 8.

Aconcelho (só uma dica) que você cace goblins do level 8 até o 20 ( cuidado, pois
    tem uns goblins novos meio doidos!),
    pegando small stones e usando elas para caçar, quando vc alcançar o level 20,
    você estará mais ou menos com skill 78 de distance, dependendo se você morreu ou
    não, etc...
    Feito Isso, Vamos começar o meu Tutorial.

Level 20 ao 30.

Scarabs: 17K/H
    Caminho:
    Scarabs eu aconcelho a caçarem no segundo andar, pois não é muito dificil, a Exp
    vai variar de 15~20k, mais ou menos, dependendo de seus skills e de quantas
    pessoas online, não tem misterio para caçar scarabs,e eles dão boa grana.

Peninsula Tomb: 20K/H
    Caminho:
    Aqui eu gosto mais do que scarabs, adrenalina é mais intensa, pois há crypt Shamblers
    e mummys, que eu acho meio dificil, mais nada que sua Spearzada não resolva.
    A exp vai ser de 15~20k tambem, e a grana vai ser a mesma que os scarab, só a
    diversão que eu acho que vai ser mais legal

Tarpit Tomb(Petroleo) -2: 20K/H
    Caminho:
    Aqui eu acho que vai ser locura pura ;o pois tem stalkers nesse andar... por isso
    aconcelho levarem LMMs, e se divertirem descobrindo aonde ele tá... a grana vai
    ser boa, pois há muitas mummys nesse andar...

South Drefia: 20K/H
    Caminho:
    Aqui é legal, mais é perigoso pelo vampire, é só vocês nao irem nele, a não ser que
    tenham coragem, e vontade de pegar um vampire shield, tem beholders legais de matar
    ai tambem...

North Port Hope: 22K/H
    Caminho:
    Aqui não tem misterio, matar Slimes e mais Slimes e uns terror birds, uns crocodiles
    tambem...

Dworcs: 17K/H
    Caminho:
    Tambem não tem misterio... normalzinho, e da muita grana, muita grana mesmo, vende
    as Tribal mask por 250gp e bask skirt por 5k..

Fiquem caçando nestes lugares até level 30, ou até quando quiserem...

Level 30~40

Scarab: 25K/H
    Caminho:
    Nada A declarar, mesma coisa do citado acima, a diferença vai ser que agora você
    vai caçar no 3 andar.

Tarpit Tomb(Petroleo) -3 (Depois do TP): 27K/H
    Caminho:
    Agora o bixo pega, Aqui a exp e a grana vão ser monstras, vão ter muitos vamps.
    mas é tranquilo, é recomendado BOH para caçar nesse andar, pois os vamps não são
    nada lerdos. (cace apenas na metade de baixo da Tumba)

Macacos(Banuta): 25K/H
    Caminho:
    Sem misterios, Apenas ir, matar, colher o gold... e ir embora. ;D
    a Exp vai ser mais ou menos, e o gold vai ser muito... e ainda você leva umas small
    stones para casa...

Helheim -1 e -2: 30K/H
    Aqui para você chegar precisa ter a quest da Ice Island até a missao de Helheim.
    Muito legal caçar aqui, facil tambem, a exp vai ser muito boa, e a quantidade
    de grana tambem... você não vai gastar nada alem de food que você precisa levar.

Tortoises: 28K/H
    Muito facil... matar, matar, matar, aconselho o 1 andar, onde tem tortoise, toads
    e outros bixinhos, de prioridade ao toad, pois ele é muito chato, e se ele der Hur
    no vermelho, não corra atraz, você pode acabar lurando muitos outros...

Dwarfs Cormaya E Port Hope: 25K/H
    Caminho:
    Dwarfs sao praticos, o unico problema, é que não é como os da Area free, aonde é
    um tipo por andar, nesses, tem de todos em todos andares.(Apenas os Geomancer
    que ficam nos ultimos).

Level 40~60

Necros: 45K/H
    Caminho:
    No level 42 você já pode ir necro, mas tenha certeza de que você não vai fazer
    cagada, porque qualquer pisada na bola lá eh problema, você precisa de level 42
    para usar as Enchanted Spears, pois elas atacam a 4sqm, e as Royal a 3, então é
    recomendado a usar as Enchanted. Se cair boh, Skull Staff ou Noble Axe, é lucro
    Se não cair nada, é Waste.. ( leve food.)

Helheim -1 -2 -3: 50K/H
    Aqui o negocio agora é ir no -3, que tem bone beasts e Demon Skeletons. a EXP Voua!
    mais é um pouco perigoso, e você ainda acha que não guenta, fique no -2. (Leve Food).

Tortoises: 32K/H
    Agora você já pode ir caça nos andares subterraneos. vai com fé que é facil.

Macacos(Banuta): 27K/H
    Caminho:
    mema coisa de antes, mas agora, andares subterraneos.

Dwarfs Cormaya/Port Hope/ Area Free: 32K/H
    Caminho:
    Faça a festa nos guards. a Exp boa, e a grana nem se fala.

Dragon: Depende Muito 20~50K/H
    Caminho:
    Agora você já pode ir dragons, ainda é meio complicado, mais já da para caçar de boa
    dependendo do respw. tome cuidado com as waves, e nao deixe o life baixar de 400.

Hydra: 30K/H
    Caminho:
    Aqui você pode ir no mesmo esquema dos mages, conjurando Demon Skeleton( lvl 47+)
    se nao for lvl 47 ainda, pode ir tambem, mas só na spear, e trapando ela você mesmo.
    CUIDADO!

Hero: 30K/H
    Hero Double Respw vai ser muito facil. a exp vai ser mais ou menos, mas o loot
    lá vai ser Divino, você nao gasta nada, e ganha muito. Fique correndo envolta das
    mesas que nem bobo, e matando eles.

Barbaros: 55K/H
    Barbaros sao muito bons de caçar pois dão uma exp e uma grana Otima, mais são um poco
    dificil, pois vem muitos de uma só vez, cuidado para nao correr atras da barbara e
    acabar lurando muitos outros barbaros, o Vermelho é o mais forte. mate ele primeiro.
    (dica, leve ele pra neve, lá ele anda mais devagar).

Cults + Ice Golens: 35K/H
    Aqui é meio facil de se caçar, a nao ser os Ice Golens que são como vamp, mas sao lerdos, o que deixa eles muito facil.

Level 60~80

Barbaros: 65K/H
    Barbaros sao muito bons de caçar pois dão uma exp e uma grana Otima, mais são um poco
    dificil, pois vem muitos de uma só vez, cuidado para nao correr atras da barbara e
    acabar lurando muitos outros barbaros, o Vermelho é o mais forte. mate ele primeiro.
    (dica, leve ele pra neve, lá ele anda mais devagar).

Necro: 50K/H
    Caminho:
    Agora você vai caçar muito mais facil aqui nos necros, a exp vai rular muito mais,
    e você nao terá tanto waste como antes. tomara que tenha sorte nos loots.

Vamp Hell: 50K/H
    Caminho:
    Aqui é um otimo lugar para se fazer exp, eu particularmente tenho medo, más é muito
    bom, para nao ter waste, traga blessed stake.

Hero: 33K/H
    Você pode continuar vindo nos Heros, mas a exp vai ser ruim, venha só para loot mesmo.

Hydra: 45K/H
    Caminho:
    Agora hydra começa a ficar legal, naquele esquema classico de hunt, ou entao
    você pode ir com mais 2 amigos pally lvl 100+ em goroma, caçar na ilha de hydra lá!
    Ai sim o negocio flui!

Dragons: 50+K/H
    Caminho:
    Dragons de edron agora vao ser muito Easy, basta levar suas spears, algumas MF, e fazer
    o level subir, nada a declarar.

Behe(Stair Hopping): ???K/H
    Alguns não devem saber o que é "Stair Hopping", essa palavra significa subir e descer
    a escada, ou seja, você vai descer, ataca o behemoth, e subir, até matar, é legal
    a exp, mas eu não gosto desta opção, só se nao tiver nada mesmo para caçar!

Demon(bloker): ???K/H
    Demon é uma coisa meio dificil, não sei explicar, se ele virar para você, e você
    bobiar, é dead certeza, da para fazer hunt boa uns 3 Pally, 1 Druid e o Blocker
    (Royal Spear ou Power Bolt, Nem faz mta diferença)

Helheim -1 -2 -3 -4 -5: 65++K/H
    Nessa altura do campeonato, esse é meu lugar preferido para caçar, o mais cabeludo!
    o -5 daqui é uma loucura, adoro caçar lá! a Exp varia entre 50k/H à uns 70k/Hora
    Depende de sua Loucura, e tals. minhas dicas sao cuidar com o paralyze, e não deixar
    o bone beast grudar, muito menos os Crypt que os Elder BH Summonam.

Tarpit -3: 50++K/H
    Caminho:
    Agora você vai caçar na Tarpit -3 INTEIRA, a exp vai ser muito boa, sem falar no
    loot, que vai pagar muito facil, os vamps já vão estar morrendo muito facil, e
    é só rezar para cair um Vamp Shield legal.

Bog Raider: 65K/H
    Bog Raiders! bixos novos, são muito bons para Pally e para Knight, Dão de loot bom
    A Paladin Armor, e a Rod de Druid dá plantinha. Muito easy de Hunt e a Exp tambem,
    mais ou menos 65k/H

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por antic; 04-10-2008 às 15:19.

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , ficou bom , mas melhoraria muito se voce botar imagens e mais cores , mais pra ter uma base ficou bom sim , parabéns continua assim =D

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Cara , ficou bom , mas melhoraria muito se voce botar imagens e mais cores , mais pra ter uma base ficou bom sim , parabéns continua assim =D
    Eu vou colocar imagens, soh estou acumulando imagens para colocar tudo de uma vez... =D

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem bom
    adicionando imagens e até videos se possivel vai ficar bem show :]
    me deu até umas idéias doq caçar pq ja to saturado de helheim - 3
    x.x

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mindingow Ver Post
    bem bom
    adicionando imagens e até videos se possivel vai ficar bem show :]
    me deu até umas idéias doq caçar pq ja to saturado de helheim - 3
    x.x
    Essa é a idea, fazer com que você tenha varios lugares de caça, senão enjoa, e eu sei que enjoa pois eu sofri muito upando meu pally.. uhauhahu..... to com preguiça de posta imagens, com o tempo vou postando, se vcs me ajudarem me mandando images eu fikaria mto feliz ! e os outros que precisam de ajuda com imagens tambem! >
    beijos!

@EDITED!

eu gostaria de saber se eu posso dar Spoil das Entradas das Tumbas!

Publicidade:

Última edição por antic; 03-10-2008 às 01:14.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagens eu posso tirar umas de helheim - 3 :]
    e assim que tivermos o novo tibicam eu coloco um video se precisar ;]

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mindingow Ver Post
    imagens eu posso tirar umas de helheim - 3 :]
    e assim que tivermos o novo tibicam eu coloco um video se precisar ;]
    Demoro! assim que eu gosto! povo ajudando é o que há!

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens cara continue assim.
    xD

Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espera sair o tibiacam, eu faço uns vidoes também

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei das sugestoes... mas nao sei chegar nesses lugares, a xp/hora, onde fica, quais bixos tem, oq levar, essas coisas fraga?! seria legal se vc colocasse... igual o otro cara falo ali... imagens tbm... bom trabalho!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral