Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 151

Tópico: Preço do cigarro vai aumentar!!! :(

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maverick Hunter Zero Ver Post
    Mas a bíblia também diz que Jesus e Deus são exatamente a mesma coisa. Isso significa que posso usar o nome que Deus usou quando veio na terra como se fosse seu próprio filho.:128:
    Mas isso não faz sentido, Jesus era "o filho du omi" e não "o omi que se disfarçou de humano". Se fosse como tu disse inumeras partes da historia de jesus estariam incoerentes, como os momentos que o jesus conversava com deus, ou mesmo quando jesus tava na cruz e lamenta para deus, e tambem ao fato de referir a deus na terceira pessoa pu ainda quando jesus decidiu se oferecer em sacrificio pelos pecados dos humanos, para aplacar a sede sanguinaria de sangue de deus.
    Jesus e deus, segundo a mitologia cristã podem representar "o mesmo ideal", de bondade e talz, mas não quer dizer que sejam a mesma coisa, são individuos diferentes, isso não a duvida. Jesus é um semi-deus na mitologia cristã(que nem o hercules na mitologia grega), e Jeova e o pai desse semi-deus, o "deus". Hercules não é Zeus, assim como Jesus não é Jeova. :rolleyes:

E acho melhor não continuar muito nisso, senao o assunto se desvia do proposto pelo topico.

@Topico: Se aumentassem impostos sobre o alcool tambem seria perfeito, pois dai teriamos a "lei seca do transito" aliada aos impostos altos, que reduziria em muito o consumo de alcool. ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    mais blablabla
    invalido seus argumentos
    nem sempre dados é o que conta
    de qualquer maneira
    cigarro mata mais que maconha cara, e é so isssu que eu quis diser não extenda o assunto nen crie post de 100m que ngm vai ler~
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar
    invalido seus argumentos
    nem sempre dados é o que conta
    O QUE torna meus argumentos inválidos?

Melhor: O QUE torna o seus argumentos válidos ou dignos de atenção? Não tem UM dado ao seu favor, não tem UMA fonte concordando com o seus sofismas. E você ainda diz que argumentos com respaldo científico e embasado em estudos divulgados em fontes especialidas de serem inválidos e que dados não contam?

O que conta então?

O achismo de cada um?
    Os mitos espalhados por traficantes e pelo lobby da maconha (que btw a ciência está derrubando num lento efeito dominó)?
    A opinião de usuários desinformados (pleonasmo)?

cigarro mata mais que maconha cara, e é so isssu que eu quis diser não extenda o assunto nen crie post de 100m que ngm vai ler~
    Cigarro, estatisticamente, mata mais que maconha. Nada que valide a afirmação "Logo, cigarro faz mais mal" ou qualquer outro sofisma.

E, só não lê ou quem não precisa de tais fontes pra saber que maconha não presta e que ao contrário da crença maconhista é bem pior q tabaco e álcool em vários aspectos, ou quem NÃO QUER ADMITIR os FATOS, se fechando numa redoma de mentiras e mitos pró-drogas.
    Última edição por Tuelho; 03-04-2009 às 19:59.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ótimo, ai vc para de fumar haha
    pra mim não faz a minima diferença subir ou não o preço.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    ...
    cara raciocina, não conheço nenhuma pessoa no mundo que fuma só 5 cigarros por dia...
    quando eu disse que cigarro faz mais mal que maconha, quis diser numa média mensal
    achismo?
    cara falar de achismo é coisa de gente fraca...
    Opiniões construidas valem mais que mil dados, se vindo de uma pessoa culta[infelizmente Sou].
    Se apoiar em dados é quase ser manipulado, tendo em vista que dados são construidos com uma vasta margem de erros... nos quais os manipuladores fasem seu serviço...
    você cara, tem 16 anos, você assim como eu[17] e grande parte do forum, é o futuro...
    por favor então tenha ideias proprias nem se baseie em dados manipuladores...
    os dados tem a lábia de manipular o logico.
    eu ja fumei 1 cigarro de maconha, fiquei feliz na hora, depois quando passou o efeito achei uma merda²³
    mas o cigarro mesmo tendo o efeito menor...um cigarro prejudicas varias pessoas ao mesmo tempo[vide fumantes passivos que adquiriram problemas]
    cara maconha é uma DESGRAÇA mas tabaco é mais ainda
    se aparecesse um Gênio para vc e te falasse: qual voce deseja sumir do mundo: maconha ou tabaco?
    ...

[exemplo idiota, mas vc intendeu!]

o/

Publicidade:

A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAAAAAAAAAAAAA que bom que eu nao fumo, ateh gostei disso, vai contribuir para um ar mais puro e limpo
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123870619625.JPG

O circulo

A vida em mim mesmo
    abro portas e espaços
    crio asas vôo auto
    desato nos e me desfaço
    em mil pedaços rejuntados
    nao me encontro me refaço.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar
    cara raciocina, não conheço nenhuma pessoa no mundo que fuma só 5 cigarros por dia...
    Os danos pulmonares e respiratórios pra quem fuma UM cigarro de maconha por dia por dez anos, são os mesmos danos causados por quem fuma UM MAÇO de cigarro de tabaco POR DIA durante O MESMO PERÍODO (dez anos). Mas é óbvio que você não leu nada.

quando eu disse que cigarro faz mais mal que maconha, quis diser numa média mensal
    Média mensal? Isso é piada? Que ESTUDO você fez pra fazer alguma média?

Pare de se contradizer. Pra bolar MÉDIAS, precisam-se de DADOS! Coisa que você não tem. Não tem DADO/PESQUISA/ESTUDO/RESPALDO nenhum suportando os seus SOFISMAS.

achismo?
    cara falar de achismo é coisa de gente fraca...
    Recusar dados de pesquisas, usar sofismas baseados em amostras não representativas e falar que algo é algo sem base nenhuma além do EU ACHO, pra mim é coisa de gente burra.

Opiniões construidas valem mais que mil dados, se vindo de uma pessoa culta[infelizmente Sou].
    "Opniões construídas" só valem alguma coisa se forem construídos com base em algo palpável (dados, pesquisas, resultados, estudos, fatos), não em falácias.

Quando quota substitui o texto todo por "blablabla" (pq NÃO TEM como responder), ainda reclama do tamanho do texto, falando que ninguém vai ler... e ainda diz que é uma pessoa culta. 1º de abril já passou.

Se apoiar em dados é quase ser manipulado, tendo em vista que dados são construidos com uma vasta margem de erros... nos quais os manipuladores fasem seu serviço...
    Verdade, por acaso manipuladores esses de diversas instituições médicas e de ensino, de diversos países, que chegam a dados parecidos (com margem de erro, mas resultados bem parecidos) com estudos sobre A MESMA COISA.

por favor então tenha ideias proprias nem se baseie em dados manipuladores...
    Verdade. Tenho que basear minhas ideias nas experiências pessoais com Cannabis, afinal é o cachimbo da paz, abre a mente e blábláblá.

mas o cigarro mesmo tendo o efeito menor...um cigarro prejudicas varias pessoas ao mesmo tempo[vide fumantes passivos que adquiriram problemas]
    VOCÊ NÃO LEU NADA DO QUE EU POSTEI. NADA. Fugiu, apenas. Senão não teria falado tamanha asneira.

Tá fugindo dos FATOS, da REALIDADE. Vai se encerrar nessa redoma de mitos achando que tá tendo ideias próprias... que são baseadas em NADA ou em bosta nenhuma. Se dizendo uma pessoa culta, mas que tem preguiça de ler e IGNORA as opiniões de gente MAIS GABARITADA que você pra falar do assunto, que ESTUDOU ANOS pra concluir as coisas mostradas nos links que eu postei, e absorver só as suas "ideias próprias" construídas SABE-SE LÁ DA ONDE.

cara maconha é uma DESGRAÇA mas tabaco é mais ainda
    se aparecesse um Gênio para vc e te falasse: qual voce deseja sumir do mundo: maconha ou tabaco?
    Nenhuma. Desejaria que o THC na maconha fosse substituido por algo de mesmo efeito para a planta, mas sem efeitos psicoativos no ser humano. Praticamente 100% do problema da maconha resolvido resolvido. E o tabaco já tá em decadência.
    Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seja algo para você se preocupar. Você até pode viver sem isso o.O
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    Será que você sabe mesmo o significado dessa palavra?

Belíssima argumentação contra a maconha, Tuelho.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Topico: Se aumentassem impostos sobre o alcool tambem seria perfeito, pois dai teriamos a "lei seca do transito" aliada aos impostos altos, que reduziria em muito o consumo de alcool. ;D
    Já ficou e ninguém viu:

Cerveja e refrigerante ficam até 15% mais caros nas fábricas em janeiro, diz Receita

IPI, PIS e Cofins sobem 15% no início de 2009 para as empresas.
    Receita Federal estima que aumento para o consumidor seja de até 10%.

O brasileiro deverá aproveitar esta última semana de 2008 para usufruir dos atuais preços de refrigerantes e de cerveja, classificados como "bebidas frias", uma vez que eles terão tributos até 15% maiores no início de 2009, segundo confirmou o auditor Helder Silva, da coordenação de Tributação da Secretaria da Receita Federal, ao G1 nesta sexta-feira (26).

O auditor explicou que estão sendo elevadas, no início de 2009, as alíquotas do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI), do PIS e da Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins) do setor de bebidas frias (refrigerantes e cerveja). "O IPI das bebidas frias não subia desde 2002. O PIS e a Cofins não eram elevadas desde 2004", disse ele, notando que a inflação de 2002 até 2008 foi muito maior: 42%.

"Os tributos vão elevar em até 15% o preço da cerveja e dos refrigerantes. Para o consumidor final, depende de quanto as fábricas vão repassar. Depende da margem de cada empresa. Eu acredito que, para o consumidor, o aumento não passe de 10%", disse Helder Silva.

Pelo novo sistema, segundo Silva, os produtos mais caros pagarão mais tributos. "É uma alíquota ad ren [em reais] progressiva. Isto é, quanto mais alto for o preço do produto, maior é a tributação", disse ele. Até o momento, a alíquota era igual para todas as cervejas e refrigerantes, o que gerava uma reclamação, de acordo com o auditor, dos fabricantes menores.

Fonte
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Será que você sabe mesmo o significado dessa palavra?

Belíssima argumentação contra a maconha, Tuelho.

Já ficou e ninguém viu:

Fonte
    GROOVE!

E ter pego os refrigerantes eu concordo plenamente, afinal não é um bem essencial(bem essencial é a agua), so consome quem quer, e que causa certos maleficios a saude, como ajudar a agravar obesidade, celulite, etc.

E o Tuelho é maneiro mesmo, finalmente um anti-maconha inteligente nesse forum(não foi self-owned, mas é q nao tenho saco pra buscar fontes e talz...^^U).

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Tutorial - Lugares de Caça
    Por antic no fórum Paladin
    Respostas: 27