Postado originalmente por
Askarar
cara raciocina, não conheço nenhuma pessoa no mundo que fuma só 5 cigarros por dia...
Os danos pulmonares e respiratórios pra quem fuma UM cigarro de maconha por dia por dez anos, são os mesmos danos causados por quem fuma UM MAÇO de cigarro de tabaco POR DIA durante O MESMO PERÍODO (dez anos). Mas é óbvio que você não leu nada.
quando eu disse que cigarro faz mais mal que maconha, quis diser numa média mensal
Média mensal? Isso é piada? Que ESTUDO você fez pra fazer alguma média?
Pare de se contradizer. Pra bolar MÉDIAS, precisam-se de DADOS! Coisa que você não tem. Não tem DADO/PESQUISA/ESTUDO/RESPALDO nenhum suportando os seus SOFISMAS.
achismo?
cara falar de achismo é coisa de gente
fraca...
Recusar dados de pesquisas, usar sofismas baseados em amostras não representativas e falar que algo é algo sem base nenhuma além do EU ACHO, pra mim é coisa de gente burra.
Opiniões construidas valem mais que mil dados, se vindo de uma pessoa culta[infelizmente Sou].
"Opniões construídas" só valem alguma coisa se forem construídos
com base em algo palpável (dados, pesquisas, resultados, estudos, fatos), não em falácias.
Quando quota substitui o texto todo por "blablabla" (pq NÃO TEM como responder), ainda reclama do tamanho do texto, falando que ninguém vai ler... e ainda diz que é uma pessoa culta. 1º de abril já passou.
Se apoiar em dados é quase ser manipulado, tendo em vista que dados são construidos com uma vasta margem de erros... nos quais os manipuladores fasem seu serviço...
Verdade, por acaso manipuladores esses de diversas instituições médicas e de ensino, de diversos países, que chegam a dados parecidos (com margem de erro, mas resultados bem parecidos) com estudos sobre A MESMA COISA.
por favor então tenha ideias proprias nem se baseie em dados manipuladores...
Verdade. Tenho que basear minhas ideias nas experiências pessoais com Cannabis, afinal é o cachimbo da paz, abre a mente e blábláblá.
mas o cigarro mesmo tendo o efeito menor...
um cigarro prejudicas varias pessoas ao mesmo tempo[vide fumantes passivos que adquiriram problemas]
VOCÊ NÃO LEU NADA DO QUE EU POSTEI. NADA. Fugiu, apenas. Senão não teria falado tamanha asneira.
Tá fugindo dos FATOS, da REALIDADE. Vai se encerrar nessa redoma de mitos achando que tá tendo ideias próprias... que são baseadas em NADA ou em bosta nenhuma. Se dizendo uma pessoa culta, mas que tem preguiça de ler e IGNORA as opiniões de gente MAIS GABARITADA que você pra falar do assunto, que ESTUDOU ANOS pra concluir as coisas mostradas nos links que eu postei, e absorver só as suas "ideias próprias" construídas SABE-SE LÁ DA ONDE.
cara maconha é uma
DESGRAÇA mas tabaco é mais ainda
se aparecesse um Gênio para vc e te falasse: qual voce deseja sumir do mundo: maconha ou tabaco?
Nenhuma. Desejaria que o THC na maconha fosse substituido por algo de mesmo efeito
para a planta, mas sem efeitos psicoativos no ser humano. Praticamente 100% do problema da maconha resolvido resolvido. E o tabaco já tá em decadência.