Bom... to sem NADA pra fazer... (na verdade eu tenho só que não quero ir), então vou fazer algumas (ou não) perguntinhas para você (pode ser que eu ja perguntei alguma vez):
Você gosta de Séries?Quais? ->
Big Bang Theory, Two and a Half Men, House.
O que você mais gosta no TibiaBR? ->
Eu voltei a postar convencido por Locke.Gosto dos amigos que tenho e fiz aqui (Locke, Heenett..)
Disserte sobre a revolução de 29 (39?) ->
29...economistas deixando a mão mágica do mercado resolver tudo, até que ela não apareceu.Aprendemos a lição né 
Você ja etrou nessa propagando do TibiaBR "FLAPGAMES.COM" ? Se sim, como foi? Se não, por que não? ->N
ão, detesto esses joguinhos merdas online.
Me explique quando se usa Porquê, Por que, Por quê e de exemplos.->
Use por que para perguntas e porque para respostas, se tiver no meio da frase bote o ^.Nem sei se tá certo mas eu faço assim.
Você gosta do Orkut? Por quê?->N
ão, primeiro porque não quero ninguém xeretando minha vida (principalmente possíveis criminosos e gente fofoqueira), depois porque todos que tem orkut tem MSN e eu posso deixar msg offline pra me comunicar e por fim acho que se eu deixei de falar com alguém é porque essa pessoa não era importante, assim não tenho motivos pra tentar manter amizades que morrem (tipo adicionar alguém que fez a 1ª série comigo, acho tosquera).
Você ama seus amigos? Por quê? ->
Não, pois considero amar o sacrício máximo para o outro, e eu não sacrificaria a minha vida ou algo igualmente importante por nenhum deles (embora goste muito deles)
Ama sua Família? Por quê? ->
Nem todos...uma das minhas irmãs, nem gostar dela eu gosto.
Se você estivesse na rua sem nada no bolso.. chuvendo.. sem ter onde se abrigar.. caido no chão atropelado por um carro.. tem seus braços e pernas descepados.. você acha que poderia ficar pior? Como? ->
Sendo fanho, cego ou qualquer deficiência, corno, pau de 11cm, burro, cachorro ter morrido recentemente.
Qual Player você usa? ->
Classic.
Qual a seu maior sonho? ->
Morar na Europa.
Qual sonho você não faz questão de realizar? ->
Dar aulas de física.
Você gostaria de ser bilionario? ->
Claro, quem não?
Se escreve Bilhonario ou Bilionario? ->
Bilio.
Qual o ancestral comum que nós temos do macaco? ->
Um macaco mais burro.
Você é racista? (Não apenas de pessoas negras mas tb de homosexuais e etc) -
>Depende.Se um negro começar a me seguir rápido na rua eu corro, e foda-se se ele ficar chateado, afinal moro no RJ e vejo essas merdas todo dia.Agora, se a pergunta for se eu penso em alguém sendo inferior por ter orientação sexual ou etnia diferente..não, claro que não.
O que você acha do racismo? ->
Retrógrado.Acho bizarro que em 2005 ou algo assim uma Universidade nos EUA "provou" que gente de olho azul sabe lidar melhor com dinheiro, é mais carismática e uma porrada de coisas maneiras a mais.Tudo filho da puta.
To querendo fazer um tópico.. sobre o que você sugere? ->
Deus.Brinks, faz sobre alguma notícia legal e recente que você viu nos jornais.
Tou com um Headphone aqui.. mas só tah funcionando um lado.. você acha que eu devo comprar outra ou esperar parar de funcionar? Por Quê? ->
Sim, primeiro porque é uma merda ouvir um lado, segundo que talvez isso faça mal.
Qual a cor do cavalo branco de napoleão? ->
Napoleão ia de moto (já postei a foto neste tópico, procure).
Quantas perguntas ja foram feitas nesse tópico? (Conte 1 por 1) ->
Eu ri.
Você se inspira em alguma coisa ou alguém? O que? Ou Quem? ->
No meu avô, que já faleceu mas era muito foda em vida.
Qual o tópico que tem mais resposta no TibiaBR? ->
Chat EEE, né.
Qual o verdadeiro nome do ADM? (Não fale Careca ou Calvo) ->
Giovanni.
Tem um user lendo o seu tópico chamado Plankton... verifique o perfil dele e fale um poco sobre as conclusões que tirou...->
Nem vi, não tava aqui.
Qual a marca da sua impressora?->
HP.
Na sua casa tem cesto pra roupa suja? Para que ele serve?->
Roupa suja, ACHO.
Na minha casa tem exatamente 64 rolos de papel higiênico que se encontram do meu lado.. você acha nescessário comprar tudo com isso.. para uma casa com apenas 9 pessoas.. sendo a maioria crianças?->
Não, criança faz merda pra cacete.
Você é um cara Organizado? A que ponto?->
Sou completamente desorganizado, meu quarto tá sempre bagunçado 
Comprei uma caneta fudida.. que já acabou a tinta em 2 dias... o que eu devo fazer com ela. ? (evite ofensas) ->J
ogar fora é uma boa.
Você acha feio aquelas pessoas que andam com um guarda chuva que parece um guarda-sol..? (tenho um mas não sei se devo usar)->
Não, normal.
Meu celular foi robado.. enquanto eu estava junto com alguns amigos.. alguns muleques pararam a gente e levo nosso celular... cheguei pro meu pai contei que estava sozinho e aqui perto de casa... ( para ele não saber que eu estava vagabundando) ele me levou a policia e pra ele não discobrir a verdade tiver que contar uma mentirinha para o policia fazer o boletim de ocorrencia.. se a verdade fosse descoberta na época.. eu teria sido preso ou levado a febem?->
Não, teria tomado bronca do pai, no máximo.
Você quer se formar em que? Por que?->
Engenharia da computação, porque eu gosto de algumas áreas dessa faculdade e dá dinheiro.
Você ja foi assaltado? Como foi? ->
Não.
Você quase foi assaltado alguma vez? Como foi?->
Já tentaram, mas foi um pivete drogado.Eu chutei o saco dele e saí correndo.
A verdade sempre aparece? ->
"Mentira é que nem merda: sempre flutua"-meu pai.
Você acha que devo cortar as unhas dos pés? Por que?->
Sim, é feio pra cacete.
Disserte sobre o TibiaBR em uma dissertação (really?) de 50 palavras->
Me obrigue.
Qual o maior sonho do brasileiro? ->
2 loiras com bunda gigante,50 skols, ganhar megasena acumulada, time do coração campeão no mundial.
O que você acha que aconteceu com aquele padre que pegou um monte de balão e saiu voando? Por quê? (Jesus levou ele?, está vivendo em uma ilha desconhecida? morreu? etc)->
Morreu cara, não viu as notícias?
Na sua casa tem baratas?->
Já teve infestação porque teve merda (muita merda, mesmo) no esgoto do prédio.
Tem um calendario na minha frente.. só que ele está em fevereiro.. devo botalo no mesmo que estamos?->
Pra quê se tem calendário no pc...
Qual animal é o simbolo sexual da natureza?->
O homem.
Qual o user mais Chato do TIBIABR?->
Nem posso falar.
Qual o user mais legal do TibiaBR?->
Tio Sorriso.
Comprei um Lg Kp365 por R$349,00 valeu a pena?->
No Brasil nenhum eletrônico vale a pena.
Você já comprou coisas roubadas? acha certo? porque?->
Não tem garantia, logo nem curto.
Qual a maior marca de caneta do mundo?->
Bic, fato.
Estou com o Photoshop CS2 acha deveria baixar o último lançado?->
Não, a menos que você realmente vá sentir grandes diferenças.
O que você pensa sobre o MSN? Fale tudo que tem a dizer em 1 palavra...->
Instantâneo.
Desabafe sobre sua vida.. ->
Eu estudo pra porra e estou entre os melhores do curso, não sou usuário de dorgas, nem criminoso, sempre fui um cara decente e me considero legal, mas todo mundo aqui em casa me enche porque curto heavy metal e sou ateu.Uma bosta.
Você acha que as mulheres gostam de caras com Pênis EXG,ESXHG,EG, grande, médio ou pequeno, EP, EXP, EXHP, EXSHUP? ->
Bom, segundo pesquisas 60% das mulheres só tem prazer com no mínimo 14cm, o resto uns 16cm.Acho que tendo 15cm já basta, embora tendo bem mais que isso (tipo 19) pode ser bem atraente para várias.
Se eu enfiar o dedo no nariz. o que acontece?->
Ele fica sujo, e o nariz limpo.
Ficar sem cueca.. dexa o pau caido?->
Não.
Como está sua vida nesse momento da sua vida? (really?)->
Tirando o "desabafo", vai bem, estou feliz sim =D
Qual a maior bizarrice que você já viu na vida? ->4chan, fato.
Daqui a 15835091243470981263517253417289047389275486517864 9782364712396471265 de dias... vai ser que dia da semana..?
Quarta, ué.
Quanto é a raiz quadrada exata de 456486465168786731239997864?->
2.136554388*10^13 mais ou menos.
Tenho uma foto de uma namorada de um amigo semi-nua no PC... mas ele pensa q eu apaguei.. eu deveria apagar? ->
Não, deveria me passar por MP para eu avaliar se vale a pena manter ou não.
@edit
Aff. pokas perguntas.. vo colocar mais um poco tah?
Qual o pior cheiro que você já sentiu? ->
Esgoto.
Qual o tamanho do seu p3n3z? -> :rolleyes:
você ja pensou em ser gay? ->
Não.
Nunca rolou uma indecisão? ->
Não.
Fale um pouco sobre outros países comparada ao Brasil..->
Brasil sux.Estou indo morar na Inglaterra, assim que puder.
Aff.. tah bom..=/