Curtir Curtir:  0
Página 77 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 961

Tópico: Me perguntem qualquer coisa

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    Se
    Se
    Se

@
    Já fiz minha pergunta.
    RI LITROS PELO AMOOOR
    AWHEOIAWUIEHIOWHEIAHWEIAHWIEHIOEHIOEHUIOEHIUOEHAIU OEHIUOEHIUOEHUIEUIH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o nome de um filme que ja deve ter sido lançado acho que há uns 7 anos, em que a história é de 4 garotos se eu não me engano que ambos tem problemas; Um fazia sexo com a mae da namorada, (que por sinal era mais gostosa que ela) outro era esquisito e tinha um cachorro de 3 patas, dae o resto eu não me lembro . Mas o filme é q nem "Kids"
    Sinopse
    Nova York serve de cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro. Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.
    /\ sinopse do filme kids

E se eu não me engano no começo do filme aparece um guri indo direto à um parque e então ele senta no meio do parque e saca uma arma e explode a cabeça.
    É soh disso que eu me lembro... não assisti por inteiro, queria ver esse filme.
    Se alguem souber responde pls, vlw.
    Última edição por Hymmura; 22-03-2009 às 22:49.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What a hell?
    ...

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual é melhor?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem fiz sexo sem camisinha com a minha vizinha, mesmo sabendo que ela contraiu HIV. Quais são as chances de eu estar infectado?
    Oh my penis
    aEHUAUHHUEAhuAE
    xD q isso vei
    come puta q eh melhor O.o
    to zua xDDDDDD

Publicidade:

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Responda:
    Você tem uma missão: sua missão é não aceitar a missão. Você aceita?

Se você só pudesse responder com "sím" ou "não" a essa pergunta, e você respondesse a verdade, a sua resposta a essa pergunta seria "não"?

Por quê "tudo junto" se escreve separado, e "separado" se escreve tudo junto?

Se hipoteticamente existissem dois Chuck Norris (isso só poderia acontecer se o próprio Chuck decidisse se clonar) e começassem a brigar, quem ganharia? Um não poderia ganhar por que o outro perderia, e Chuck Norris nunca perde, mas Chuck Norris sempre ganha, então o outro teria que perder, então Chuck ganha do outro, mas não poderia ganhar já que o outro perde, mas deve ganhar. E então? [desconsidere empate]

Pode um ser omnipotente criar uma pedra que não consiga erguer?

O que acontece quando uma força irresistível encontra um objeto inamovível?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bon Ray~ Ver Post
    Eu sou um Nerd, e também gosto de estudar, matematica, Física etc. Refletindo muito, eu pensei em fazer faculdade de Ciencia da Computação, por que se encaixa mais comigo, Voce acha que eu posso ter sucesso na minha vida?
    Eu sou Tímido para falar com as pessoas, mais porque na internet eu consigo falar mais e melhor?
    Você não gosta de estudar.Você acha menos pior estudar matemática e física do que história e português, mas se você pudesse ficar milionário jogando WoW e comendo alguém, você não ia saber fazer 2+2. =P

Agora, sim, sugiro fazer ciências da computação, pois o mercado para esses profissionais é muito carente aqui no Brasil, então pobre você não será.Mas, como de praxe, pra ficar rico terá de se esforçar bastante.

Você fala melhor na internet porque as pessoas não te vêem, acho.Eu já vi um documentário sobre isso a uns anos atrás, mas esqueci tudo =/

Citação Postado originalmente por Gabriellk Ver Post
    Quem sao os usuarios de numero 2 e 3?
    Foram excluídos.O 2 era o cara que criou o fórum, o 3 ninguém sabe.

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    pq tem tanto visitante e pouco usário?
    Nem todos curtem postar.

Citação Postado originalmente por Blaze~ Ver Post
    Sou estudante de curso pré-vestibular, e quero pagar meia no cinema/transportes/whatever. Estudante de pré-vestiba pode pagar meia?
    Cinema e teatro sim, transportes não.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    O que é preciso para revoluiconar o país de todos?
    Uma merda muito grande acontecendo na política, algo que a mídia encha MUITO o saco, algo que tenha uma repercussão que seja a soma da isabela+joão hélio+dinheiro na cueca.Daí o povo fica muito puto e sai matando os políticos mesmo.

Madeirinha irá voltar?
    Não, e ninguém liga. =P

Qual sua opnião sobre as pessoas que perguntam e sobre suas perguntas? (fale
    no geral, não pessoa por pessoa)
    Nada, nem tem como saber né..embora algumas dê pra chutar como infantis, outras inteligentes.Dolff eu tenho certeza: não existe.Tentei por uma hora achar, sem sucesso, o orkut dele.

Rola ou naum Rola? Descendo a ladeira [-gay,+zuera]
    Não rola =/

Quando eu fizer minha fake você irá olha-lá?
    Se você botar o link aqui sim.

Ser Pagão é bom ou ruim?
    No Brasil é ruim, será visto com preconceito.

Me recomenda algum programa para baixar músicas com velocidade?
    Manda algum amigo seu baixar o que você quer e pega depois, eu faço isso.

Um jogo bom?
    Neverwinter Nights 1 e 2, meus preferidos =P
    Mais recente, Dead Space.

Você acha que tem algum mal carater no forum? Quem?
    Ver isso por posts em fórum é impossível cara..por exemplo, eu e Heenett, quando entramos sério em discussões, acabamos parecendo agressivo, embora ambos sejamos tranquilões na vida real.

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post
    Oi, sou uma pessoa muito tímida, que não gosta de sair e fika o dia todo enfiado no computador. Como posso melhorar e conseguir namoradas gostosas? [+zuera]

O que é que tem no triâgulo das bermudas?

Que dia será o apocalipse?

Responda tudo se naum te processo por propaganda enganosa!

aUHEUAh
    1-Sair do computador, malhar muito, emagrecer muito, enriquecer muito e achar uma gostosa que só ligue pra essas coisas.

2-Nada demais, aviões caídos e gente maluca.

3-Nessa mesma data, só que daqui a 10 milhões de anos.O universo estará prestes a entrar em colapso.Vai dar uma merda...

Citação Postado originalmente por Dolff Ver Post
    Quanto custa um pc:

• Processor: Intel Core 2 QUAD @ 2.4 GHz/AMD Phenom X3 @ 2.1 GHz
    • Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 8600/ATI 3870)
    • Sound Card: DirectX Compatible
    • DirectX: 9.0c or 10
    A 8600GTS meu amigo comprou por 300 reais, não vejo porque a ATI estar longe disso.O processador seria mais caro, uns 600 ou mais, mas sugiro você pegar um Dual Core Extreme se o PC for direcionado a jogos, que fica barato e eficiente (os jogos não esperam um quadcore).Espero ter ajudado

Citação Postado originalmente por Senhor Abilolado Ver Post
    O Corinthians vai ter um Libertadores antes do centenário?E um estádio?
    :yelrotflm:yelrotflm

P.S.:Sou PALMEIRENSE
    Libertadores não, estádio sim. =P

Ontem fiz sexo sem camisinha com a minha vizinha, mesmo sabendo que ela contraiu HIV. Quais são as chances de eu estar infectado?
    Uns 20% de chance se você só penetrou na vagina.Se fez oral e/ou anal, aí a chance fica muito maior.

Citação Postado originalmente por terceirobm Ver Post
    aki meu account number não esta entrando porque??? e como é que eu faço para conseguir entrar ou como eu se comunico com o CipSoft para resolver esse problema????
    Opa cara, você tá na jurisdição errada..meus domínios só se extendem pelo Off, malz aí.

Citação Postado originalmente por Psycho Ladrum Ver Post
    suponhamos q uma moto desce uma ladeira a 100km/hora e atras dela vem um fusca com um loiro dirigindo e apesar da fisica a moto empurra o fusca pra longe, e o fusca cai num barranco mas suponhamos q o arbusto seja mais verde q a grama,apesar dos insetos coloridos, o arbusto consegue c manter vistosamente verde e um caminhão d sorvetes passa pela grama onde esta o arbusto, conclua: o caminhão d sorvetes estah mancomunado com o fusca?

otra pergunta

c as laranjas recebem esse nome por causa da sua cor, pq os limões ñ c chamam verdes?
    1-Depende, que cor é o caminhão de sorvete?Só sendo verde, aí a resposta é sim.Isso partindo do pressuposto que o loiro é albino e a grama é sintética, claro.

2-A cor que recebe o nome pela fruta, não contrário =P

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Qual é o nome de um filme que ja deve ter sido lançado acho que há uns 7 anos, em que a história é de 4 garotos se eu não me engano que ambos tem problemas; Um fazia sexo com a mae da namorada, (que por sinal era mais gostosa que ela) outro era esquisito e tinha um cachorro de 3 patas, dae o resto eu não me lembro . Mas o filme é q nem "Kids"

/\ sinopse do filme kids

E se eu não me engano no começo do filme aparece um guri indo direto à um parque e então ele senta no meio do parque e saca uma arma e explode a cabeça.
    É soh disso que eu me lembro... não assisti por inteiro, queria ver esse filme.
    Se alguem souber responde pls, vlw.
    Conheço KIDS, vi e curti.Mas esse aí nem conheço não =/

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    What a hell?
    wat

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    qual é melhor?
    Eu, claro.

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post
    Responda:
    Você tem uma missão: sua missão é não aceitar a missão. Você aceita?

Se você só pudesse responder com "sím" ou "não" a essa pergunta, e você respondesse a verdade, a sua resposta a essa pergunta seria "não"?

Por quê "tudo junto" se escreve separado, e "separado" se escreve tudo junto?

Se hipoteticamente existissem dois Chuck Norris (isso só poderia acontecer se o próprio Chuck decidisse se clonar) e começassem a brigar, quem ganharia? Um não poderia ganhar por que o outro perderia, e Chuck Norris nunca perde, mas Chuck Norris sempre ganha, então o outro teria que perder, então Chuck ganha do outro, mas não poderia ganhar já que o outro perde, mas deve ganhar. E então? [desconsidere empate]

Pode um ser omnipotente criar uma pedra que não consiga erguer?

O que acontece quando uma força irresistível encontra um objeto inamovível?

Tipo, você percebeu que dá pra responder TODAS as suas perguntas só com a palavra "Depende", né? Só pra não cometer essa escrotice, vou responder normalmente:

1-Aceito e depois desisto.

2-Seria sim :/

3-Acho que já foi respondida, procura aí no tópico.

4-O combate duraria infinitamente.Se o combate tiver um fim, Chuck Norris vence. (os dois vencem)

5-Sim, ele poderia movê-la e não poderia movê-la, ao mesmo tempo, afinal ele pode tudo (inclusive deixar de poder).

6-A força pára e o objeto anda.(ou os 2 se quebram)

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, você percebeu que dá pra responder TODAS as suas perguntas só com a palavra "Depende", né? Só pra não cometer essa escrotice, vou responder normalmente:

1-Aceito e depois desisto.

2-Seria sim :/

3-Acho que já foi respondida, procura aí no tópico.

4-O combate duraria infinitamente.Se o combate tiver um fim, Chuck Norris vence. (os dois vencem)

5-Sim, ele poderia movê-la e não poderia movê-la, ao mesmo tempo, afinal ele pode tudo (inclusive deixar de poder).

6-A força pára e o objeto anda.(ou os 2 se quebram)[/QUOTE]

Axei qi voce nao conseguiria responder umas..

Aki via outra:
    Oque criou o universo? E essa ''coiza'' que criou o universo foi criada por oqu? E essa ''coiza'' que criou oque criou o universo??

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque eu não posto muito?

se eu pedir pro ADM mudar minha quantidade de post você acha que ele faria isso?

se não...porque?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... to sem NADA pra fazer... (na verdade eu tenho só que não quero ir), então vou fazer algumas (ou não) perguntinhas para você (pode ser que eu ja perguntei alguma vez):

Você gosta de Séries?Quais?
    O que você mais gosta no TibiaBR?
    Disserte sobre a revolução de 29 (39?)
    Você ja entrou nessa propagando do TibiaBR "FLAPGAMES.COM" ? Se sim, como foi? Se não, por que não?
    Me explique quando se usa Porquê, Por que, Por quê e de exemplos.
    Você gosta do Orkut? Por quê?
    Você ama seus amigos? Por quê?
    Ama sua Família? Por quê?
    Se você estivesse na rua sem nada no bolso.. chuvendo.. sem ter onde se abrigar.. caido no chão atropelado por um carro.. tem seus braços e pernas descepados.. você acha que poderia ficar pior? Como?
    Qual Player você usa?
    Qual a seu maior sonho?
    Qual sonho você não faz questão de realizar?
    Você gostaria de ser bilionario?
    Se escreve Bilhonario ou Bilionario?
    Qual o ancestral comum que nós temos do macaco?
    Você é racista? (Não apenas de pessoas negras mas tb de homosexuais e etc)
    O que você acha do racismo?
    To querendo fazer um tópico.. sobre o que você sugere?
    Tou com um Headphone aqui.. mas só tah funcionando um lado.. você acha que eu devo comprar outra ou esperar parar de funcionar? Por Quê?
    Qual a cor do cavalo branco de napoleão?
    Quantas perguntas ja foram feitas nesse tópico? (Conte 1 por 1)
    Você se inspira em alguma coisa ou alguém? O que? Ou Quem?
    Qual o tópico que tem mais resposta no TibiaBR?
    Qual o verdadeiro nome do ADM? (Não fale Careca ou Calvo)
    Tem um user lendo o seu tópico chamado Plankton... verifique o perfil dele e fale um poco sobre as conclusões que tirou...
    Qual a marca da sua impressora?
    Na sua casa tem cesto pra roupa suja? Para que ele serve?
    Na minha casa tem exatamente 64 rolos de papel higiênico que se encontram do meu lado.. você acha nescessário comprar tudo com isso.. para uma casa com apenas 9 pessoas.. sendo a maioria crianças?
    Você é um cara Organizado? A que ponto?
    Comprei uma caneta fudida.. que já acabou a tinta em 2 dias... o que eu devo fazer com ela. ? (evite ofensas)
    Você acha feio aquelas pessoas que andam com um guarda chuva que parece um guarda-sol..? (tenho um mas não sei se devo usar)
    Meu celular foi robado.. enquanto eu estava junto com alguns amigos.. alguns muleques pararam a gente e levo nosso celular... cheguei pro meu pai contei que estava sozinho e aqui perto de casa... ( para ele não saber que eu estava vagabundando) ele me levou a policia e pra ele não discobrir a verdade tiver que contar uma mentirinha para o policia fazer o boletim de ocorrencia.. se a verdade fosse descoberta na época.. eu teria sido preso ou levado a febem?
    Você quer se formar em que? Por que?
    Você ja foi assaltado? Como foi?
    Você quase foi assaltado alguma vez? Como foi?
    A verdade sempre aparece?
    Você acha que devo cortar as unhas dos pés? Por que?
    Disserte sobre o TibiaBR em uma dissertação (really?) de 50 palavras
    Qual o maior sonho do brasileiro?
    O que você acha que aconteceu com aquele padre que pegou um monte de balão e saiu voando? Por quê? (Jesus levou ele?, está vivendo em uma ilha desconhecida? morreu? etc)
    Na sua casa tem baratas?
    Tem um calendario na minha frente.. só que ele está em fevereiro.. devo botalo no mesmo que estamos?
    Qual animal é o simbolo sexual da natureza?
    Qual o user mais Chato do TIBIABR?
    Qual o user mais legal do TibiaBR?
    Comprei um Lg Kp365 por R$349,00 valeu a pena?
    Você já comprou coisas roubadas? acha certo? porque?
    Qual a maior marca de caneta do mundo?
    Estou com o Photoshop CS2 acha deveria baixar o último lançado?
    O que você pensa sobre o MSN? Fale tudo que tem a dizer em 1 palavra...
    Desabafe sobre sua vida..
    Você acha que as mulheres gostam de caras com Pênis EXG,ESXHG,EG, grande, médio ou pequeno, EP, EXP, EXHP, EXSHUP?
    Se eu enfiar o dedo no nariz. o que acontece?
    Ficar sem cueca.. dexa o pau caido?
    Como está sua vida nesse momento da sua vida? (really?)
    Qual a maior bizarrice que você já viu na vida?
    Daqui a 15835091243470981263517253417289047389275486517864 9782364712396471265 de dias... vai ser que dia da semana..?
    Quanto é a raiz quadrada exata de 456486465168786731239997864?
    Tenho uma foto de uma namorada de um amigo semi-nua no PC... mas ele pensa q eu apaguei.. eu deveria apagar?

@edit

Aff. pokas perguntas.. vo colocar mais um poco tah?

Qual o pior cheiro que você já sentiu?
    Qual o tamanho do seu p3n3z?
    você ja pensou em ser gay?
    Nunca rolou uma indecisão?
    Fale um pouco sobre outros países comparada ao Brasil..

Aff.. tah bom..=/

Publicidade:

Última edição por BlackHeartH; 28-03-2009 às 16:18.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  2. IMPORTANTE - AMIGO SECRETO
    Por Basozes no fórum Sprites
    Respostas: 35
    Último Post: 16-12-2008, 10:16
  3. Maldita lei de Murphy
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-2008, 18:24
  4. louca conversa no MSN