Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias, minha escola foi fazer um passeio no meio do mato. Meu amigo viu uma fileira de barro, e pensou que ele estava duro... colocou o pé na fiileira, e o barro cubriu quase do pé dele pra canela..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma fail que aconteceu comigo e até agora não consegui entender como fui capaz disso...

Já fui pra escola sem a mochila hueheuhue.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu e mais um monte de gente acabamo de tomar um FAIL foda, tem o quilmes rock festival na argentina e uma galera esperando(eu 4h apenas) q tava passando os shows ao vivo pela net, justo no maiden eles n passam e começam a passar jogo de futebol a sorte q tem uma radio transmitindo mais foi foda...

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Banido
    Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umquinou Ver Post
    resolvi tirar um cochilo matando a aula dormindo dentro do guarda roupas...
    Jah fiz isso

ASUIEHASIUEHASUIE

E o pior, meu pai veio almoçar em casa :triste:
    Não deu outra, castigo, mas dai conversei com ele e ele tirou o castigo :wub:

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho mtos. Mais eskeci alguns, vo conta os q eu lembro

1- Tava no shopis de Gyn, fui compra chocolate no quiosque[+7 anos viciodechocolate] e eu chego correndo, minha mae tava olhando ropa na vitrine da loja, abraço e falo- Te amo mamae(me deu dimdim pro chocolate).
    Acontece de que eu olho pro lado ta minha mae se rachando de rir, eu olho pra muie e ....... I'SNT MY MOTHER!!!!!MINHA MAE RIU DE MIM

2- Na escola eu e meus colega combinamo de mija numa garrafinha de pitchula. nois mijamo e fomo pra area vazia do colegio(chamada de caixa de areia) quando meu colega taka a garrafa pra cima(sem tampa) avua mijo na cara da diretora que tava chegando

Tenho as classicas tbm: cagar na calça, ir pra escola em dia sem aula, brigar com colega pq peguei a latinha vazia de pitchula dele(O.o)

Publicidade:

I can see the angels, dancing in the sky.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Classicos:
    Peidar na classe e todo mundo ouvir, ir de calça/shorts ao contrario, chamar a professora de mãe

Acho que o meu big fail foi quando a professora falo que a minha redação tava ruim e precisava reescreve e demorei 1 hora pra escreve, quando ela viro de costa mostrei o dedo do meio e falei: vadia lazarenta, nisso td mundo fico queto antes de eu fala e ela viro pra mim pra fala otra coisa do meu texto, resultado: expulso 3 dias :yelrotflm

quando tava no jardim 1 tava mto apertado pra i no banhero e a professora falava pra aguenta mais um poco, nao consegui segura, acabei mijano sentado na cadera, mas ngm lembra xD

ja dei akele famoso "peido pesa tio?" mas saiu pokinho xD

putz, tem muitos otros

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fail de ontem

fui procurar na internet sobre o virus conflicker so q eu nunca tinha lido o nome certo do virus e digitei cockfinder nisso so apareceu site gay TENSO

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje como sempre eu fui comprar lanche no recreio, nesse momento todo mundo sai gritando e correndo pra ser o primeiro da fila do lanche quando eu começo a gritar HAHAahAHahAH olhando pro meu amigo de tras e bato com a cara na parede,todo mundo assustado perguntando c tava tudo bem e eu com o óculos torto sem saber quem éra eles e o que tava fazendo ali suHSUHSUhu
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Morus.png

"Não olha muito os skills que da azar"
    By Flamo knight

02:51 zurazaD riS [12]: cara eu nao sei como vim pra thais pq thais é cidade p.a
    02:51 Imon Romak [19]: ushUSHAHaHSU

21:18 Hunter Demon Lord [9]: como da exura

\õ/

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fails???

Últimos alertas recebidos:

Pedofilia
    Questinou as atitudes da moderação
    Apologia as drogas
    flood
    Usuário alertado por postar video de quest em local errado
    ta bom ou quer mais?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava indo pra escola, eu e meu amigo, ae a gente tava falando de um guria(a Paula), dizendo que ela era gostosa, peituda e tudo mais, quando o pai dela passa do nosso lado caminhando tri rápido com uma cara de irritado ahuahuahua, será que ele ouviu?

Eu me lembro de um amigo meo que ficou bebado e ficou com uma amiga(a Katia) minha, ae 5 minutos depois ele falou bem alto, "eu tenho bom gosto sim! quando eu tou sóbrio", e a mina atrás jiaosjsaiojisoa

Eu também me lembrei na escola, que eu tava falando com o meu amigo e mais duas gurias(as duas da história acima), ae o meu amigo falou que as duas queriam ficar com ele numa festa, ae eu perguntei(na frente das duas) "A Paula e a Katia queriam ficar ctg???" e ele "sim" e eu "e tu ficou com a Paula????" asjiosajiosajio, ae pra piorar ele falou "é que eu não sabia que a Katia queria ficar comigo" JAIOSjioasjioasJIoasJIO, a Paula me mordeu muito forte, mas graças a Deus levou na brincadeira jaisojiosajiosa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem