Postado originalmente por
Binho Rulez
Só pq ele faz bem o papel dele na equipe (na opinião de alguns) apaga que ele é um botter no jogo?
Não apaga, mas e daí? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu nem jogo mais Tibia e sou Sub-moderador de uma área que trata de vocações! Nunca reclamaram do meu trabalho por lá, pelo contrário, e não faz diferença eu jogar ou não.
Taí uma coisa que eu sempre concordei no argumento dos "botters", de que a situação deles ingame em nada tem a ver com a RL. Isso se aplica ao forum também, pois aqui não é um server de Tibia, é um forum para discutir sobre o jogo. Claro, se o elemento resolve vir propagandear ou fazer apologia ao bot por aqui, será banido nas devidas circunstâncias legais que implica no forum, PORÉM não há proibição de que players que usem bot frequentem o forum, desde que sem incentivar outros, como inclusive há vários postando nesse tópico.
Cabe, na situação, maturidade por parte dos users (coisa difícil por aqui), para entender e saber separar as coisas. De resto nada será feito e creio que se partirem ofensas desnecessárias ao usuário Popr quem o fizer será alertado.
Abraços.