Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 93

Tópico: VERGONHA - TibiaBR

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é essa hora que os botter invadeeeeeee HUSUHASUIHSAUIUIHAUEUI

zueiras a parte...

eu admiro o Popr pelo motivo que ele joga em PVP...maioria desse forum adora players do tibia easy mode

eu soh achei besteira ele ter colocado aquele "campanha denuncia um botter" foi sem necessidade...

enfim...Popr tá em WAR em balera,eu acredito 80% que alguem da Neverlet deve ter uma cartinha dele...masss se ele for realmente considerado pode nao ter

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gekif Ver Post
    Acho que tão te chamando pra desert quest lá em calmera.
    Banished: until May 02 2009, 17:32:31 CEST because of using unofficial software to play

Pelo menos ele tem um level 20 pra jogar né?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink Ver Post
    Eu sei, elas são para pessoas intelectualmente privilegiadas, o que vossa senhoria fatalmente não é, pra ter confundido as as bolas desse jeito =/

O que o cu tem a ver com a bunda se o fórum tem uma sessão para denunciar um botter e um cara da equipe uma vez na vida usou um bot? Se quiser vai lá na sessão denunciar ele e com um pouco de sorte ele vai ser banido e você vai ficar feliz.

O fórum é contra bot, claro que é, nunca contestei isso. Só to falando que a nível de equipe não faz/faria/fez/vai fazer a menor diferença se nego usa/usou/usará/pensou em usar. Teve uma época inclusive que vários da equipe sequer jogavam Tibia. E ae? Vai dizer que isso é imoral e hipócrita também?
    Só pq ele faz bem o papel dele na equipe (na opinião de alguns) apaga que ele é um botter no jogo?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gekif Ver Post
    Acho que tão te chamando pra desert quest lá em calmera.
    Não creio, provavelmente tão me chamando pra fazer a POI em Luminera...

@Binho
    Só porque ele é um botter no jogo apaga que ele é um bom repórter?
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não apaga. Mas não é de interesse do TibiaBR saber quem da equipe é bot ou não, por isso o tópico aqui é inútil.

Há interesse da comunidade em geral de saber isso, mas para isso há a seção "denuncie um botter" e "grandes nomes". Aqui virou lavação de roupa suja do pessoal de Balera ou de não sei onde.

Publicidade:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, um lado da minha parte fica bravo pois ele foi hipócrita de acusar os botters e julgá-los sendo que ele era um.

E outro lado meu fica de apoio a ele, pois a maioria q tao acusando é por um pouco de inveja por ele ter algum cargo neste fórum, nao digo de ter inveja por ser um hotnews mas por ser mesmo da equipe e considerado pelos membros da equipe e etc.

Se o adm nao fazer nada, acho que o tópico teria que ser fechado pois essa discussão não teria mais utilidade e só geraria flood e desavenças.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não apaga. Mas não é de interesse do TibiaBR saber quem da equipe é bot ou não, por isso o tópico aqui é inútil.

Há interesse da comunidade em geral de saber isso, mas para isso há a seção "denuncie um botter" e "grandes nomes". Aqui virou lavação de roupa suja do pessoal de Balera ou de não sei onde.
    Melhor coment do tópico, pode fechar.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Banished: until May 02 2009, 17:32:31 CEST because of using unofficial software to play

Pelo menos ele tem um level 20 pra jogar né?
    Como se eu só tivesse essa char lawl.
    Até meus moneymaker tem mais lvl que vcs.
    [Eles não foram ban]

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Só pq ele faz bem o papel dele na equipe (na opinião de alguns) apaga que ele é um botter no jogo?
    Não apaga, mas e daí? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu nem jogo mais Tibia e sou Sub-moderador de uma área que trata de vocações! Nunca reclamaram do meu trabalho por lá, pelo contrário, e não faz diferença eu jogar ou não.

Taí uma coisa que eu sempre concordei no argumento dos "botters", de que a situação deles ingame em nada tem a ver com a RL. Isso se aplica ao forum também, pois aqui não é um server de Tibia, é um forum para discutir sobre o jogo. Claro, se o elemento resolve vir propagandear ou fazer apologia ao bot por aqui, será banido nas devidas circunstâncias legais que implica no forum, PORÉM não há proibição de que players que usem bot frequentem o forum, desde que sem incentivar outros, como inclusive há vários postando nesse tópico.

Cabe, na situação, maturidade por parte dos users (coisa difícil por aqui), para entender e saber separar as coisas. De resto nada será feito e creio que se partirem ofensas desnecessárias ao usuário Popr quem o fizer será alertado.

Abraços.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, precisou vir um cara da equipe pra cá pra falar o óbvio que eu já vinha constatando. Não tem parada, não precisa ser nenhum profundo conhecedor das regras do TBR pra ter um pouco de lógica, e saber que ia acabar nisso.

Ah, delícia. Saudades da criançada do TibiaBR, defendendo com unhas e dentes que eles são melhores que você. Acho que vou estudar sofismo e ficar aqui o dia todo discutindo. Dá pra rir muito :yelrotflm

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.

Tópicos Similares

1. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45
  2. Equipe TibiaBR entrevista Mattryxzin, level 200
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 05-05-2008, 19:01
  3. Hierarquia Tibiabr [+Comparações]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53