Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aprendi com os piores!

Esse tópico por sí só é a essência do inútil. Alguém que não tem nada a ver com porra cria um tópico unicamente pra acusar um membro oficial da equipe do tibiabr, por uma coisa que aconteceu DENTRO do jogo.
O infeliz se cadastrou a dois anos, tempo mais do que suficiente pra saber que as ações dentro do jogo não interferem no trabalho dele dentro do fórum. O cara é do hotnews cacete, o que o fato dele estar banido atrapalha o jogo?
E deixem ele falar o que ele quiser, se ele se arrependeu e quer fazer campanha contra os bots, ótimo, bom pra ele e pra todo mundo que o respeita. Só não digo pra fazer campanha a favor, já que é proibido pelo fórum, mas se ele também quiser se manter indiferente, maravilha. Ninguém tem nada a ver com o que o cara faz ou deixa de fazer dentro do jogo.
O recalque é tanto que em vez das pessoas fazerem alguma coisa pra ser melhor que um desconhecido, tem o prazer de diminuir aqueles que estão acima pelo simples prazer da inveja e do sadismo.
Já ví muito disso cara, conheço recalque, conheço wannabe, conheço neguinho que só quer chamar atenção, assim como conheço os sádicos em que a alegria é ver o circo pegar fogo. Isso tudo multiplicado por 10k online, que é o tamanho desse fórum. E, porra, eu tenho conhecimento de causa, 5 anos de cadastro e uns de equipe não é pouca coisa.
EDIT: @ Binho Rulez
Nada. É isso que a administração do tibiabr vai fazer, nada. Por que faria? O cara é bom repórter, faz o trabalho dele muito bem no hotnews e aqui dentro é um membro exemplar, isso basta. Não tem sentido tirar o cara, e eu sei que esse foi o intuito inicial do tópico.
Última edição por Onilink; 02-04-2009 às 17:31.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
ASDUHsdUHUHDSAuhdsahudsauhhdsuauhdsauhadsuhdsauhad sUHADSUHu
BOTTER!
Que coisa feia :/
Aonde é que já se viu alguem da equipe usando?????

Hipocrisias à parte.
A cip está fazendo o trabalho dela. Arrumando sua própria casa.
Debater sobre o caso de um colaborador de fansite foi pego na armadilha que ele mesmo arma, é valido, desde que não haja ofensas.
Todo mundo erra, a cip está tentando consertar o seu ao permitir q a onda de trapaça fosse longe demais.
Como sempre acontece.
- Só sai nadando quando a água bate nos glúteos maximus.
A cip percebeu e já está remando.
Cala boca Onilink, ninguém ta afim de ler suas redações não.
Se não é da conta de ninguém do fórum se o cara usa bot ou não no jogo, pra que tem aquela merda de seção "Denuncie um Botter"?
Já que a politica é "cada um toma conta da sua vida"

Eu sei, elas são para pessoas intelectualmente privilegiadas, o que vossa senhoria fatalmente não é, pra ter confundido as as bolas desse jeito =/
O que o cu tem a ver com a bunda se o fórum tem uma sessão para denunciar um botter e um cara da equipe uma vez na vida usou um bot? Se quiser vai lá na sessão denunciar ele e com um pouco de sorte ele vai ser banido e você vai ficar feliz.
O fórum é contra bot, claro que é, nunca contestei isso. Só to falando que a nível de equipe não faz/faria/fez/vai fazer a menor diferença se nego usa/usou/usará/pensou em usar. Teve uma época inclusive que vários da equipe sequer jogavam Tibia. E ae? Vai dizer que isso é imoral e hipócrita também?
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Acho que tão te chamando pra desert quest lá em calmera.