Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: VERGONHA - TibiaBR

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    @sihefa, vou responder pela última vez nesse tópico..

Desde que eu criei o Sandler Sansungz e entrei pra equipe do TibiaBR, não usei mais botter. Mesmo que eu usasse, isso não é do interesse de ninguém daqui.

Eu faço meu trabalho, minha vida pessoal só interessa a minha pessoa. Mais ninguém!

Eu fui banido no Chan Roth.. Dá uma olhadinha lá a quantidade de tempo que eu estou ficando online.. Olha no Psknejott (não sei se é assim que escreve).

@Onilink, não aguentava mais esconder e ficar temendo quando algum gamemaster vinha atrás de mim.
    Cara tu fuma maconha? Tua conta inteira foi banida, não só o seu char Chan Roth. Fala merda nao pls

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dark_ages Ver Post
    Eu comparei o modo em que o Popr se pronunciou a respeito do vicio que ele adquirio pelo BOT e como conseguiu largar, NÃO referi a pena ou algo similar.
    Não vou mais responder esse assunto, pois não quero ficar discutindo coisas fúteis, você entendeu muito bem oque eu quis dizer.
    Esse tópico por sí só é a essência do inútil. Alguém que não tem nada a ver com porra cria um tópico unicamente pra acusar um membro oficial da equipe do tibiabr, por uma coisa que aconteceu DENTRO do jogo.

O infeliz se cadastrou a dois anos, tempo mais do que suficiente pra saber que as ações dentro do jogo não interferem no trabalho dele dentro do fórum. O cara é do hotnews cacete, o que o fato dele estar banido atrapalha o jogo?

E deixem ele falar o que ele quiser, se ele se arrependeu e quer fazer campanha contra os bots, ótimo, bom pra ele e pra todo mundo que o respeita. Só não digo pra fazer campanha a favor, já que é proibido pelo fórum, mas se ele também quiser se manter indiferente, maravilha. Ninguém tem nada a ver com o que o cara faz ou deixa de fazer dentro do jogo.

O recalque é tanto que em vez das pessoas fazerem alguma coisa pra ser melhor que um desconhecido, tem o prazer de diminuir aqueles que estão acima pelo simples prazer da inveja e do sadismo.

Já ví muito disso cara, conheço recalque, conheço wannabe, conheço neguinho que só quer chamar atenção, assim como conheço os sádicos em que a alegria é ver o circo pegar fogo. Isso tudo multiplicado por 10k online, que é o tamanho desse fórum. E, porra, eu tenho conhecimento de causa, 5 anos de cadastro e uns de equipe não é pouca coisa.

EDIT: @ Binho Rulez

Nada. É isso que a administração do tibiabr vai fazer, nada. Por que faria? O cara é bom repórter, faz o trabalho dele muito bem no hotnews e aqui dentro é um membro exemplar, isso basta. Não tem sentido tirar o cara, e eu sei que esse foi o intuito inicial do tópico.
    Última edição por Onilink; 02-04-2009 às 17:31.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASDUHsdUHUHDSAuhdsahudsauhhdsuauhdsauhadsuhdsauhad sUHADSUHu
    BOTTER!
    Que coisa feia :/
    Aonde é que já se viu alguem da equipe usando?????

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    ASDUHsdUHUHDSAuhdsahudsauhhdsuauhdsauhadsuhdsauhad sUHADSUHu
    BOTTER!
    Que coisa feia :/
    Aonde é que já se viu alguem da equipe usando?????
    Olha quem fala neh

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Olha quem fala neh
    Alguem que não foi banido nesses mass bans!

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipocrisias à parte.

A cip está fazendo o trabalho dela. Arrumando sua própria casa.
    Debater sobre o caso de um colaborador de fansite foi pego na armadilha que ele mesmo arma, é valido, desde que não haja ofensas.
    Todo mundo erra, a cip está tentando consertar o seu ao permitir q a onda de trapaça fosse longe demais.

Como sempre acontece.

- Só sai nadando quando a água bate nos glúteos maximus.

A cip percebeu e já está remando.

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cala boca Onilink, ninguém ta afim de ler suas redações não.
    Se não é da conta de ninguém do fórum se o cara usa bot ou não no jogo, pra que tem aquela merda de seção "Denuncie um Botter"?
    Já que a politica é "cada um toma conta da sua vida"

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Alguem que não foi banido nesses mass bans!
    Não nesse mass ban mas vale lembrar que vc também ja foi ban por bot.

Não sei se vc tava na hotnews, mas se não, entrou um pouco depois.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gekif Ver Post
    Cala boca Onilink, ninguém ta afim de ler suas redações não.
    Se não é da conta de ninguém do fórum se o cara usa bot ou não no jogo, pra que tem aquela merda de seção "Denuncie um Botter"?
    Já que a politica é "cada um toma conta da sua vida"
    Eu sei, elas são para pessoas intelectualmente privilegiadas, o que vossa senhoria fatalmente não é, pra ter confundido as as bolas desse jeito =/

O que o cu tem a ver com a bunda se o fórum tem uma sessão para denunciar um botter e um cara da equipe uma vez na vida usou um bot? Se quiser vai lá na sessão denunciar ele e com um pouco de sorte ele vai ser banido e você vai ficar feliz.

O fórum é contra bot, claro que é, nunca contestei isso. Só to falando que a nível de equipe não faz/faria/fez/vai fazer a menor diferença se nego usa/usou/usará/pensou em usar. Teve uma época inclusive que vários da equipe sequer jogavam Tibia. E ae? Vai dizer que isso é imoral e hipócrita também?
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tão te chamando pra desert quest lá em calmera.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45
  2. Equipe TibiaBR entrevista Mattryxzin, level 200
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 05-05-2008, 19:01
  3. Hierarquia Tibiabr [+Comparações]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic