Postado originalmente por
Askarar
Bleach todo mundo aqui deve ter visto...mas pra quem viu e nao gostou...
os primero epi é chato msm...
quando começa a saga soul socyety
e a saga Arrancar
fika mt top
e a partir dos episodio 180 eu achei o trabalho tão bem feito que chega a ser comparado com os melhores dos melhores dos melhores

affe a saga da soul society fico muito boa msm, mas depois eles começaram a enrola como quando o hitsugaia joga futebol e talz, mas depois começa os problemas de verdade, o q acontece na maioria dos animes grandes, a historia começa a se contraria, os shinigamis ñ tem mais como objetivo matar hollows e capturar almas, começam a voar como jah falaram, lah na saga da soul society o ichigo aprendeu q um shinigami soh pode dar tres golpes consecutivos(tava lutando contra o renji) e depois desse epi isso ñ mais foi mostrado e por ai vai...........................

Postado originalmente por
knight of libra
cara ñ sei como tu eh tão fisurado por cdz, tava vendo na tv a saga de hades (conserteza ñ ia baixar) e ateh achava legalzinho, mas os cavaleiros mortos terem tentado ajudar a atena, aff no cdz eles sempre deixam uma fresta de historia faltando e acaba em fracasso,
como disse a unica q presta eh a saga g q nem se ouve falar em seya!!!!!!!!!!!
edit:
acabei de descobrir q bucky era anime, quando tinha uns 6 anos era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fisurado, na epoca do dragon ball na band ainda, eu ñ perdia nenhum epi hehe
edit 2:
cara acho q os produtores do cdz fizeram merd# na hora de resouver trocar o manga-ka, os desenhos ficarem + redondos e fico esquisito pra quem conhece os mesmos personagens daquele jeito des de 1980 e poucos