Postado originalmente por
Mao Tao
Eu também passei a ter muita dores no biceps por forçar muito, nao conceguia quase nem esticar o braço de tanta dor, fiquei uma semana parado e foi melhorando, hoje voltei e to indo aos poucos, fiz treinamento de triceps/costa/perna hoje, aos poucos to voltando.
Mas se o seu não melhorou é melhor não forçar, meu pai quando rompeu o tendão de aquiles na perna direita jogando futbol(desmaiou de dor, prendeu o pé numa raiz e pulou, era goleiro, rompeu com tudo), no outro dia não conceguia quase caminhar, mas não sabia que era isso e tentou correr aqui no clube, doia muito mas ele forçou pensando que melhoraria, ai quando foi ver ele mal tendão tinha, resultado= mancar pelo resto da vida
Mas cara,é diferente das dores normais,não é dor de eu ficar "ooh meu deus,que dor dos infernos",é só quando eu pego peso,ai vem uns estalos do cão,e uma dor muito irritante meio que no biceps e no triceps,e quanto mais tempo eu fico parado,mais doi...Quanto eu mais forçava na acedemia menos doia...Engraçado,teve um dia que eu malhei como antigamente,voltei pra casa sem dor NENHUMA,só fui sentir quando era de manha,mas não volto mais forte...
Não sei mais oq fazer :o