Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Se vc num quer fazer guerrilha cardio, pode correr do jeito que quiser...Se quer emagrecer corra no mínimo 30min.
Coma algo leve antes de ir correr, se vc quer emagrecer uma vitamina de banana ta bom, ou a banana só (acho pouco).
Qd voltar vc precisa repor oq perder, lógico que tem que comer...Coma algo com proteina e carbo de alto IG...Eh isso que o Whey + Malto faz.
Mas cara,é diferente das dores normais,não é dor de eu ficar "ooh meu deus,que dor dos infernos",é só quando eu pego peso,ai vem uns estalos do cão,e uma dor muito irritante meio que no biceps e no triceps,e quanto mais tempo eu fico parado,mais doi...Quanto eu mais forçava na acedemia menos doia...Engraçado,teve um dia que eu malhei como antigamente,voltei pra casa sem dor NENHUMA,só fui sentir quando era de manha,mas não volto mais forte...
Não sei mais oq fazer :o
Living the lifestyle

Ae galera, pra não morrer o tópico e pra dar uma ilustrada vo postar um negócio que achei num forum e achei mto legal.São os:
Musculos Fibrados e Vascularizados
Exemplos de Fibrados
Andreas Munzer
Steve Davis
Franco Columbo
Rich Gaspari
Random
Exemplos de Vascularizados
Paul Dilet
Dave Palumbo
Stefan Martes
Eaí, qual vcs preferem?
nenhum
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Acho musculo sem vascularização feio...Mas tbm num precisa ser tão vascularizado daquele jeito ...![]()