Curtir: 0
Pra o mundo evoluir... evoluir... mas o que é mesmo evoluir? Pessoas matarem outras pessoas com o intuito de avançar em tecnologia? Agir como seres irracionais que não tem outra alternativa a não ser agir com a força já que não dominam a fala? Ou seria simplesmente unir povos e gerar a tal evolução de forma contínua sem a necessidade de mortes?
Se uma guerra gera evolução simplesmente porque é quando pessoas são estimuladas a criar novos recursos, o fator evolutivo não seria a guerra, mas o próprio estímulo que deveria existir sempre.
Provavelmente uma pessoa que fala isso nunca participou de conflitos sérios nem em sua própria sociedade, e deve viver num mundinho de joguinhos de estratégia onde é sempre preciso guerrear em busca da vitória.
Não vai dar em nada!
O que eu fico puto com isso é que os GOVERNANTES sempre dizem: - Se fizer x coisa vai ter guerra!
Mas eles perguntaram se o povo quer ir pra guerra??
Perguntaram pros jovens que vão morrer se eles querem ir???
Triste isso..![]()
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Me diz um país que peita o Estados Unidos?
O que chega mais perto é a UE. E olha que são 27 países. E pra você chamar 26 amigos pra ir pega 1 cara so ao mesmo tempo, esse cara merece no mínimo um pouco de respeito.
A china está bem longe.... vê se alguma vez ela ja contrario a posição dos EUA no conselho de segurança da ONU...
São sim, rapaz, mas você precisa dividir as coisas quando vai falar sobre isso. Economicamente eles não são uma super-potência, a ordem econômica hoje tem váááários focos. Já militarmente, sim, os EUA são a única super-potência atualmente.
Sobre o tópico:
O Japão é hiper fraco em termos militares, dependem totalmente da aliança com os EUA. Maaaas eu duvido que vá acontecer algo...