Postado originalmente por
Darkon
Falta projetos, também.
Sou do sorcteam, e participo pouco/ quase nunca das atividades.
Vez ou outra faço um tuto, posto um tópico aqui, mas com pouca freqüencia.
Ultimamente por causa de estudos, daí a semana 2x exp aproveitei bastante e participei mais do fórum. Mas como já disse, faltam projetos. Qualquer pessoa que chegar e pedir pra gente, do sorcteam, fazer alguma coisa que a seção precise, iremos fazer. Pelo menos eu garanto a minha parte, já que o grupo em si não cria muito trabalhos, pelo menos na minha visão das coisas.
Então Darkon, aí que tá meio a contradição, saca? A função do SorcTeam básica realmente é essa, manter atualizada a videoteca e enciclopédia, etc...mas note que as pessoas que foram escolhidas, entre elas você, eram as pessoas que mais participavam da seção, fazendo tutos, videos, ajudando a responder os fixos e assim por diante.
Esse tipo de função eu mesmo posso fazer, não tem o menor trabalho para mim, eu estou todo santo dia aqui fechando tópicos, dando dicas e aconselhando o pessoal. Não é necessário 5 ou 6 pessoas para dar Ctrl+c e Ctrl+v em um link por mês. A moral é que, embora não seja uma obrigação, eu esperava que vocês contribuissem como sempre fizeram, postando videos, tutos e respondendo aos fixos. O team tem várias pessoas por que justamente por que nem sempre o cara tá com saco e vontade de fazer um tutorial, por exemplo, eu sei como é....porém po, várias pessoas que eram os maiores contribuintes da seção com material simplesmente somem do nada por mais de mês? Claro que, repito, vocês não tem obrigação e a RL de vocês, ou até mesmo o jogo, são mais importantes que isso, creio. Porém sempre aparece gente bastante disposta a ajudar, como o guitell. Claro, daqui a um mês ele também pode simplesmente não ter mais tempo e parar de ajudar, só que no momento quase TODOS pararam. Só o gabrielsimões e o Zamet's, menos um pouco, que ainda postam material e respondem coisas esporadicamente.
Enfim, peço que quem tenha certeza de que não vai poder ajudar por bastante tempo, seja lá pelo motivo que for, como o Jellyman postou, que avisem e deixem o cargo a disposição, por que percebi que tem bastante gente disposta.
Abraços a todos.