Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Ao sorc team.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu realmente to afastado faz mó cara. Tô no terceirão, ralando como nunca na minha vida, pra poder entrar numa facul que preste. O que eu tenho pra mecher aqui no PC é mais ou menos 1 hora, no sábado e domingo, e eu jogo mais outras coisas no PC, to meio paradão no Tibia (não compensa jogar tão pouco tempo assim). Então, tá realmente foda.

Então, acho que vou dar uma afastada do sorc team por enquanto. Devia ter feito isto faz tempo, mas beleza... E, concordo, uma renovada na equipe agora ia muito bem. Sou a favor de colocar uns membros novos aí, que pelo menos não sejam tão ocupados e consigam dar uma olhada aqui sempre.

Abraço, boa sorte a todos!
    Então, volto pro meu exílio. Até qualquer dia... :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que os users que querem sair ou que não entram mais deviam ser listados pra ver quantos novos membros podem entrar no team e fazer uma nova votação.

ou intão, os proprios membros do team escolhecem os novos participantes.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    acho que os users que querem sair ou que não entram mais deviam ser listados pra ver quantos novos membros podem entrar no team e fazer uma nova votação.

ou intão, os proprios membros do team escolhecem os novos participantes.
    ate concordo, mas precisamos esperar o rocky decidir.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS: Enquanto num team sobra, no outro falta... (Pally team so tem 3 membros ¬¬)
    É.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    ate concordo, mas precisamos esperar o rocky decidir.
    ia editar agora mesmo pra falar isso.

vamos esperar até segunda, e ver o que ele acha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Falta projetos, também.

Sou do sorcteam, e participo pouco/ quase nunca das atividades.
    Vez ou outra faço um tuto, posto um tópico aqui, mas com pouca freqüencia.
    Ultimamente por causa de estudos, daí a semana 2x exp aproveitei bastante e participei mais do fórum. Mas como já disse, faltam projetos. Qualquer pessoa que chegar e pedir pra gente, do sorcteam, fazer alguma coisa que a seção precise, iremos fazer. Pelo menos eu garanto a minha parte, já que o grupo em si não cria muito trabalhos, pelo menos na minha visão das coisas.
    Então Darkon, aí que tá meio a contradição, saca? A função do SorcTeam básica realmente é essa, manter atualizada a videoteca e enciclopédia, etc...mas note que as pessoas que foram escolhidas, entre elas você, eram as pessoas que mais participavam da seção, fazendo tutos, videos, ajudando a responder os fixos e assim por diante.

Esse tipo de função eu mesmo posso fazer, não tem o menor trabalho para mim, eu estou todo santo dia aqui fechando tópicos, dando dicas e aconselhando o pessoal. Não é necessário 5 ou 6 pessoas para dar Ctrl+c e Ctrl+v em um link por mês. A moral é que, embora não seja uma obrigação, eu esperava que vocês contribuissem como sempre fizeram, postando videos, tutos e respondendo aos fixos. O team tem várias pessoas por que justamente por que nem sempre o cara tá com saco e vontade de fazer um tutorial, por exemplo, eu sei como é....porém po, várias pessoas que eram os maiores contribuintes da seção com material simplesmente somem do nada por mais de mês? Claro que, repito, vocês não tem obrigação e a RL de vocês, ou até mesmo o jogo, são mais importantes que isso, creio. Porém sempre aparece gente bastante disposta a ajudar, como o guitell. Claro, daqui a um mês ele também pode simplesmente não ter mais tempo e parar de ajudar, só que no momento quase TODOS pararam. Só o gabrielsimões e o Zamet's, menos um pouco, que ainda postam material e respondem coisas esporadicamente.

Enfim, peço que quem tenha certeza de que não vai poder ajudar por bastante tempo, seja lá pelo motivo que for, como o Jellyman postou, que avisem e deixem o cargo a disposição, por que percebi que tem bastante gente disposta.

Abraços a todos.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Rocky

eh soh ter rotatividade

qm tiver com RL cheia cede lugar a quem não tá.

Qunado esses que cederam quiserem voltar, pegam o lugar de qm ta inativo e assim vai....fika um team ativo e um team "reserva"
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o guitell /\

assim vai ter menos confusao =p

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic