Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Ao sorc team.

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ao sorc team.

Caro sorc team,

admiro todos vcs e acho que o trabalho que vcs fazem pela seção, voluntário, por sinal, deve ser muito valorizado

Porém, com exceção do gabriel, que passa aki e com paciencia responde quase todos os tira duvidas, n tenho visto o sorc team na seção para, por exemplo, adicionar tutorias na enciclopédia.

Se por acaso alguém do sorc team tiver lendo, tem o tutorial de folda (aqui) e o de darashia catacombs (aqui) na fila pra entrar na enciclo.

Abraço a todos

Guitell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, primeiramente acho que devia mandar MP para algum deles.

Agora, aproveitando o tópico, há alguém do Sorcteam que está completamente ausente da seção há certo tempo? Eu, a princípio, não fiscalizo isso e acho até meio falta de delicadeza, pois o team existe justamente para que caso alguém esteja meio ausente o outro possa postar no lugar...PORÉM, creio que se alguém está realmente ausente há tempos e isso for a maior parte do team, essas pessoas que liberem o cargo para outro, então....

Abraços.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Olha, primeiramente acho que devia mandar MP para algum deles.

Agora, aproveitando o tópico, há alguém do Sorcteam que está completamente ausente da seção há certo tempo? Eu, a princípio, não fiscalizo isso e acho até meio falta de delicadeza, pois o team existe justamente para que caso alguém esteja meio ausente o outro possa postar no lugar...PORÉM, creio que se alguém está realmente ausente há tempos e isso for a maior parte do team, essas pessoas que liberem o cargo para outro, então....

Abraços.
    Concordo Rocky, e acho até que o guitell seria um ótimo membro para o sorc team.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que temos membros que não participam da seção a algum tempo (quem observa a seção sabe quem participa e quem nao participa). Tu tens feito um excelente trabalho pela seção, guitell. Quem sabe tu tenta conversar com algum membro do team que esteja muito inativo sobre a possibilidade da substituição. Qualquer coisa posso ajudar na conversa :riso:

Sobre os tutoriais: Eu já tinha visto eles e ia add justamente hoje. Nao adicionei antes pois tinha uma prova fdp de biologia, e o desespero falou alto, por isso estava estudando ><
    Tutorias serão adicionados ainda hoje
    __↔__
    ~

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Concordo Rocky, e acho até que o guitell seria um ótimo membro para o sorc team.
    Pois é moçada....hoje eu tenho trabalho e aula depois, acho que nem volto no forum, e amanhã viajo e só volto domingo. Portanto segunda vou analizar a situação. Jellyman não posta no forum desde começo de fevereiro, vai fazer 2 meses. Sah-lee não posta desde final de janeiro, mais de 2 meses. Darkon não posta aqui na parte de Sorcerers desde o final de fevereiro, coisa de mais de um mês. Rapha~ teve um post em março, PORÉM, antes disso fazia um mês que não postava também. O Zamet's é mais ativo, posta com certa assiduidade. O gabrielsimões é o mais ativo de todos e vive postando. Algo tem que ser revisto...vou procurar essas pessoas e conversar.

Abraços.

Publicidade:

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra escolher novo membro, Guitel conte comigo _o/
    É.

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver algo que eu possa ajudar,contem comigo _o/

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Concordo que temos membros que não participam da seção a algum tempo (quem observa a seção sabe quem participa e quem nao participa). Tu tens feito um excelente trabalho pela seção, guitell. Quem sabe tu tenta conversar com algum membro do team que esteja muito inativo sobre a possibilidade da substituição. Qualquer coisa posso ajudar na conversa :riso:

Sobre os tutoriais: Eu já tinha visto eles e ia add justamente hoje. Nao adicionei antes pois tinha uma prova fdp de biologia, e o desespero falou alto, por isso estava estudando ><
    Tutorias serão adicionados ainda hoje
    vlew gabriel, vc eh o cara

@Rocky

Os membros que vc falou.....estão sem postar NA SEÇÃO desde akela data ou estão sem postar no FÓRUM EM GERAL?

abraço

guitell
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post

@Rocky

Os membros que vc falou.....estão sem postar NA SEÇÃO desde akela data ou estão sem postar no FÓRUM EM GERAL?

abraço

guitell
    Te adianto que algum postam no forum mas nao na seção. Outro, como a Sah, estao afastados por completo ou pelo menos eu nunca mais vi a Sah on no forum o.o
    __↔__
    ~

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post

@Rocky

abraço

guitell
    Sah e Jellyman estão afastados do forum há dois meses, os outros estão afastados da seção....

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Os cem erros mais comuns no português
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic