Postado originalmente por
Lurerlorde
falo tudo,emanoel [2]
nunca caçei um draggy antes,PORÉM,mesmo perca de tempo um cara bonzão no seu auge do level ir lá,tu matando seu draGGY,ele mata,gasta pots À TOA e ainda não recebe nem 1/4 da experiencia que o cara tava matando,essas afirmativas em que non-pvp é lixo pois eh mto facil ataraplhar respawn,nunca concordei e nao vai ser um usuario que ira trocar de ideia
Exemplo: Você (como muitos usuários do fórum que nunca jogaram Non-Pvp) caçando seu Rotworm ou Dwarf e chega um cara mais forte que você,e mata seu Rotworm/Dwarf,o que você faria?Xngaria ele até tomar um ban?Ficaria quieto?Tentaria fazer uma trap pra ele?Agiria normal e ia caçar normalmente sem nenhum peso na consciencia sabendo que esses players podem ser bots ou não?
ah na moral, fala serio..
tu é lvl 18, pra voce non pvp é ótimo, pra alguem que fico 2 meses pra catar lvl 20, realmente, non pvp é maravilhoso.
cara, non pvp é simplesmente RIDICULO.
sinceramente, é coisa de noob, com medo do verdadeiro tibia.
eu já joguei em non pvp, nos meus tempos bem noobs, eu jogava em calmera, assim que eu começei a ter uma noção básica do jogo, percebi que era pura perda de tempo e pulei fora.
eu começei em amera no dia 22 de janeiro de 2004, e eu sofri muito com randon pk, na epoca, amera era infestado. Demorei algo em cerca de 2 meses pra catar lvl 20, e nem assim desisti.
afinal, o que voce poder fazer sendo lvl 300 em non pvp? caçar? fazer quest? castelo de parcel? faz-merir.
na moral, prefiro ter moral no meu mundo, do que jogar em um mundo em que tu não pode fazer simplesmente nada.
pvp >>>> ot >>>> non pvp.
e quanto a perder char, se você jogasse em pvp, e soubesse jogar, saberia que só perde char quem é noob ou quer.
isso não é desculpa, até porque, a quantidade de mundo sem power abuzer, hoje em dia, é imensa.. só pra citar alguns, chimera (memória das pessoas muito curta.), premia (poucos jogadores), pandoria (só tem pl gente boa)..
non pvp é tibia easy mode. Afinal, qual a dificuldade de se upar lvl 200 lá? você não sofre mass logs, não tem que ir pra war, não sofre power abuzer, só morre por azar ou net..
daqui a uns 2~~3 anos, se você não for um desses infelizes que ainda jogam em non pvp mesmo sabendo jogar, com medo de um jogo, você volta aqui, e fala se é melhor ser lvl 100 em pvp ou em non pvp.