Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Qual melhor voc para nom-pvp

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem essa de melhor vocação para pvp / melhor vocação para non pvp; se você souber jogar bem em alguma vocação, escolha-a, pois certamente você vai se dar bem com ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    cara você ta dando muito double post e nao sabe das EDIT,nao sei como esses admin's nao faz nad

hail os seus killamentos lev 15- aeuehee,olha o level 6 morto ali,mestre no pvp?Eh?
    loll lvl 6 morto e porque os cara da pk em voce pra voce matar pra eles volta pra rook oO cara se e noob demais, nunca jogou no pvp?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0of%20Cauz.png
    http://i43.tinypic.com/311p17m.png
    Visitem meu flogao:
    http://www.flogao.com.br/knightcauz
    16:46 Shus Benas [15]: ensiona eu faze huna primeiroi
    16:46 Istifler [25]: n da
    16:46 Istifler [25]: vc nao tem gp
    16:46 Istifler [25]: pa compra a huna
    16:46 Shus Benas [15]: ta vo sai upam i
    16:46 Istifler [25]: ss

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditam que sejam os Mages.
    Pelo fato de não precisar de monstros pra treinar e pdoer runar sussegado, além de poder caçar em grupo usando magias de área e tal.
    Training Mode [OFF]
    Rush Mode [ON]

Pain is Temporary
    Glory is Eternal

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por King Of Cauz Ver Post
    loll lvl 6 morto e porque os cara da pk em voce pra voce matar pra eles volta pra rook oO cara se e noob demais, nunca jogou no pvp?
    tu soh loga no forum pra vim aki se achar o velho sabio
    seliga que ninguem aki eh teu escravo
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    falo tudo,emanoel [2]
    nunca caçei um draggy antes,PORÉM,mesmo perca de tempo um cara bonzão no seu auge do level ir lá,tu matando seu draGGY,ele mata,gasta pots À TOA e ainda não recebe nem 1/4 da experiencia que o cara tava matando,essas afirmativas em que non-pvp é lixo pois eh mto facil ataraplhar respawn,nunca concordei e nao vai ser um usuario que ira trocar de ideia
    Exemplo: Você (como muitos usuários do fórum que nunca jogaram Non-Pvp) caçando seu Rotworm ou Dwarf e chega um cara mais forte que você,e mata seu Rotworm/Dwarf,o que você faria?Xngaria ele até tomar um ban?Ficaria quieto?Tentaria fazer uma trap pra ele?Agiria normal e ia caçar normalmente sem nenhum peso na consciencia sabendo que esses players podem ser bots ou não?
    ah na moral, fala serio..
    tu é lvl 18, pra voce non pvp é ótimo, pra alguem que fico 2 meses pra catar lvl 20, realmente, non pvp é maravilhoso.
    cara, non pvp é simplesmente RIDICULO.
    sinceramente, é coisa de noob, com medo do verdadeiro tibia.
    eu já joguei em non pvp, nos meus tempos bem noobs, eu jogava em calmera, assim que eu começei a ter uma noção básica do jogo, percebi que era pura perda de tempo e pulei fora.
    eu começei em amera no dia 22 de janeiro de 2004, e eu sofri muito com randon pk, na epoca, amera era infestado. Demorei algo em cerca de 2 meses pra catar lvl 20, e nem assim desisti.
    afinal, o que voce poder fazer sendo lvl 300 em non pvp? caçar? fazer quest? castelo de parcel? faz-merir.
    na moral, prefiro ter moral no meu mundo, do que jogar em um mundo em que tu não pode fazer simplesmente nada.
    pvp >>>> ot >>>> non pvp.
    e quanto a perder char, se você jogasse em pvp, e soubesse jogar, saberia que só perde char quem é noob ou quer.
    isso não é desculpa, até porque, a quantidade de mundo sem power abuzer, hoje em dia, é imensa.. só pra citar alguns, chimera (memória das pessoas muito curta.), premia (poucos jogadores), pandoria (só tem pl gente boa)..
    non pvp é tibia easy mode. Afinal, qual a dificuldade de se upar lvl 200 lá? você não sofre mass logs, não tem que ir pra war, não sofre power abuzer, só morre por azar ou net..
    daqui a uns 2~~3 anos, se você não for um desses infelizes que ainda jogam em non pvp mesmo sabendo jogar, com medo de um jogo, você volta aqui, e fala se é melhor ser lvl 100 em pvp ou em non pvp.

Publicidade:

Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    tu é lvl 18, pra voce non pvp é ótimo, pra alguem que fico 2 meses pra catar lvl 20, realmente, non pvp é maravilhoso.
    eu já joguei em non pvp, nos meus tempos bem noobs, eu jogava em calmera, assim que eu começei a ter uma noção básica do jogo, percebi que era pura perda de tempo e pulei fora.
    eu começei em amera no dia 22 de janeiro de 2004, e eu sofri muito com randon pk, na epoca, amera era infestado. Demorei algo em cerca de 2 meses pra catar lvl 20, e nem assim desisti.
    afinal, o que voce poder fazer sendo lvl 300 em non pvp? caçar? fazer quest? castelo de parcel? faz-merir.
    na moral, prefiro ter moral no meu mundo, do que jogar em um mundo em que tu não pode fazer simplesmente nada.
    e quanto a perder char, se você jogasse em pvp, e soubesse jogar, saberia que só perde char quem é noob ou quer.
    isso não é desculpa, até porque, a quantidade de mundo sem power abuzer, hoje em dia, é imensa.. só pra citar alguns, chimera (memória das pessoas muito curta.), premia (poucos jogadores), pandoria (só tem pl gente boa)..
    non pvp é tibia easy mode. Afinal, qual a dificuldade de se upar lvl 200 lá? você não sofre mass logs, não tem que ir pra war, não sofre power abuzer, só morre por azar ou net..
    daqui a uns 2~~3 anos, se você não for um desses infelizes que ainda jogam em non pvp mesmo sabendo jogar, com medo de um jogo, você volta aqui, e fala se é melhor ser lvl 100 em pvp ou em non pvp.
    mano se fala tudo, se tira as palavras da minha boca
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0of%20Cauz.png
    http://i43.tinypic.com/311p17m.png
    Visitem meu flogao:
    http://www.flogao.com.br/knightcauz
    16:46 Shus Benas [15]: ensiona eu faze huna primeiroi
    16:46 Istifler [25]: n da
    16:46 Istifler [25]: vc nao tem gp
    16:46 Istifler [25]: pa compra a huna
    16:46 Shus Benas [15]: ta vo sai upam i
    16:46 Istifler [25]: ss

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL os caras estão tão preocupados com como as pessoas se divertem/perdem seu tempo, pois afinal tibia é uma grande perca de tempo mas é divertido, que fugiram do assunto do topic alguns alertas não cairiam bem? afinal o assunto é bem delimitado "Qual melhor voc para nom-pvp" e não "Oi tiu non pvp é lecaw?" e a regra é clara:
    7.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses.
    7.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;

@ Topic
    Bom eu me uso de um ED e sou bem feliz com ele, você acaba sendo bem requisitado para todo tipo de hunt depois de certo level, caçando você faz amigos que por sua vez lhe apresentam para outros amigos chega certo ponto que você tem que escolher com quem caçar ou seja só fica caçando em cave de lv 50 e levando ks se você quiser, existem fdps? sim muitos mas isso tem em todo o lugar e levamos a vantagem de que os mesmos não podem se unir e dominar o server, você pode dar um retired para estudar por exemplo coisa que o pessoal aqui desse forum não faz com muita frequencia a julgar pelo nível mental do pessoal deste forum, fica meu conselho ED/non-pvp se quiser se divertir, PVP se quiser seguir tibia serious business e virar tibiano profissional quando concluir o colegial e E-pvp se quiser se divertir pkalizar e morrer toda semana.
    Última edição por KoR; 28-03-2009 às 19:30.

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    o problema eh meu se eu pego lev 20 em 2 meses
    tu tbm fico 2 meses pra catar lev 20,ai alguma diferença?
    NÃO,agora fica quieto e gosto nao se discute vai jogar seu super-pvp que eu vo joga CS que eh mto melhor
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Banido Avatar de Fufuxo
    Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight = skill ixo
    paladin = " "
    druid e sorc = vai ficar com 1 ml razoavel dai vc pega e rusha em algo com sd sei la

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por King Of Cauz Ver Post
    quem joga em pvp e homem, nao mulher que tem medo de perder lvl
    Eu não tenho medo de perder level, só porque ele tem frags de lvl 10, 11, 13, um lvl 25 e um lvl 39 (provavelmente tinha skull no meio da cidade) se acha grande coisa ^^ , não sabe upar nem em pvp, tanto que está lvl 17, bjos querido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem