Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Qual melhor voc para nom-pvp

Registro
    13-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    agora tem gente que fala que a unica diversão era o pvp e que nao existe mais

AGORA PQ JOGA AINDA?BOT TEM MTO TEMPO?

kem disse ki eu ainda jogo?
    lol...
    como diz um amigo meu , "bot e pra gordo ki nao tem agilidade na mao e ussa nas war"
    nao to insentivando ele a ussa bot to apenas zuando ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por King Of Cauz Ver Post
    non pvp lixo, se nego entrana sua cave se vai te que mata os bixo delepraele sair, ja no pvp se mata eele, imagina um mundo sem war? sem monk pra voce treinar(sumonado)
    acho totalmente chato mundo non pvp, muito lixo :d

vc deve matar varios level 8 q fikam na sua cave de rat nesse seu grande level

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente ,mundo pvp,non-pvp,pvp-enforced,todos eles tem suas vantagens e desvantagens,os da familia pvp,vc ganha respeito conforme seu lvl,mas tambem corre o risco de alguem da guild dominante nao ir com a sua cara e vc perder o seu char,reparem que em alguns mundos nem os top estao livres de tomar hunted,ja o non-pvp vc tera sussego,podera jogar o seu jogo sem se preocupar com powers abusers,player killers e coisas derivadas,mas tambem se prepare para quando roubarem seu loot,trap das mais diversas,vc sendo lvl 100 e um lvl 50 te esculachando sem vc poder fazer nada,e coisas do tipo....

Um conselho,se vc e uma pessoa que nao tem muito tempo de jogar tibia,eu aconselharia non-pvp,assim vc nao se preocuparia de tomar hunted e coisas do genero,mas tenha em conta que vc perde parte da essencia do tibia nesses mundos.....

Ps:respondendo ao topico,mage eu acharia a melhor opcao para non-pvp...
    Última edição por Kallegan; 27-03-2009 às 21:25.

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria que falam que npvp eh lixo eh por causa dos cara poder atacar seu bixo msm :/
    mas dae neh,cada um tem sua opção,a maioria mata level 8 e se acha mestre no pvp

é incrivel como a minha discussão com o Senhor Mestre-no-Pvp deu uma upada intensa nos posts e nas visitas LoL
    Última edição por Lurerlorde; 27-03-2009 às 21:37.
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se eu mato lvl 8? voce mata oq? rotworn? lvl 18, sou lvl 27, melhor que voce ta ae meus frags:

Citação Postado originalmente por Raul Star Ver Post
    Voce deve ser uma lenda no pvp.. ahahahaha
    Nao sou a lenda, sou homem, porque? voce nao é? adisculpaa voce nao joga no mundo pvp ou joga? se joga to nem ae

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 28-03-2009 às 20:01. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0of%20Cauz.png
    http://i43.tinypic.com/311p17m.png
    Visitem meu flogao:
    http://www.flogao.com.br/knightcauz
    16:46 Shus Benas [15]: ensiona eu faze huna primeiroi
    16:46 Istifler [25]: n da
    16:46 Istifler [25]: vc nao tem gp
    16:46 Istifler [25]: pa compra a huna
    16:46 Shus Benas [15]: ta vo sai upam i
    16:46 Istifler [25]: ss

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara você ta dando muito double post e nao sabe das EDIT,nao sei como esses admin's nao faz nad

hail os seus killamentos lev 15- aeuehee,olha o level 6 morto ali,mestre no pvp?Eh?
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara você ta dando muito double post e nao sabe das EDIT,nao sei como esses admin's nao faz nad

hail os seus killamentos lev 15- aeuehee,olha o level 6 morto ali,mestre no pvp?Eh?
    Mensagens Por Dia: 11.68

e ele é o flooder? lol.
    eu vi em outro topico que tu começou a jogar agora, então ta explicado porque voce joga em non pvp, ninguem tem nada com isso, é até melhor pra voce, enquanto ta em faze de aprendizagem..
    agora não venha aqui defender non pvp, que é algo, sinceramente, rídiculo.

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quiser posso aumentar esse numero,sem dar double post!

mas eh claro,comecei no 8.10,agora se vc acha defender mundo non pvp eh ridiculo e que o mundo eh lixo,pq mta gente joga ainda,fosse assim,excluiria esses mundos pra parar com a putaria de achar lixo as coisas

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quiser posso aumentar esse numero,sem dar double post!

mas eh claro,comecei no 8.10,agora se vc acha defender mundo non pvp eh ridiculo e que o mundo eh lixo,pq mta gente joga ainda,fosse assim,excluiria esses mundos pra parar com a putaria de achar lixo as coisas
    talvez porque sejam noobs e/ou tenham medo de encarar o tibia real e/ou criaram o char a muito tempo, e agora arrependem-se profundamente.
    só por isso.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por King Of Cauz Ver Post
    e se eu mato lvl 8? voce mata oq? rotworn? lvl 18, sou lvl 27, melhor que voce ta ae meus frags:
    Holy Cow!! você matou lvl 25 e um lvl 39?? como fez essa façanha?? VOCÊ É A LENDA DO PVP!!

São tipos como você que nao sabe aceitar o gosto dos outros, que invergonham as pessoas que jogam em PVP...

------------
    Vira sorcerer...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem