guitell tem meu voto
eu até ajudaria se eu ainda jogasse no meu mage =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
guitell tem meu voto
eu até ajudaria se eu ainda jogasse no meu mage =D
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Então galera to sem tempo msm, e infelismente vou me afastar ainda mais, vou começa a trabalhar e tempo ZEROpara pc, então qualquer coisa pode por outra pessoa no meu lugar no sorc team que por mim não tem problema, tentei ajuda o max possivel, mais com essa falta de tempo rl, não da msm, tou me afastando de tibia tbm(quase ctz).
Então boa sorte para vocês ai e sempre que eu tiver tempo venho aqui tenta ajuda de alguma forma possivel...
Obrigado a todos e boa sorte para vcs que vão continuar...
Zamet's~
Primeiramente, eu fechei seu tópico por que todo mundo tinha achado ruim. Se você editasse, atualizasse e me mandasse MP eu abria de volta.
Segundo, o que teu problema com a seção tem a ver com esse tópico? Me mandasse MP também que a gente resolvia.
É fácil falar que os outros não fazem nada quando se aparece de vez em quando e tem meia dúzia de posts. Já eu tenho que vir diariamente aqui verificiar a seção e por isso me acho no direito de criticar as pessoas que não colaboram como deveriam.
Abraços.
hmm...eu n sei n, mas minha intenção era só ver como tavam as coisas com o sorc team
achu melhor fechar aki rocky, ta começando a sair do assunto do tópico '^^
abraç
Guitell
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
Guitel para Novo membro da sorc team! xD
É verdade apesar de eu não postar muito eu sempre dou uma olhadinha por ai![]()
Bem, apesar de eu não ser muito ativo aqui no forum, estou sempre tentando ajudar como posso aqui na seção dos Sorcerers.
Meu voto é do quitell !
^^
Cya~*
hmm....n acho que aki seja lugar de votação....
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
Falta projetos, também.
Sou do sorcteam, e participo pouco/ quase nunca das atividades.
Vez ou outra faço um tuto, posto um tópico aqui, mas com pouca freqüencia.
Ultimamente por causa de estudos, daí a semana 2x exp aproveitei bastante e participei mais do fórum. Mas como já disse, faltam projetos. Qualquer pessoa que chegar e pedir pra gente, do sorcteam, fazer alguma coisa que a seção precise, iremos fazer. Pelo menos eu garanto a minha parte, já que o grupo em si não cria muito trabalhos, pelo menos na minha visão das coisas.