Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amigo de cú é rola
@topic
Stamina Ridícula mesmo. Nao estou jogando tanto e chegando a 13.59 começo a ganhar metade de exp :mad:
Tibia ja era.
Logo depois que postei esse topico fui hackiado...
Sendo que formatei o pc a menos de 1 semana, nunca entro em nenhum site que pudesse ter pego keylogger, nenhuma pessoa alem de mim possui minha acc, nunca usei nenhum tipo de cheater no tibia e nos meus 8 anos de tibia nunca tinha sido hacked antes...
A questao do topico que fiz foi para ouvir a opiniao dos players sobre o jogo e sobre o que achavam do novo sistema de stamina e nao dar opinioes sobre minha vida pessoal.
respondendo algumas perguntas?
Sim eu trabalho e estudo, mas mexo com computadores entao no trabalho eu posso ficar no tibia.
Tbm tenho uma vida social muito boa acontece que meus amigos e minha namorada tem a mesma idade que eu (22 anos) e tambem nao tem tempo pra sair nos dias de semana...sendo assim eu saio com eles fim de semana e nao entro no tibia e dias de semana que estou no trabalho fico a maior parte do tempo no tibia quando nao tem nada melhor para fazer.
vai trabalhar, isso sim, vc n axa q com 22 anos ja nao é hora de saber qdo é o tempo de lazer/trabalho? sim, eu tenho 20 anos, trabalho e estudo, fikei mais de um mes sem jogar, mas chega uma hora q vc precisa definir prioridades na sua vida, e acredite, o seu futuro deve valer mais do que algumas horas de stamina q vc está reclamando
Ausente por uns tempos.

O que mais tem no topico é o sujo falando do mal lavado :yelrotflm
stamina é pouca? de maneira nenhuma
agora a questão é a regeneração , principalmente da ultima hora
Mas mesmo assim quase todo dia consigo ficar quase full de stamina .."quase"
qm xora pela stamina ou eh boter ou sharer.. tu nao vai fica 10 horas sentando na frente de um computador nem q tu queira muito!

Idade: 17Tbm tenho uma vida social muito boa acontece que meus amigos e minha namorada tem a mesma idade que eu (22 anos) e tambem nao tem tempo pra sair nos dias de semana...sendo assim eu saio com eles fim de semana e nao entro no tibia e dias de semana que estou no trabalho fico a maior parte do tempo no tibia quando nao tem nada melhor para fazer.
@topic
voce usa bot
tchau
;*