Curtir Curtir:  0
Página 45 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jamil Said Ver Post
    Traído pelo amigo? Entendi... aquele amigo lá que ajudava a treinar o char...a upar...aham:rolleyes:
    Não é díficil baixar um keylogger qualquer, instala-lo no seu próprio computador e esperar seu amigo vier na sua casa pra entrar no char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo de cú é rola

@topic

Stamina Ridícula mesmo. Nao estou jogando tanto e chegando a 13.59 começo a ganhar metade de exp :mad:

Tibia ja era.

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo depois que postei esse topico fui hackiado...

Sendo que formatei o pc a menos de 1 semana, nunca entro em nenhum site que pudesse ter pego keylogger, nenhuma pessoa alem de mim possui minha acc, nunca usei nenhum tipo de cheater no tibia e nos meus 8 anos de tibia nunca tinha sido hacked antes...

A questao do topico que fiz foi para ouvir a opiniao dos players sobre o jogo e sobre o que achavam do novo sistema de stamina e nao dar opinioes sobre minha vida pessoal.

respondendo algumas perguntas?

Sim eu trabalho e estudo, mas mexo com computadores entao no trabalho eu posso ficar no tibia.

Tbm tenho uma vida social muito boa acontece que meus amigos e minha namorada tem a mesma idade que eu (22 anos) e tambem nao tem tempo pra sair nos dias de semana...sendo assim eu saio com eles fim de semana e nao entro no tibia e dias de semana que estou no trabalho fico a maior parte do tempo no tibia quando nao tem nada melhor para fazer.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Machine Hero Ver Post
    Amigo de cú é rola

@topic

Stamina Ridícula mesmo. Nao estou jogando tanto e chegando a 13.59 começo a ganhar metade de exp :mad:

Tibia ja era.
    Eu ri do "não estou jogando tanto", rs.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kozovo Ver Post
    SE COME PRA CARALHO, PQP O.O
    talvez pelo fato de eu comer conversando com os outros
    ou assistindo a um jornal
    e nao comer viciado vindo pro computador em 10 min

Publicidade:

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerithan Ver Post
    Sim eu trabalho e estudo, mas mexo com computadores entao no trabalho eu posso ficar no tibia.

Tbm tenho uma vida social muito boa acontece que meus amigos e minha namorada tem a mesma idade que eu (22 anos) e tambem nao tem tempo pra sair nos dias de semana...sendo assim eu saio com eles fim de semana e nao entro no tibia e dias de semana que estou no trabalho fico a maior parte do tempo no tibia quando nao tem nada melhor para fazer.
    vai trabalhar, isso sim, vc n axa q com 22 anos ja nao é hora de saber qdo é o tempo de lazer/trabalho? sim, eu tenho 20 anos, trabalho e estudo, fikei mais de um mes sem jogar, mas chega uma hora q vc precisa definir prioridades na sua vida, e acredite, o seu futuro deve valer mais do que algumas horas de stamina q vc está reclamando
    Ausente por uns tempos.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    vai trabalhar, isso sim, vc n axa q com 22 anos ja nao é hora de saber qdo é o tempo de lazer/trabalho? sim, eu tenho 20 anos, trabalho e estudo, fikei mais de um mes sem jogar, mas chega uma hora q vc precisa definir prioridades na sua vida, e acredite, o seu futuro deve valer mais do que algumas horas de stamina q vc está reclamando
    Ficou um mes sem jogar , axa muito e ta discutindo com o cara
    me respeita fi

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais tem no topico é o sujo falando do mal lavado :yelrotflm

stamina é pouca? de maneira nenhuma

agora a questão é a regeneração , principalmente da ultima hora

Mas mesmo assim quase todo dia consigo ficar quase full de stamina .."quase"

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm xora pela stamina ou eh boter ou sharer.. tu nao vai fica 10 horas sentando na frente de um computador nem q tu queira muito!

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

voce usa bot

tchau

;*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47