Essa idéia de diminuir a stamina de 56 horas pra 42 horas pra mim foi a pior das idéias que a cip teve até hoje.
O cara bota uma premium pra upa rapido e deixa de fazer variás coisas pra poder gastar melhor o dinheiro que gastou em sua premmy ai não conssegue jogar nem metade dos dias que pagou pq não tem stamina...
Eu coloquei uma premium de um mes a 3 dias, upei do lvl 27 ao 50 e ja não posso mais caçar pq quando chega em 10 horas comessa a dar somente metade da exp os monstros.
Agora vou ter que ficar 1 dia inteiro off pra poder caçar 1 dia e assim por diante perdendo metade do dinheiro q paguei na premmy pois só vou poder jogar 15 dias dos 30 que paguei.
Cada 24 horas que eu ficar off vai regenerar apenas 8 horas de stamina...pode ser mais ridículo???
A cip deveria incentivar o player a jogar tibia e não faze-lo parar.
Pelo menos ja que estou pagando tenho o direito de jogar.
O cara que upa no braço e c puxa pra pegar level tem que ficar pagando por causa dos botters e charers -.-
Não tenho culpa de existir botters e charers no tibia e axo que a cip deveria tomar outras medidas para acabar com isso que nao afetem tanto os outros players que jogam de acordo com as regras...
Tenho muita raiva de botters pois por causa deles todos os outros acabam tendo que pagar ¬¬
(edited) 22/03
[B]Logo depois que postei esse topico fui hackiado...
Sendo que formatei o pc a menos de 1 semana, nunca entro em nenhum site que pudesse ter pego keylogger, nenhuma pessoa alem de mim possui minha acc, nunca usei nenhum tipo de cheater no tibia e nos meus 8 anos de tibia nunca tinha sido hacked antes...
A questao do topico que fiz foi para ouvir a opiniao dos players sobre o jogo e sobre o que achavam do novo sistema de stamina e nao dar opinioes sobre minha vida pessoal.
respondendo algumas perguntas?
Sim eu trabalho e estudo, mas mexo com computadores entao no trabalho eu posso ficar no tibia.
Tbm tenho uma vida social muito boa acontece que meus amigos e minha namorada tem a mesma idade que eu (22 anos) e tambem nao tem tempo pra sair nos dias de semana...sendo assim eu saio com eles fim de semana e nao entro no tibia e dias de semana que estou no trabalho fico a maior parte do tempo no tibia quando nao tem nada melhor para fazer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação