Curtir Curtir:  0
Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    18-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Stamina Ridícula!!!

Essa idéia de diminuir a stamina de 56 horas pra 42 horas pra mim foi a pior das idéias que a cip teve até hoje.

O cara bota uma premium pra upa rapido e deixa de fazer variás coisas pra poder gastar melhor o dinheiro que gastou em sua premmy ai não conssegue jogar nem metade dos dias que pagou pq não tem stamina...

Eu coloquei uma premium de um mes a 3 dias, upei do lvl 27 ao 50 e ja não posso mais caçar pq quando chega em 10 horas comessa a dar somente metade da exp os monstros.

Agora vou ter que ficar 1 dia inteiro off pra poder caçar 1 dia e assim por diante perdendo metade do dinheiro q paguei na premmy pois só vou poder jogar 15 dias dos 30 que paguei.

Cada 24 horas que eu ficar off vai regenerar apenas 8 horas de stamina...pode ser mais ridículo???

A cip deveria incentivar o player a jogar tibia e não faze-lo parar.
    Pelo menos ja que estou pagando tenho o direito de jogar.

O cara que upa no braço e c puxa pra pegar level tem que ficar pagando por causa dos botters e charers -.-

Não tenho culpa de existir botters e charers no tibia e axo que a cip deveria tomar outras medidas para acabar com isso que nao afetem tanto os outros players que jogam de acordo com as regras...

Tenho muita raiva de botters pois por causa deles todos os outros acabam tendo que pagar ¬¬

(edited) 22/03
    [B]Logo depois que postei esse topico fui hackiado...

Sendo que formatei o pc a menos de 1 semana, nunca entro em nenhum site que pudesse ter pego keylogger, nenhuma pessoa alem de mim possui minha acc, nunca usei nenhum tipo de cheater no tibia e nos meus 8 anos de tibia nunca tinha sido hacked antes...

A questao do topico que fiz foi para ouvir a opiniao dos players sobre o jogo e sobre o que achavam do novo sistema de stamina e nao dar opinioes sobre minha vida pessoal.

respondendo algumas perguntas?

Sim eu trabalho e estudo, mas mexo com computadores entao no trabalho eu posso ficar no tibia.

Tbm tenho uma vida social muito boa acontece que meus amigos e minha namorada tem a mesma idade que eu (22 anos) e tambem nao tem tempo pra sair nos dias de semana...sendo assim eu saio com eles fim de semana e nao entro no tibia e dias de semana que estou no trabalho fico a maior parte do tempo no tibia quando nao tem nada melhor para fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lerithan; 22-03-2009 às 21:54.

Banido
    Registro
    08-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pessoa deixa de ser um ser humano quando vicia num jogo, passa a ser um viciado. uma pessoa normal pode jogar um tiba sem se preocupar com a stamina.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é contra os botters e sharers mas também é para o bem de toda a comunidade. A cip considera que você estude/trabalhe e tenha uma vida social quando faz isso.
    Isso é pro bem da sua saude cara, caça mais do que 6 horas por dia TODO dia não faz bem não...

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eakys Miyoshi Ver Post
    uma pessoa deixa de ser um ser humano quando vicia num jogo, passa a ser um viciado. uma pessoa normal pode jogar um tiba sem se preocupar com a stamina.
    Velho a questão não é se eu sou viciado ou não acontece que estou pagando e tenho direito de jogar...

voce gostaria de comprar um carro e pagar todo ele e só poder usa-lo no fim de semana e depois devolve-lo para a loja??

não é vicio apenas quero aproveitar o tempo que tenho premium pois não sou playboy pra fica gastando dinheiro em jogo

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vai fazer alguma coisa da vida!
    Vc não estuda/trabalha, alguma coisa assim?
    Isso atrapalha a vida, é sério!
    Jogue Tibia apenas 4fun!

Publicidade:

http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogue 4fun²
    porem, vc esta certo...se vc quer jogar n pode ser privado disto, ja que paga...cria otro char e bota o seu pra dormi na cama de premium!
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considere isso como um presente da cip para a sua vida social

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opção 1: Vá procurar outra coisa para fazer.

Opção 2: Crie outro char na mesma acc.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Considere isso como um presente da cip para a sua vida social
    Cada um faz da própria vida o que fizer campeão...
    Os sociáveis de hoje são os mendigos de amanhã, existem 5 caminhos na vida
    1- Você ser festeiro sempre, ficar atoa, acabar só terminando o Ensino Médio se tiver sorte e ser um bosta
    2- Começar a trabalhar sedo e sempre dar prioridade ao trabalho em relação aos estudos, sempre, e conseguir algum dia um emprego que renda no máximo uns 5 mil reais encima de ter experiência de trabalho.
    3- Começar a trabalhar sedo porem continuar morando com os pais e poupar quase todo seu dinheiro e com o mesmo montar um negócio próprio, e se tiver bastante sorte conseguir crescer e ter uma boa renda mensal.
    4- Estudar, dedicar 25 anos e as vezes mais da sua vida, puramente aos estudos, não tendo grande potencial agora porem podendo tomar lugar de outras pessoas futuramente por ter um nível de capacitação altíssimo em relação a maioria.
    5- Herdar muito dinheiro ou um negócio ja pronto e aprender a manter desde sedo (Ter Nascido com Sorte)

Logo, cada um escolhe seu caminho, porem as vezes não compensa depois... Se você parar pra pensar um pouco, bem, a vida de ninguém é perfeita...

POREMMMM, Voltando ao assunto Stamina
    Ta mesmo horrível, você fica 93 horas offline pra recuperar sua Stamina de 10 para 41 novamente, já que a ultima hora demora muito mais, 93 horas equivale a 3 dias e 11 horas offline. Simplificando, dessa semana de double exp, você vai caçar por no máximo 62 horas... ou seja, 2 dias e 14 horas se juntar os dois períodos que vai ter. Pra algumas pessoas pode parecer muito, porem a double exp é uma oportunidade única de pegar bons leveis.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes com 56 horas, recuperação 2:1, uma pessoa podia jogar 8 horas por dia sem se preocupar com stamina. 8 horas de jogo, 16 horas para cuidar da sua vida e a stamina ser recuperada. Lógico que em 8 horas você não vai queimar exatamente 8 horas de stamina. (Extrapole isso e em alguns dias/semanas a stamina ficaria baixa) Isso já estava de excelente tamanho, até mesmo pros extra-viciados. Agora vejamos, 42 horas de stamina, sendo que uma demora 12 horas para carregar. Portanto, 41 horas de stamina, recuperação 3:1. Agora dá pra jogar apenas 6 horas por dia, se você não quer queimar sua stamina. Oh como vocês sofrem. Oh como vocês sofrem. Oh como vocês sofrem.

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47