Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, me perdoe se te ofendi, mas não tinha como eu saber que vc era mulher, então perdão
Quanto a questão da pacc, sim eu ja paguei pacc (qdo jogava no meu mage) e o que eu postei foi apenas a minha opnião, como eu disse antes, a minha ideia era que ele fizesse um teste e depois postasse dizendo o que achou.
@Jamil Said
Há tbm outros metodos de ser hackiado, como por exemplo, ser traido por um cara que vc considerava amigo, mas, a vida é assim, vivendo e aprendendo.
Resumindo tudo: O que eu falei foi apenas uma opnião e não uma certeza, afinal quem posta em um forum é porque quer ouvir opniões.
Última edição por ConanBrutus; 22-03-2009 às 19:19.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

As 42 hora de "força" para jogar (força é a tradução mais literal para "staminia") não significam que a pessoa vai ficar logada initerruptamente.
Funciona com um cálculo matemático simples. A cada hora de jogo, serão 3 horas sem jogo.
Se a pessoa jogar por 6 horas, terá seu jogo interrompido por 18 horas e trinta minutos. Se a pessoa jogar por 9 horas, serão 28 horas e trinta minutos sem jogo. Esse cálculo leva em consideração que a staminia só começa a ser recuperada após 10 minutos offline.
Tá entendendo?:712:

oq eu fiz foi apenas adaptar para uma situação da vida real o seu comentário, a grande maioria dos players possui menos de 18 anos, e normalmente quem possui acima disso ja tem uma certa noção do que deseja para o futuro, imaginando como usufruir de vida pessoal,
não se envolvem em discussões tão ínfimas com tanta indignação e também não dedicam o mesmo tempo em jogo como um criança menor de idade.
com relação a sua vida pessoal, procuro a mesma estabilidade da vida, também desejo ter um bom emprego e continuar jogando tibia, porém dedicando pouco tempo a ele, não consigo me imaginar trabalhando 8h por dia, dormir mais 10 horas(o mínimo pra uma pessoa saudável), dedicar meu tempo a namorada e amigos e ainda encaixar 8h de tibia a minha vida.
apenas acho q não há motivos para reclamar de uma diminuição tão insignificante no jogo

Nossa!!!! Lord'Paulistinha tem mais de 45 anos, Turmonek tem mais de 45 anos, Scorpion Andree tem mais de 45 anos...pode ser qua a grande maioria sejam crianças, mas você está muito enganado, menino!!!!
Me doeu por eu ser mais ou menos da idade dos top tibianos!!!
Cara, se mata.
23:19 Guard Dragon [152]: NO ORC LANGUAGE ON VENTRILO PLEASE
LMAO
Eu aceitei de boa o novo sistema, vai impedir os nerds de ficarem 3 dias jogando tibia sem parar, e vai impedir a maioria dos botters também, azar seu se joga demais.
See ya,
Te ajudei ? Curte ali!