Sei nem por onde começar.
E foram 3 expulsões pro lado do Vasco... Titi, Ramon e Casalberto.
Enfim, vamos lá:

Postado originalmente por
Harry Potter o bruxo
Vai ser algo triste de ver quando acabar o carioca e os vascainos perceberem que estão na serie b, parece que eles esquecem isso.
Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Tive que dar, cara. Fica chateado não por estar sendo atrasado.

Darkon
E se alguém vim me encher o saco com esse jogo que foi ridiculo por parte da arbitragem e pior ainda com o Cuca tirando Josiel e colocando Obina eu taco a img do antes vice agora segundona e argumentarei 10 linhas sobre os 2 anos invicto contra o vasco.
Eu argumento contra em apenas 1 linha. TE PROVO!

Aoshi sharpmind
É depois de 2 anos.
Sem ganhar.
Alguma hora o Vascão ia conseguir né?
Jogo de merda.
Bom pode ser que tenha o troco nas semis.
Aposto que todos os vascaínos encararam essa vitória como surpresa.
Nenhum vascaíno que conheço esperava.
Agora tenho uma pergunta sobre o jogo.
Alguém viu o Ibson?...
Eu esperava, ok. Eu até falei pra um amigo "Se tudo der certo, Vascão ganha de 2 a 0, se tudo der errado, Obina dá um chapéu no Fernando e marca o primeiro da temporada."
Eu vi o Ibson. Isolando a bola. Aliás, a família do Kero Kero atingindo vai colocá-lo na justiça por homicídio doloso.
------
Fatos do jogo de quem FOI ao jogo:
- Torcida do Flamengo maior NA BRANCA E NA CADEIRA AZUL, mas muito de leve. Arquibancada verde e amarela com buracos na UBZ e na TJF. Ridículos.
- Torcida do Flamengo só gritou na hora da expulsão do Carlos Alberto. É foda, viu!
- Time do Flamengo treme quando percebe que existem torcidas grandes suficientes para calarem a sua.
- Time do Vasco é raçudo pra caralho, pqp!!! PQP!!! RAMON ÍDOLO!
- Perla, piranha!
- Ei, você aí, avisa ao Kléber Leite que essa porra vai falir!!! (eu que puxei esse, maraca cantou, falous, okz?!)