muito boa a intrevista ;D
o proximo devia ser eu *.*
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito boa a intrevista ;D
o proximo devia ser eu *.*
flws
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Gostei muito da entrevista
Jack Foxy, seus fãs te amam :O
Daqui a Pouco vai virar lenda xD
Agora, quem será o próximo entrevistado? =O
Estou muito ancioso de ver os outros entrevistados xD
Cye Ya!
@Marcy
Nossa marcynhow, nunca nem falei com você, não entendi o porque de tamanha ignorância. Que escroto.
@Ao resto
EU TAMBÉM AMO TODOS VOCÊS MINHA GALERINHA DUMAL 8D!
AUHAHAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUH
Obrigado pelos comentários e pela admiração, é por isso que eu nunca vou sair daqui 8D!
Amo vocês *-* (L)
Namaste.
Marcinhow é mais um Oldschool brochado que buscou reconhecimento a vida inteira e nunca conseguiu. Agora ele é mau e xinga os fakers.
A época "de ouro" do mundo fake era boa para aquela época.. Jack Foxy, Adrianox dentre outros ownam qualquer Elbriga, BogaS ou Alca Vicius.
A entrevista ficou engraçada, Jack Foxy está no seu auge e eu o considero o símbolo do mundo fake, pois é carismático, bom faker e conhecido por todos.
Aprendi com os piores!

n conheço mto o jack,
+ ele parece ser uma pessoa mto boa,
entrevista xique
bjnabundaatésegunda
O Jack é Fodah =p
Lost Fakers.....A série que eu mais gostei:wub:
JACK FOXY É ÍCONE DO MUNDO FAKE
FATO

Eu não falei mal do Gold(storm), eu só disse que ele não seria a melhor pessoa para ser entrevistada, pois ele não anda participando muito aqui, mas admiro ele sim, foi por ele que comecei a fazer fakes(lembra quando te achei no TS, Gold? rsrs).
E acho que o Lion estava falando do Goldstorm, nem pensei na possibilidade de ser o Goldboy.
, desculpe qualquer mal entendido meu, mas eu só não estou entrevistando os mais olds pois eles não estão participando ativamente do fórum como esses novos, entende?
@Ptudia: Nem dá, você me bloqueou, rs(E nem ia fazer HAUAHUAHAU).
Galera, a entrevista com o Flashbek está PRONTA. Só falta vocês me mandarem opiniões por PM, ou por MSN, falando do Flashbek como usuário/pessoa, como faker, qualidades e defeitos.
I'll see you in another life, Brothá!