Curtir Curtir:  0
Página 43 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrézinho grande Ver Post
    imagina vc aos 18 e 7 mil te esperando pra ser gasto numa moto ou num carro(ou talvez usar para pagar sua faculdade) n seria triste conseguir toda essa independência e orgulhar seus pais?:triste:
    Nossa mano, eu terminei a faculdade já, hoje sou professor de português. Ralei muito na vida, estudei, agora o lance é só dar aulas e jogar tibia. Pra mim tá bom. Se quiser saber da minha real life leia meu blog. Só por meu char no google. Abração

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neshama Ver Post
    Depois do level 40 é possívle a quest dos djeen. E é bem difícil...até pra level maior que 80. Se você upar e jogar em área premmy vai entender melhor a reclamação de quem paga, em EUROS, e não tem permissão de jogar por conta de quem lota o servidor para ficar de bate papo na porta do depot.

Menino, sobre a staminia, ela não voltará...para cada 4 horas de jogo, serão 12 horas sem jogar...se a pessoa jogar por 5 dias parada no depot, por 4 horas, essas 20 horas serão 60 horas para recuperação, mais as horas reais sem logar. é questão matemática.

Jogamos um terço a menos e teremos o triplo do tempo para recuperar staminia.

Assim:

Percebo que você concorda que a CIP está desistimulando seus clientes a consumirem os produtos. Isso consta das reclamções de quem publicou o primeiro post.

Respondi por acreditar que o "rapaz" seja eu mesma, ainda que você não seja atencioso nem nisto.

Bom, me perdoe se te ofendi, mas não tinha como eu saber que vc era mulher, então perdão

Quanto a questão da pacc, sim eu ja paguei pacc (qdo jogava no meu mage) e o que eu postei foi apenas a minha opnião, como eu disse antes, a minha ideia era que ele fizesse um teste e depois postasse dizendo o que achou.

@Jamil Said

Há tbm outros metodos de ser hackiado, como por exemplo, ser traido por um cara que vc considerava amigo, mas, a vida é assim, vivendo e aprendendo.

Resumindo tudo: O que eu falei foi apenas uma opnião e não uma certeza, afinal quem posta em um forum é porque quer ouvir opniões.
    Última edição por ConanBrutus; 22-03-2009 às 19:19.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão APRENDA MATEMÁTICA

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Com 42 horas você fica 1 dia e +18 horinhas e você reclama? Você tem vida cara? Eu apesar de não ter muitos amigos, e os que tenham vivem ocupados eu faço outras coisas, tente ler cara, porcurar outros interesses, apesar de você pagar, leve em consideração de que é pro bem do jogo, quando o male dos bots acabarem, talvez eles retirem a stamina.

As 42 hora de "força" para jogar (força é a tradução mais literal para "staminia") não significam que a pessoa vai ficar logada initerruptamente.

Funciona com um cálculo matemático simples. A cada hora de jogo, serão 3 horas sem jogo.

Se a pessoa jogar por 6 horas, terá seu jogo interrompido por 18 horas e trinta minutos. Se a pessoa jogar por 9 horas, serão 28 horas e trinta minutos sem jogo. Esse cálculo leva em consideração que a staminia só começa a ser recuperada após 10 minutos offline.

Tá entendendo?:712:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ConanBrutus Ver Post
    Bom, me perdoe se te ofendi, mas não tinha como eu saber que vc era mulher, então perdão
    Errrrr...é só olhar do lado esquerdo e ver as características de quem publica....:wacko:

Mas todas as opiniões são válidas, mais ainda quando partem de quem observa bem as situações.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ConanBrutus Ver Post

@Jamil Said

Há tbm outros metodos de ser hackiado, como por exemplo, ser traido por um cara que vc considerava amigo, mas, a vida é assim, vivendo e aprendendo.
    Traído pelo amigo? Entendi... aquele amigo lá que ajudava a treinar o char...a upar...aham:rolleyes:

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jamil Said Ver Post
    Nossa mano, eu terminei a faculdade já, hoje sou professor de português. Ralei muito na vida, estudei, agora o lance é só dar aulas e jogar tibia. Pra mim tá bom. Se quiser saber da minha real life leia meu blog. Só por meu char no google. Abração
    oq eu fiz foi apenas adaptar para uma situação da vida real o seu comentário, a grande maioria dos players possui menos de 18 anos, e normalmente quem possui acima disso ja tem uma certa noção do que deseja para o futuro, imaginando como usufruir de vida pessoal,
    não se envolvem em discussões tão ínfimas com tanta indignação e também não dedicam o mesmo tempo em jogo como um criança menor de idade.

com relação a sua vida pessoal, procuro a mesma estabilidade da vida, também desejo ter um bom emprego e continuar jogando tibia, porém dedicando pouco tempo a ele, não consigo me imaginar trabalhando 8h por dia, dormir mais 10 horas(o mínimo pra uma pessoa saudável), dedicar meu tempo a namorada e amigos e ainda encaixar 8h de tibia a minha vida.

apenas acho q não há motivos para reclamar de uma diminuição tão insignificante no jogo

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também não dedicam o mesmo tempo em jogo como um criança menor de idade.
    Engraçado que todos os top players são pessoas mais velhas. Paulistinha é quarentão... O Andree é cinquentão... Por que será?

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq eu fiz foi apenas adaptar para uma situação da vida real o seu comentário, a grande maioria dos players possui menos de 18 anos, e normalmente quem possui acima disso ja tem uma certa noção do que deseja para o futuro, imaginando como usufruir de vida pessoal,
    não se envolvem em discussões tão ínfimas com tanta indignação e também não dedicam o mesmo tempo em jogo como um criança menor de idade.

com relação a sua vida pessoal, procuro a mesma estabilidade da vida, também desejo ter um bom emprego e continuar jogando tibia, porém dedicando pouco tempo a ele, não consigo me imaginar trabalhando 8h por dia, dormir mais 10 horas(o mínimo pra uma pessoa saudável), dedicar meu tempo a namorada e amigos e ainda encaixar 8h de tibia a minha vida.

apenas acho q não há motivos para reclamar de uma diminuição tão insignificante no jogo
    Nossa!!!! Lord'Paulistinha tem mais de 45 anos, Turmonek tem mais de 45 anos, Scorpion Andree tem mais de 45 anos...pode ser qua a grande maioria sejam crianças, mas você está muito enganado, menino!!!!

Me doeu por eu ser mais ou menos da idade dos top tibianos!!!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se mata.

23:19 Guard Dragon [152]: NO ORC LANGUAGE ON VENTRILO PLEASE

LMAO

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aceitei de boa o novo sistema, vai impedir os nerds de ficarem 3 dias jogando tibia sem parar, e vai impedir a maioria dos botters também, azar seu se joga demais.

See ya,

Publicidade:

Te ajudei ? Curte ali!

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275