Curtir: 0
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!




Depois do level 40 é possívle a quest dos djeen. E é bem difícil...até pra level maior que 80. Se você upar e jogar em área premmy vai entender melhor a reclamação de quem paga, em EUROS, e não tem permissão de jogar por conta de quem lota o servidor para ficar de bate papo na porta do depot.
Menino, sobre a staminia, ela não voltará...para cada 4 horas de jogo, serão 12 horas sem jogar...se a pessoa jogar por 5 dias parada no depot, por 4 horas, essas 20 horas serão 60 horas para recuperação, mais as horas reais sem logar. é questão matemática.
Jogamos um terço a menos e teremos o triplo do tempo para recuperar staminia.
Assim:
Percebo que você concorda que a CIP está desistimulando seus clientes a consumirem os produtos. Isso consta das reclamções de quem publicou o primeiro post.
Respondi por acreditar que o "rapaz" seja eu mesma, ainda que você não seja atencioso nem nisto.![]()




E desde quando o usuário de bot está preocupado em upar? Está preocupado em conseguir iron ore, holly orchide e outros itens de addon, além de dinheiro. Pra isso, será possível jogar com staminia zerada.
Quanto a voltar ao que já foi feito...depende de nós, como foi com o AOL.
se vc arrumasse um trabalho de meio período para ter seu próprio dinheiro e não precisar pedir ao seu pai "o pai bota crédito no meu celular q ja cabo tudo", ganhando 200 por mês, seriam 2400 reais por ano, isso se vc começasse com 16 anos, aos 18 no mesmo trabalho( provavelmente vc estaria num melhor remunerado e ainda meio período!) mas ainda ganhando esses míseros 200 reais ao mês,vc teria 3x mais, ou seja 7200 reais!
seu pensamento filosófico me inspirou também, imagina vc aos 18 e 7 mil te esperando pra ser gasto numa moto ou num carro(ou talvez usar para pagar sua faculdade) n seria triste conseguir toda essa independência e orgulhar seus pais?:triste:
Com 42 horas você fica 1 dia e +18 horinhas e você reclama? Você tem vida cara? Eu apesar de não ter muitos amigos, e os que tenham vivem ocupados eu faço outras coisas, tente ler cara, porcurar outros interesses, apesar de você pagar, leve em consideração de que é pro bem do jogo, quando o male dos bots acabarem, talvez eles retirem a stamina.




http://www.speedtest.net/result/509431375.png
19:46 Kimin Zath [111]: You advanced from Level 110 to Level 111.
19:47 Kimin Zath [110]: morri
Jul 13 2009, 00:47:48 CEST Died at Level 111 by a frost dragon.
FAIL!
"/



