Curtir Curtir:  0
Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MATEMÁTICA

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    soh um doente gasta toda a stamina
    eu so um viciado do krl e n consigui gasta ela ainda..
    isso eh dor de cotovelo dum botter,
    ser humano n consegue gasta toda stamina
    serio

Assim: a staminia acaba 3 vezes mais rápido (reduziu em um terço) e leva o triplo do tempo para a recuperação (multiplica-se por 3 o tempo de recuperar), isso resulta que o jogo foi reduzido, compulsóriamente, a menos da metade do que era antes o tempo de jogar. O preço continua o mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Analogia entre a stamina baixa e o botequim

Você entra num buteco e pede 1 copo de cachaça. O cara só te serve meio copo e ainda diz que quem quer mais deve ser um bêbado infeliz... :yelrotflm

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo e repito, ESSA ESTAMINA TA UM LIXO !

Sem mais =]
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jamil Said Ver Post
    Você entra num buteco e pede 1 copo de cachaça. O cara só te serve meio copo e ainda diz que quem quer mais deve ser um bêbado infeliz... :yelrotflm
    Eu ouvi alguém falando que a cachaça ainda por cima era destilada até o talo :10:

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha vou ser sincero.

Vc fala que pagou p.a e tem direito de jogar. E realmente tem. Mas jogar não é sinônimo de caçar. Você pode ir fazer uma quest maneira, quem sabe treinar em criaturas como gargoyles que so existem em área pacc, comprar djinn itens para revender... se você fizer esse tipo de coisa durante alguns dias logo logo sua stamina vai deixar vc caçar dinovu.

Então, por que vc não tenta e depois posta o resultado aqui? Aí eu acho que o jogo vai ficar até mais divertido para você pois vc n fica sempre na "mesmice" de sempre caçar, caçar, caçar. Mas claro, isso varia de pessoa pra pessoa, se vc não gostar então volte para sua rotina de caçar suas 42hrs e depois passar uma eternidade parado para poder caçar dinovo.

Isso é o que eu acho, espero que vc veja um lado positivo na stamina

Abraços.

Publicidade:

E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples faz que nem eu , eu cacei de cave boot ate zerar a stamina do knight ai quando tava em umas 10 horas eu comecei a botear no elder

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ConanBrutus Ver Post
    Olha vou ser sincero.

Vc fala que pagou p.a e tem direito de jogar. E realmente tem. Mas jogar não é sinônimo de caçar. Você pode ir fazer uma quest maneira, quem sabe treinar em criaturas como gargoyles que so existem em área pacc, comprar djinn itens para revender... se você fizer esse tipo de coisa durante alguns dias logo logo sua stamina vai deixar vc caçar dinovu.

Então, por que vc não tenta e depois posta o resultado aqui? Aí eu acho que o jogo vai ficar até mais divertido para você pois vc n fica sempre na "mesmice" de sempre caçar, caçar, caçar. Mas claro, isso varia de pessoa pra pessoa, se vc não gostar então volte para sua rotina de caçar suas 42hrs e depois passar uma eternidade parado para poder caçar dinovo.

Isso é o que eu acho, espero que vc veja um lado positivo na stamina

Abraços.
    Problema: fazendo quest, vendendo itens, ficando de bate papo na porta do dp, a staminia não volta

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Son Duh Ver Post
    simples faz que nem eu , eu cacei de cave boot ate zerar a stamina do knight ai quando tava em umas 10 horas eu comecei a botear no elder

Uma perguntinha, nesse tempo que vc botiou, vc se divertiu com o que? vendo o char andando? Nossa que legal!! -,-

BOT = Apelo para ser melhor em um joguinho... parece que ngm entende isso...

PS: Reportado por fazer apologia ao bot.

PS2: Em relação ao rapaz que postou antes de mim, sim, stamina não volta, mas tbm não gasta. Se vc passar 8 horas comprando djinn iten e 16 horas off todos os dias depois de um certo tempo sua stamina voltará.

Abraços.
    Última edição por ConanBrutus; 22-03-2009 às 18:44.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ConanBrutus Ver Post
    PS2: Em relação ao rapaz que postou antes de mim, sim, stamina não volta, mas tbm não gasta. Se vc passar 8 horas comprando djinn iten e 16 horas off todos os dias depois de um certo tempo sua stamina voltará.

Abraços.
    Descobri porque você não passou do level 30...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerithan Ver Post
    E

A cip deveria incentivar o player a jogar tibia e não faze-lo parar.
    Pelo menos ja que estou pagando tenho o direito de jogar.
    Com esta frase todos concordaram! Afinal, não vi uma resposta que negasse isso. Por mais que insistiram em dizer "É claro, tem que ter real life", é inegável a percepção de TODOS que jogar tibia está ficando impossível com esta staminia ridícula.

Só não entendo a razão de deixar de lado a realidade do "operador" de cada char. São pessoas REAIS. Ou não? :confused:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47