Curtir Curtir:  0
Página 40 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Idem. Muito bom entrar em um char e ver lá: 42H. Raramente minha stamina ficou abaixo de 41h nesta double week.

Acho que essa redução da stamina foi um tiro bem dado da CIP.

[ ]'s

Realmente, eu que jogo bastante minha stamina não sai do 40...
    Acho que na maioria das veses só botters que reclamam, e não adianta fala que não tem mais bot por causa do programa da cip pq tem sim, e muitos ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Awaken - banda de Hard Rock Progressivo
    http://www.********/bandaawaken/awaken

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir stamina baixa é ruim demais

Quem joga mesmo foi prejudicado. 2h a menos parece pouca diferença, mas considerando que algumas hunts, em Formogar, por exemplo, podem dar até 150k/h são 300k a menos por dia... em dez dias 3 milhões de pontos a menos... em um mês 9 milhões a menos... em um ano 108 milhões a menos... O que seria a experiência de um level 180+ :triste:

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu adorei,n jogo muito (n upo muito tempo no caso,enjoa) e ainda tem a xp bonus q eh mara pro tempo q eu jogo e fico off

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lerithan Ver Post

A cip deveria incentivar o player a jogar tibia e não faze-lo parar.
    Pelo menos ja que estou pagando tenho o direito de jogar.

O jogo investe na ansiedade dos jogadores em upar, fazer dinheiro e isso depende de quantas horas e os tipos de monstros que vier a matar. Quanto menos o player joga, mais ele se vê na obrigação de desembolsar dinheiro para conseguir rushar o char.

Entendo perfeitamente sua revolta e é a mesma de quem não usa nenhum tipo de cheater para jogar. Os botters não se importam em upar. Fazem dinheiro para seu char principal e vão continuar até que sejam pegos (ou não) pelo sistema automático. Por isso, quem usa bot não está nem aí pra staminia.

Qualquer dia desses, outras empresas seguem o exemplo. Quem sabe, um dia desses, a gente paga a conexão e a provedora de internet só autoriza usar por 3 horas. E ainda haverá quem diga que é para o nosso "bem".

Lamentável a staminia ridícula! :mad: Se o povo ainda não entendeu, a cada 3 dias usando por 5 horas, será preciso um dia sem usar. No mínimo, o cara paga 30 dias e só está autorizado a usar 20.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão STAMINA

MANOW ODEIO STAMINA NO TIBIA

PQ ISSO CONTROLA O TEMPO Q VC PODI JOGA

EU NAO SO BOOTER , SIMPLESMENTE JOGO MAIS DO Q OS OTROS PQ SO UM VAGABUNDO Q SÓ0 FIKA NO PC O DIA TODO E NAO DA NEM PRA JOGA COM 42 H ;x JOGO 4 DIAS PRONTO ACABO STAMINA , JOGO MAIS DE 8 H POR DIA

ANTES SEM STAMINA ERA MELHOR E SE NAO TIVESSE BOT IA SER MELHOR AINDA

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neshama Ver Post
    O jogo investe na ansiedade dos jogadores em upar, fazer dinheiro e isso depende de quantas horas e os tipos de monstros que vier a matar. Quanto menos o player joga, mais ele se vê na obrigação de desembolsar dinheiro para conseguir rushar o char.

Entendo perfeitamente sua revolta e é a mesma de quem não usa nenhum tipo de cheater para jogar. Os botters não se importam em upar. Fazem dinheiro para seu char principal e vão continuar até que sejam pegos (ou não) pelo sistema automático. Por isso, quem usa bot não está nem aí pra staminia.

Qualquer dia desses, outras empresas seguem o exemplo. Quem sabe, um dia desses, a gente paga a conexão e a provedora de internet só autoriza usar por 3 horas. E ainda haverá quem diga que é para o nosso "bem".

Lamentável a staminia ridícula! :mad: Se o povo ainda não entendeu, a cada 3 dias usando por 5 horas, será preciso um dia sem usar. No mínimo, o cara paga 30 dias e só está autorizado a usar 20.
    Devo discordar sua parte, o Tibia, é apenas um jogo de descontração, olha q a maioria das pessoas ficam maior parte do tempo na internet, raramente vejo as crianças do meu prédio brincando no play (sao meus rl de 8~~12 anos no tibia), tento incentivar so jogar de noite ou dias chuvosos. Resumindo, nunca fique abusando em excesso.

Abraços...

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iky Makouver Ver Post
    Desejo sorte a você, rapaz, pois chegou a um ponto de você, em sua vida sedentária, fazer acusações de coisas as quais vocês nunca presenciou. O fato de você ser excluído socialmente da sua comunidade não te dá ao direito de acusá-la de burra, medíocre. Eu, por exemplo, fui infeliz de conhecer esse jogo em 2004, mas consegui me desviciar após 4 anos, e nem assim eu chingava a turminha que falava que era um jogo de nerd. E largar o jogo não é fácil, só pra você ver, eu larguei em 2008 e estou aqui em 2009 ainda entrando nesse site toda semana para ver o que mudou.
    E no seu caso, creio que faltou um tópico 6: "Nascer com um computador em casa e despejar tudo o que não há na minha vida real na virtual."

Obs.: O que está em negrito é o que você errou gramaticalmente/semanticamente. Depois diga quem é que vai acabar o Ensino Médio se tiver sorte.

er... Teoricamente todos que freqüentam este forum são nerds, e mais infelizes e nerds aqueles que negam, pois se sentem injustiçados... Eu sempre fui nerd e nunca neguei isso a ninguém. Você já leu a descrição de nerd ? Pelo menos sabe o que é um nerd ? Eu vou colar um pedacinho aqui para você.

Atualmente no entanto o termo nerd vem sendo usado por determinados grupos relacionados a interesses específicos como forma de se identificarem.
    Retirado do Wikipedia, a enciclopédia livre, parabéns, você é nerd também

E bem, quanto a meus erros de semântica, ou supostos erros, eu sou da área de exatas :>

A e é verdade lembrei agora de dizer que eu jogo mais Tibia mesmo por falta de opção, eu sou de Cachoeiro de Itapemirim, a vida aqui não é muito agitada. E o último churrasco que rolou da galera la da sala pra eu ir era na casa do Hugo, garoto com o qual tenho certa rivalidade. Todavia, bem, eu jogo Tibia por falta de opção, é isso , mas não digo que se tivesse opções deixaria de jogar, agente nunca sabe. E pra mim cada um faz da própria vida o que quiser.
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 22-03-2009 às 17:46.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh um doente gasta toda a stamina
    eu so um viciado do krl e n consigui gasta ela ainda..
    isso eh dor de cotovelo dum botter,
    ser humano n consegue gasta toda stamina
    serio
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Devo discordar sua parte, o Tibia, é apenas um jogo de descontração, olha q a maioria das pessoas ficam maior parte do tempo na internet, raramente vejo as crianças do meu prédio brincando no play (sao meus rl de 8~~12 anos no tibia), tento incentivar so jogar de noite ou dias chuvosos. Resumindo, nunca fique abusando em excesso.

Abraços...
    Você realmente acredita que alguma empresa goste de trabalhar sem ganhar dinheiro? A CIP tem função de mercado, ainda que um mercado feito o Hopi Hare ou o Playcenter, que também divertem, mas são caros, bem caros...

A redução da staminia em um terço e a necessidade do triplo do tempo para recuperação, faz e fará com que jogadores queiram ser PAGANTES. Até porque, certos benefícios só podem ser considerados pelos premmy acc. Nisso, paga-se mais por menos horas de jogo.

É benefício para "todos"? :eek:

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    soh um doente gasta toda a stamina
    eu so um viciado do krl e n consigui gasta ela ainda..
    isso eh dor de cotovelo dum botter,
    ser humano n consegue gasta toda stamina
    serio
    Depende do estilo de hunt, knights por exemplo gastam mais stamina que sorcerers, por que eles caçam bichos mais fracos nos mesmos leveis, o que faz com que eles uppem level na base da quantidade e não da qualidade igual é o caso dos sorcerers. Todavia, eu pessoalmente nunca acabei com a minha, mas não duvido que algumas pessoas a usem inteira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47