Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem joga mesmo foi prejudicado. 2h a menos parece pouca diferença, mas considerando que algumas hunts, em Formogar, por exemplo, podem dar até 150k/h são 300k a menos por dia... em dez dias 3 milhões de pontos a menos... em um mês 9 milhões a menos... em um ano 108 milhões a menos... O que seria a experiência de um level 180+ :triste:

eu adorei,n jogo muito (n upo muito tempo no caso,enjoa) e ainda tem a xp bonus q eh mara pro tempo q eu jogo e fico off

O jogo investe na ansiedade dos jogadores em upar, fazer dinheiro e isso depende de quantas horas e os tipos de monstros que vier a matar. Quanto menos o player joga, mais ele se vê na obrigação de desembolsar dinheiro para conseguir rushar o char.
Entendo perfeitamente sua revolta e é a mesma de quem não usa nenhum tipo de cheater para jogar. Os botters não se importam em upar. Fazem dinheiro para seu char principal e vão continuar até que sejam pegos (ou não) pelo sistema automático. Por isso, quem usa bot não está nem aí pra staminia.
Qualquer dia desses, outras empresas seguem o exemplo. Quem sabe, um dia desses, a gente paga a conexão e a provedora de internet só autoriza usar por 3 horas. E ainda haverá quem diga que é para o nosso "bem".
Lamentável a staminia ridícula! :mad: Se o povo ainda não entendeu, a cada 3 dias usando por 5 horas, será preciso um dia sem usar. No mínimo, o cara paga 30 dias e só está autorizado a usar 20.

MANOW ODEIO STAMINA NO TIBIA
PQ ISSO CONTROLA O TEMPO Q VC PODI JOGA
EU NAO SO BOOTER , SIMPLESMENTE JOGO MAIS DO Q OS OTROS PQ SO UM VAGABUNDO Q SÓ0 FIKA NO PC O DIA TODO E NAO DA NEM PRA JOGA COM 42 H ;x JOGO 4 DIAS PRONTO ACABO STAMINA , JOGO MAIS DE 8 H POR DIA
ANTES SEM STAMINA ERA MELHOR E SE NAO TIVESSE BOT IA SER MELHOR AINDA

Devo discordar sua parte, o Tibia, é apenas um jogo de descontração, olha q a maioria das pessoas ficam maior parte do tempo na internet, raramente vejo as crianças do meu prédio brincando no play (sao meus rl de 8~~12 anos no tibia), tento incentivar so jogar de noite ou dias chuvosos. Resumindo, nunca fique abusando em excesso.
Abraços...
er... Teoricamente todos que freqüentam este forum são nerds, e mais infelizes e nerds aqueles que negam, pois se sentem injustiçados... Eu sempre fui nerd e nunca neguei isso a ninguém. Você já leu a descrição de nerd ? Pelo menos sabe o que é um nerd ? Eu vou colar um pedacinho aqui para você.
Retirado do Wikipedia, a enciclopédia livre, parabéns, você é nerd tambémAtualmente no entanto o termo nerd vem sendo usado por determinados grupos relacionados a interesses específicos como forma de se identificarem.
E bem, quanto a meus erros de semântica, ou supostos erros, eu sou da área de exatas :>
A e é verdade lembrei agora de dizer que eu jogo mais Tibia mesmo por falta de opção, eu sou de Cachoeiro de Itapemirim, a vida aqui não é muito agitada. E o último churrasco que rolou da galera la da sala pra eu ir era na casa do Hugo, garoto com o qual tenho certa rivalidade. Todavia, bem, eu jogo Tibia por falta de opção, é isso, mas não digo que se tivesse opções deixaria de jogar, agente nunca sabe. E pra mim cada um faz da própria vida o que quiser.
Última edição por Lord-Sesshoumaru; 22-03-2009 às 17:46.
soh um doente gasta toda a stamina
eu so um viciado do krl e n consigui gasta ela ainda..
isso eh dor de cotovelo dum botter,
ser humano n consegue gasta toda stamina
serio
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

Você realmente acredita que alguma empresa goste de trabalhar sem ganhar dinheiro? A CIP tem função de mercado, ainda que um mercado feito o Hopi Hare ou o Playcenter, que também divertem, mas são caros, bem caros...
A redução da staminia em um terço e a necessidade do triplo do tempo para recuperação, faz e fará com que jogadores queiram ser PAGANTES. Até porque, certos benefícios só podem ser considerados pelos premmy acc. Nisso, paga-se mais por menos horas de jogo.
É benefício para "todos"? :eek:
Depende do estilo de hunt, knights por exemplo gastam mais stamina que sorcerers, por que eles caçam bichos mais fracos nos mesmos leveis, o que faz com que eles uppem level na base da quantidade e não da qualidade igual é o caso dos sorcerers. Todavia, eu pessoalmente nunca acabei com a minha, mas não duvido que algumas pessoas a usem inteira.