Curtir Curtir:  0
Página 48 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Azmidiske
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16 (nojo)
    EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, dwarven shield, terra hood, scarf, leather boots, nortwindrod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho dinheiro pra comprar, mais nao kero waste nunca!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: segunda a quinta 4h e sexta a domingo 8h (aproximadamente)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Myuji
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26
    EQUIPAMENTOS: focus cape, crown helmet, necrotic rod, leather boots, guardian/medusa shield, plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Final de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que items comprar?runar oque?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque caçar?onde?
    OQUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kenon Fox
    NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Mage Hat, necrotic rod, leather boots, Griffin Shield, brass legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 58k, 5 bps de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Na semana, 3 horas por dia. Raro jogar FDS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando Larvas, mas com o evento de double xp, esta ficando simplismente infernal caçar lá. Tenho pouco mais de uma semana jogando de mage, então não sei muito bem o que devo e não devo caçar.
    ML e equips, por ora, não pretendo evoluir. Não me importo em levar Waste, pois tenho uma grande fonte de dinheiro. Me indiquem algum bom lugar para caçar e pegar por volta do lvl 40 até o fim desta semana (27/03).
    OQUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não
    Última edição por sanuzuke; 22-03-2009 às 11:35.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Magician Druid
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34 +1
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Hat of the Mad, BOH, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No problem. :riso:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 Horas diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

:wub:

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Magician Druid
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34 +1
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Hat of the Mad, BOH, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No problem. :riso:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 Horas diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

:wub:
    Você pode ir tumba no -2, ou -3, dependendo da tumba ( eu prefiri peninsula), ja que dinhheiro não é problema, você pode ir dragons com icicle, voce vai upa muito rapido até o nivel 45, quando voce ficar 45, voce pode matar dragons no exori frigo. Outra opção é necromancer em drafia.

Seus equipes estão bãos, só cuidado para morrer e perde-los. fazer as bles pode ser uma boa se você não costuma morrer muito.

-------------
    Citação Postado originalmente por sanuzuke Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kenon Fox
    NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Mage Hat, necrotic rod, leather boots, Griffin Shield, brass legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 58k, 5 bps de mp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Na semana, 3 horas por dia. Raro jogar FDS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando Larvas, mas com o evento de double xp, esta ficando simplismente infernal caçar lá. Tenho pouco mais de uma semana jogando de mage, então não sei muito bem o que devo e não devo caçar.
    ML e equips, por ora, não pretendo evoluir. Não me importo em levar Waste, pois tenho uma grande fonte de dinheiro. Me indiquem algum bom lugar para caçar e pegar por volta do lvl 40 até o fim desta semana (27/03).
    OQUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não
    Você pode sumonar Demon skeleton e matar Scarabs, pode ir tumba no andar -2, dragons com bloker e icicle, Erath elementals com bloker bão, voçe pode mata-loas na gfb.
    com 3 horas por dia, é meio dificil mais talvez você consiga.

-------------------------------
    Citação Postado originalmente por Logawa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Myuji
    NÍVEL (LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: focus cape, crown helmet, necrotic rod, leather boots, guardian/medusa shield, plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Final de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que items comprar?runar oque?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque caçar?onde?
    OQUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Você pode matar rotworms ou cyclopes até o nivel 33, apartir da li, você pode rurar avalanche e vender, para comprar a hailstorm rod, depois caçar dwarf guards com monk sumonados é uma boa, ou pode continuar nos cyclopes.

Seus equipamentos, estão bãos, você pode deixar para melhorar no nivel 40+, com hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh.

---------------------------
    Citação Postado originalmente por Guga Fichter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Azmidiske
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16 (nojo)
    EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, dwarven shield, terra hood, scarf, leather boots, nortwindrod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho dinheiro pra comprar, mais nao kero waste nunca!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: segunda a quinta 4h e sexta a domingo 8h (aproximadamente)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    Voce pode ir larvas ou tumba no -1 e -2 ( com cuidado), minotauros, primeiro andar de cyclopolis, até o nivel 40+, bom, com mage você leva mais waste que kina, ou seja talvez você tenha que runar e vender icicles ou avalanches para cobrir, porque waste vc leva muito. infelizmente.

------------------------------------

Citação Postado originalmente por suregosth Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Carrinho di Boi
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet /~/ Plate armor e legs /~/ dwarven shield /~/ rods ( todas ) /~/ leather boots /~/
    PROVISÕES : 2 bp de mana fluid /~/ runas tenho nehuma ( + se presisarem me dem dicas de qual comprar pf ) /~/ 9k no banko /~/ ( tenho todas as magias ate lvl 33 )

TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 2h da tarde ate 12h da noite ( sextas e sabados a qual quer hora )

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale mais apena fazer uh's pra vender ou hmm ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei oque caçar , estava nos minos de darashia mais la esta muito lotado e sempre tem um lvl 40+ mandando um leave pra mim :/ dai n posso faze nd...
    QUERO SER AVALIADO: sim

Vale mais a pena fazer icicle ou avalanche, UH e HMM é coisa do passado pra vender, só façça elas para uso própio.

Voce pode ir tumbas no -2, Dragons com bloker e icicle, Earth elementals com bloker e gfb, Cyclopolis, wyverns e necromancers com Ds sumonados, mais cuidado com power abuse, nessa semana de xp em dobro tem muito.

Publicidade:

Última edição por Bon Ray~; 22-03-2009 às 19:08.
    Parado

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tiger Lurdes
    NÍVEL (LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Devil helmet,Vampire shield,Noble armor(a procura de uma blue robe, Compro?),Plate legs,Leather boots,Terra rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12 K in bank,BP de IH e mana fluid, e algumas avalanches
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar onde ganha muito exp e um que ganha dinheiro (não loot) ou os dois juntos (Sem usar MP)
    Última edição por ItzBlood; 23-03-2009 às 22:47.

Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Adon Hirugus
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20 (com bonus e 18 (sem bonus)
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, plate legs, beholder shield, leather boots e necrotic rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.9k no dp, 1 bp de ih, 1bp de fields e missiles e food
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O ml tah bom para o meu level? ou devo treinar? Se devo treinar qual um ml aceitavel?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar? atualmente estou no amazon camp por causa do double exp, mas depois vai diminui bastante o xp, devo continuar lah? PS - jogo em mundo nonpvp
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Hasta la Victoria Siempre. Tche

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzBlood Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tiger Lurdes
    NÍVEL (LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Devil helmet,Vampire shield,Noble armor(a procura de uma blue robe, Compro?),Plate legs,Leather boots,Terra rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12 K in bank,BP de IH e mana fluid, e algumas avalanches
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar onde ganha muito exp e um que ganha dinheiro (não loot) ou os dois juntos (Sem usar MP)

Noble armor é pesada, mais você não presisa necessariamente de uma blue robe, pode comprar uma focus cape ou uma spirit cloak.

Você pode caçar Cyclopes, com a terra rod eles sofrem um dano maior, depois, quando pegar nivel 33 pode caçar dwar guards.

Sem gastar mp, você pode caçar rotworms, ou dwarf soldiers e guards com monk sumonado.

--------------------------

Citação Postado originalmente por Daniel Mendes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Adon Hirugus
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20 (com bonus e 18 (sem bonus)
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, plate legs, beholder shield, leather boots e necrotic rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.9k no dp, 1 bp de ih, 1bp de fields e missiles e food
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O ml tah bom para o meu level? ou devo treinar? Se devo treinar qual um ml aceitavel?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar? atualmente estou no amazon camp por causa do double exp, mas depois vai diminui bastante o xp, devo continuar lah? PS - jogo em mundo nonpvp
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Seu ml ta bão, se quiser, pode treinar no nivel 30 runando avalanches.
    NO nivel 30 um ml aceitavel é 30 ou maior.
    Voce pode matar cyclopes em poh ou no mount sternun, minotauros em thais, dwarf soldiers ou rotworms.
    Última edição por Bon Ray~; 24-03-2009 às 17:00.
    Parado

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Seer-Emo
    NÍVEL (LEVEL):33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):48
    EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Focus Cape , plate legs, Spellbook of Enlightenment, Hailstorm Rod,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k - 2 bp de mp e 1 de Hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (gostaria de saber qual a melhor epoca para mim colocar p.a,meus amigos dizem que no lvl 45 esta bom?)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual itens devo comprar? devo continuar com o spell e a focus? ou devo compra b robe d shield e etc..
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acho que não tenho duvida não vou pegar 35 e ficar ds de ghostland..

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Assassin Stalker Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Seer-Emo
    NÍVEL (LEVEL):33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):48
    EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Focus Cape , plate legs, Spellbook of Enlightenment, Hailstorm Rod,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k - 2 bp de mp e 1 de Hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (gostaria de saber qual a melhor epoca para mim colocar p.a,meus amigos dizem que no lvl 45 esta bom?)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual itens devo comprar? devo continuar com o spell e a focus? ou devo compra b robe d shield e etc..
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: acho que não tenho duvida não vou pegar 35 e ficar ds de ghostland..

Ekips tu só precisa de um shield sim!
    Eu particularmente uso book somente quando caço com kina ou quando me garanto na correria das hunts huahuahua
    B-robe agora para druids axu ki não tem muita vantagem!
    Sobre a premmy axu ki já é vantagem colocar uma premmy, você tera N opções para caçar, e para upar mais..
    Seu ML está MUITO bom parabéns

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid